sábado, 26 de maio de 2007

Joaninha com caixinha de leite


Reciclar é tudo!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

ameiiiiiiii!!!!!!!!!essa joaninha é linda!!!
vc pode me enviar o molde.
bjão
claudia.klem@igt.com.br

Anônimo disse...

desculpe errei,já mandei o e-mail correto

Meiry disse...

Ai que lindoO...to fazendo o aniversariO da minha filha de Joaninha...
vc poderia ,e mandar como fez...se usou papel eva?!

obrigada!!
meiroka_16@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Jacirinha, vc consegue me enviar este molde, total bom gosto
giovana@caixadeideias.com.br

Camila disse...

Oi, td bem??Adoro suas criações, parabéns!!!!!!!!
Você pode mandar o molde da joaninha entre outros para mim???
camila23_pires@hotmail.com
Obrigada Bjusss

Anônimo disse...

Gostaria muito que vc me mandasse esse molde da joaninho na caixinha de leitee!! rosaria.maria67@yahoo.com
Obrigada beijos

greciane disse...

Ola gostei muito desse modelo tem como vc me enviar por email o modelo pois vou fazer as lembrancinhas de um ano da minha julia. email greciane25@yahoo.com.br