domingo, 2 de março de 2008

PEDIDO


Amiguinhas estava navegando como faço todos os dias e fui fazer uma visita no blog da Luzimara.
luzimara-prazerdensinar.blogspot.com

Fui surpreendida quando a mesma escreveu que o blog seria desativado, devido a um comentário sem graça que Ana Paula que eu não sei quem é, fez para nossa amiga.

Revoltada e com razão resolveu não postar mais.

Venho aqui pedir para que vcs deêm uma força a nossa amiga e não deixe que ela desista do seu lindo blog ok!

Passem lá e deixem um recadinho para ela, pois só assim ela vai perceber o quanto é importante para nós educadores.


beijãoooooooooooooooooooo

obrigadãooooooooooooooooo

42 comentários:

betty mello disse...

É verdade, tem gente que ão tem o que fazer e resolve destruir em minutos o que demorou um tempão paa ser erguido. Já passei por isso - deixaram ofensas pesadas no meu mural, e os próprios visitantes se incumbiram de retrucar. Quase tirei o mural de recados, mas achei que eram isso que queriam, e resolvi sublimar...Foi o melhor que aconteceu. Amo o trabalho da LUzimara e o blog dela é lindo. Vou já,já lá ! Obrigada pelo recado e pela força, amiga. Beijos mil ! Betty

gra disse...

E muito triste a inveja que certa as pessoas sem fé em DEUS, fiquei muito triste e espero de coracao que ela volte atrs da sua decisao um beijinho, fica com DEUS!!

Anônimo disse...

Olá!!
Vou apresentar um trabalho na faculdade sobre reciclagem e gostaria muito de levar vários artesanatos feitos por mim mesma e minhas colegas!!
Aceito sugestões, adorei o blog!!!

wilma disse...

Nossa, Jacira, sou sua fã!...rsrs
Venho aqui sempre e fico encantada com seus trabalhos.
Eu tô começando a aprender a mexer com EVA, ainda falta muito prá chegar até onde vc chegou...rsrs
Mas saiba que seus trabalhos são lindos e gosto de passar por aquí e conferir as novidades!
Vou lá visitar sua amiga, ok?
Beijocas.

Simone Lulu disse...

Oi Jacira!
Ja ha muuito tempo, visito teu blog. Hoje resolvi fazer o meu e te adicionei na minha lista de favoritos, ok?
Espero que nao se incomode.
Beijolkas!!

Friendship disse...

ola jacira gostei da bolsa que vc fez pra luciana ,vc poderia me da uma ideia para mim fazer uma ta bjosss






ass:catarina c.f.de oliveira
me responda bjsssssssss!!!

Anônimo disse...

Lindo, lindo, o seu blog Jacirinha, eu e minha filha estamos encantadas, estou começando agora com uma turminha de catequese na igreja, eu preciso fazer uma cracha, estava atrás de susgestões, ideias e lhe encontrei, sem palavras, estou precisando de sua ajuda, você pode me dar uma idéia, no seu blog tem muita coisa, mas estou a procura de algo que seja possivel fazer com uma folha de cartolina, algo simples e eu não tenho muita habilidade e nem tempo. Desde já obrigada, beijo.
Mônica

Anônimo disse...

Nossa vc etá de parabéns pois tudo que faz é lindo demais, não de idéia a esses comentários maldosos.BEIJOS

Anônimo disse...

NOssa,passei pelo mesmo problema.Uma tal de Ana Paula sempre deixa comentários maldosos em meu Blog.Tenho um carinho enomre pelas educadoras que o visitam,pena que há pessoas assim na net,que não podem ver algo de bom fluindo que logo procuram destruir.O certo é continuar com o Blog e caprichando cada vez mais!
Meu Blog é:
http://blog.orolix.com.br/blog/brincandoeducando/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Também fiquei triste com o que está acontecendo, existem pessoas que ficam com inveja por causa do sucesso de outras. Já dei uma passadinha lá e deixei uma mensagem pra ela.... Mas quanto a voce, adorei seus trabalhos, e o mais legal é que voce ensina como faze-los, é muito importante isso de passar pra frente o que sabemos, assim só vamos crescer cada vez mais....Parabéns.....É tudo muito lindo....Bjussss
Ah! coloquei seu link no meu blog, e sempre vou passar aqui pra fazer uma visitinha....

Simone Lulu disse...

Aii que legal ter a sua visitinha no meu bloguinho, que ainda esta so no comecinho!!
Voce é uma inspiração para os meus artesanatos em e.v.a... hehehe
Assim que eu encontrar o cabo da minha camera (kkk) publicarei algumas fotinhos do que ja fiz com as suas ideias... Algumas coisas ficaram parecidissimas, outras adaptei mas tudo com aquela carinha fofa de coisinhas da jacirinha ^.^
Beijao querida!!!
Obrigada pelo carinho!! Te admiro demais!

http://eliseteart.blogspot.com/ disse...

