sábado, 12 de maio de 2007

Menininha em eva


9 comentários:

katia disse...

parabens pelos lindos trabalhos, gostaria de receber em meu e-mail moldes dessa menina em eva e outros se possível.
desde ja agradeço.
Bjuuuuuuuuuuuuuuuus
katia

Ina Conrado disse...

Eu Quero, Eu Quero... Hehehe...

Amada vc pode manda para o meu e-mail o molde dessa menininha???
Beijo, Beijo, Beijo...
E-mail: inaconradosoares@ibest.com.br

Anônimo disse...

Jacirinha, me passa o molde desta menininha! Por favor!!!

Parabéns. Seus trabalhos são lindos.
Não me canso de visitar seu blog.

Beijos,

Olga Lúcia

Anônimo disse...

oi... eu adoro os seus trabalhos e amei esse da menininha queria se fosse possivel que vc me enviasse o molde por email...

parabéns eu não me canso de olhar seus trabalhos...
aline...

Anônimo disse...

jacirinha tb quero o molde dessa menininha. vou fazer para minha filha. voc~^e tem algum anjinho mulher para o batizado da minha filha? obrigada.
soraialf@oi.com.br

Anônimo disse...

Lindaaaaaaa


adoreeeiii

tbm quero o molde

parabéns

:*

e-mail:richter_2008@hotmail.com

Anônimo disse...

olá ,Parabéns pelo blog é fofucho demais! Gostaria de receber moldes depónteira de lápis e bloquinhos. Grata meu e-mail é larapaula@itelefonica.com.br

Anônimo disse...

Olá adorei seu trabalho gostaria de receber os moldes.... obrigada tenho algumas coisas tbm, se quiser podemos trocar...]
E-mail: alinetracomal@hotmail.com
T+

Anônimo disse...

Ah por favor manda um molde de um caderno pra mim eu preciso fazer um e esses são lindos!!!!
alinetracomal@hotmail.com