segunda-feira, 28 de maio de 2007

Formiga com rolinho de papel




Amiga espero que te ajude.
A formiguinha é feita com rolinho de papel higiênico. Você vai precisar de 2 rolinhos de papel higiênico, papel preto, branco, amarelo e verde.
Você vai pegar um rolinho inteiro para o corpo e menos da metade do outro para a cabeça.
Cubra os rolinhos com papel preto, cole a cabeça em cima do corpo, faça dois furos nas laterais do rolinho para os braços e dois para as pernas.
Coloque o barbante nos furos e cole as mãos, vc pode fazer duas bolinhas para as mãos e pés com o papel amarelo.
As anteninhas eu usei o eva, a boca e os olhos fiz de papel e pintei com canetinha preta.
O laço feito com fita.
Agora o mais importante, a folhinha!!! pois toda formiga que se preza leva uma enorme folha com ela.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiga! Amei a idéia. Parabéns e obrigada pela sugestão. Beijos Claíre

Anônimo disse...

Olá, amei o seu blog ele é realmente maravilhoso, cheio de coisas lindas e fáceis de fazer.
Com certeza ele irá me ajudar muito em relação a ter idéias para a escolinha de meu filho. Já pensei muito em voltar a estudar e fazer magistério, amo tudo isso...
com certeza idade é o de menos, tenho 32 aninhos e só o q me falta agora é tempo mas eles estão nos meus planos para o próximo ano.
Jacirinha vc é 10000000000.....
Beijos!!
Fica com DEUS !!!!!
Simone Thomé
meu e-mail é simone@centrocopias.com.br
Caso tenha algo de novidade espero receber notícias......

Anônimo disse...

olha eu amei essa formiga me ajudo muito no trabalho da minha escola eu já tina procurado em tudo que é site

Anônimo disse...

adorei essa idéi da formiguinha vou fazer com os meus alunos procurei em todo lugar e não achei uma criatividade com essa como a simone disse idades é o de menos tenho 53 anos e sou professora de maternal eu amo muito tudo isso de criatividades obrigada vc é d+ bxs♥♥♥