Olá Jacirinha, amei o seu blog.
Gostaria de colocar um link no meu blog, suas reciclagens tem que ser vista por muitas pessoas, são incríveis.
Parabéns pelo talento e dedicação.
Seus alunos devem te adorar.
Beijos e parabéns pela criatividade.

Anônimo disse...

Olá Jacirinha, sou professora e seu blog me ajuda muitão, parabéns pela criatividade.
Gostaria de alguma sugestão de lembrancinha para o dia da mulher, afinal de contas, o nosso dia é muitíssimo especial,né?
Beijos, aguardo resposta.

Alda disse...

Olá Jacira. Em primeiro lugar quero dar-te os parabéns pelo teu blog, do qual já retirei umas ideias, eu tb tenho um que está agora a começar. Sou portuguesa e educadora de infância. Adoro a minha profissão.
Quanto ao encerramento do blog da Luzimara, o que mais me irrita, é que a Ana Paula, pelo que parece se diverte a pôr em causa o trabalho dos outros, mas mantém o seu perfim incógnito, para que ninguém possa ver o seu próprio trabalho. Falar é fácil. Um abraço, Alda

Unknown disse...

Ola Jacira, conheci ontem seu blog e achei maravilhoso, vi o recadinho de vc deixou sobre o blog de outra colega, eu acho q essa pessoa q esta fazendo isso nao é uma pessoa feliz e q nao gosta de fazer o bem e nao sabe apreciar e elogiar o belo.Coitada!
Com isso, coloca esses recados ofencivos, para ver se a pessoa desiste do seu trabalho maravilhoso.
Infelizmente esta pessoa tem o meu nome.
Beijos e Parabens Ana Paula

Unknown disse...

Na verdade gostaria de fazer um pedido. Seriam sugestões de artesanato para aplicar em bolsas e camisetas com o tema psicologia e também dinâmicas de grupo. Se possível mande para o meu email suyaneresende@hotmail.com Agradeço

Anônimo disse...

Oi Lindinha!!

Adoro teus trabalhos e já fiz vários deles para meu baixinhos em sala de aula, eles adoraram, agora gostaria de uma idéia para os dias das mães, turminha do maternal III.
Bjus e fique com DEUS!!!

cristina Dametto disse...

Simplismente MAravilhoso!!!!

Jacirinha vc esta de parabéns pelos trabalhos e muito obrigado de dividir seu espaço....tenho duas filhas 5 e 3 anos, elas simplesmente amaram...por coincidendia o prof.do jardim I, mandou um desenho do esqueleto de um boneco, eu coloquei no cabelo lã vermelha e pro vestidinho usei um tecido xadrex rosa, botoezinhos nos olhos, ficou bem bonitinha....agora já pensou com esses montes de dicas, vou fazer maravilhas...

Que Deus continue te iluminando sempre....

e que os anjos te tragam muitas energias positivas...

beijokas

Ângela Plácido disse...

Olá jacinta
O meu nome é Ângela e sou de Portugal, adorei o seu blog tem ideias fantásticas que dá para usar em diversas ocasiões. O meu blog é http://caracolcolorido.blogspot.com dá uma espreitadela. Gostaria de criar um link no meu blog para o teu. beijoca

Unknown disse...

Olá Jacirinha..
Amei suas idéias, seus trabalhos são muito criativos. Sou professora de Artes e amo trocar idéias!
Parabéns....
Se possível mostrar mais idéias para trabalhar na Páscoa...
Obrigada!

Suzi disse...

Olá Jaciara!

Parabéns pelo Blog!
Ele é muito importante para nós pois tem nos ajudado a tornar as aulas mais atrativas e coloridas.
Estamos realizando um Projeto com o Tema Quem sou Eu, para trabalhar a identidade de cada aluno, gostariamos que Você nos desse algumas sugestões de Atividades.

Obrigada por compartilhar suas brilhantes Idéias!

Professores da Rede Municipal de Ensino- Prai Grande -SC

Anônimo disse...

JACIRA , BOA NOITE .PRECISO DE SUA AJUDA , É O MEU 1ºANO NA ED. INFANTIL E QUERIA MONTAR UMA FICHA AVALIATIVA , VCE PODE ME AJUDAR. AGUARDO , OBRIGADA

Unknown disse...

Ola Jacira, uma feliz pascoa pra vc e sua familia.
Jacira , preciso montar um moral para o dia do indio e dia das maes será q voce poderia postar alguma sugestao de cartaz.
Obs: Pedi pra vc tambem algum modelo de convite pra uma criança de 11 anos , ja fiz varios , mas pra cirança dessa idade nao consigo ter nenhuma ideia , ainda mais por ser pra um menino ,será q vc poderia me enviar algo tambem
Desde ja agradeço sua ajuda.
Beijos Ana Paula

Anônimo disse...

olá Jacirinha é a primeira vez que visito seu blog mais me encantei com tanta criatividade, que Deus abençoe suas mãos e lhe de a cada dia mais ideias criativas, gostaria de lhe pedir algumas ideias criativas para semana da alimentação (Trabalho com a turminha do maternal). Um super beijo para vc e toda sua família.

Anônimo disse...

OLA, PARABENS PELO BELISSIMO TRABALHO JACIRINHA.GOSTARIA QUE ME ENVIASSE ENFEITES DE MESA DO BOB ESPONJA SE FOR POSSIVEL.DESDE JÁ AGRADEÇO!

Anônimo disse...

olÁ TUDO BEM AQUI É A PATRICIA, ADOREI O SEU BLOG. TRABALHO COM A TURMA DO MATERNAL 1 E GOSTARIA DE RECEBER IDÉIAS PARA ATIVIDADES, GOSTARIA DE UM IDÉIA PARA O DIA DAS MÃES, POR FAVOR ESTOU COMEÇANDO AGORA E ESTOU MEIO PERDIDA, ME AJUDE SEU BLOG É MUITO CRIATIVO. QUE DEUS TE ILUMINE.
PATTY.KITT@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Oi linda!
passei para te dizer que você é muito especial, adorei seu blog.este ano eu estou com uma turma do 2ºano e ficarei muito grata
se você me mandar sugestões de atividades.beijos! e que Deus esteja sempre no seu caminho.
analuciah_tinha@hotmail.com

Anônimo disse...

boa tarde querida, parabens pelo belissímo trabalho.
espero que leia meu recadinho, meu nome é leide gotaria que me enviasse enfeites do bob esponja, se tiver alguma i´deia mande por favor, valeu bjao!

Anônimo disse...

Olá tenho que enfeitar as pastas do fim de bimestre o tema é Descobrimento do Brasil, dou aula para o Maternal e no momento não tenho idéias, você teria algo para me ajudar?
Obrigada
mar_valadares@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Você está de parabéns. Seus trabalhos são ótimos!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ola jacirinha paasso no seu blog todos os dias e ja mandei e-mail tbm + n tive resposta, queria que voce me enviasse moldes de umas joaninhas lindas que vc tem ai e de menininhas pra mim confeccionar uma bolsa e de animais que tem nos potes de sorvete... muito neh?? mas me ajude por favor querida!!ssesse@bol.com.br mazinha

Unknown disse...

oL@ jACIRINHA,
PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO NUM BLOG, ALIÁS, COMECEI PELO MUNDO DA ALFABETIZAÇÃO, ATÉ CHEAGR AQUI, ESTOU ENCANTADA COM TUDO E AGRADECENDO A DEUS, POR TER PESSOAS TÃO LEGAIS Q AMAM QFAZEM E FAZEM COM AMOR, COMO VOCÊ A TATIANA E OUTROS.QUE DEUS GUARDE VOCÊS, ABENÇOANDO SEUS TRABALHOS E TRAZENDO MUITAS INSPIRAÇÕES.
BJINS,
Lili :)

Unknown disse...

Oi Jacirinha!
Sou muito fã do seu trabalho, pois admiro a criatividade.
Gostaria muito de oferecer aos professores da escola onde trabalho cadernos decorados com as meninas magrelas e seu blog me deu algumas sugestões que com certeza vou aproveitar, sem deixar, é claro, de lhe dar os devidos créditos. continue desenvolvendo esse trabalho maravilhoso que muito nos inspira.
Caso você possa postar ou enviar para o meu email eu gostaria de alguns moldes de menininhas e menininhos magrelas.Desde já agradeço.Um grande abraço.

Valéria

Rizane disse...

Olá parabéns por esse maravilhoso trabalho que muito ajuda nós professores....
Mas estou precisando de moldes de painéis para decoração, de preferencia em eva, pra sala de aula, pois em poucos dias começa o próximo ano letivo... ficarei muito grata se puder me ajudar...
beijosssss e mais uma vez parabéns por esse trabalho maravilhoso que vc vem desempenhando...

Unknown disse...

Jacirinha eu adoro tudo que voce faz, e muito lindo, eu gostari de solicitar dois moldes seus de um palhacinho que esta na reciclagem e outro como lembrancinha. agradeço de coração beijinhos katia

Aninha Ribeiro disse...

TUDO MUITO LINDO!!! SOU SUA FÃ E ADORARIA FAZER UMA DE SUAS OFICINAS..
BJOS QUERIDA

Aninha Ribeiro disse...

Como ver preços desses cadernos (LIIINDOS)??? e uns desses potinhos Pet com tampa???

Ana disse...

eu não sou professora, mas amo tanto essas coisinha! seu blog está lindo demais, parabéns! Deus continue te abençoando!!!!

Anônimo disse...

http://prixviagrageneriquefrance.net/ viagra commander
http://commanderviagragenerique.net/ viagra
http://viagracomprargenericoespana.net/ viagra precio
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ viagra acquistare

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ acheter cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis generique
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis generico
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis venta

loiranjoamada disse...

oii jacirinha td bem gostaria de saber se vc tem o molde do hulk,meu filhoo adora ele demais e que