quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Pintura em caixa de papelão







Aproveite as caixas de papelão, elas são resistentes e maravilhosas!!! Além de ser um material reciclavel, é muito fácil de achar. Organize sua sala de aula!

Estas caixas foram pintadas com tinta guache e depois liquibrilho que é um verniz a base dágua.

29 comentários:

Anônimo disse...

Suas caixas ficaram lindas, aliás seu blog todo está explêndido!!!
Patricia

Emanoela disse...

Oi Jacirinha ! Eu adoro o seu blog . Vc está sempre me ajudando . Ao ver seu trabalho que é tão bonito ao querer ajudar pessoas que vc conhece e ñ conhece também . Eu decidi montar um blog para poder passar algum conhecimento que tenho . Por isso quero convidar vc a visitá-lo .
O endereço é: ensinandocomamor.blogspot.com

Tia Lu disse...

Adorei! Ficaram lindinhas! Beijos!

Anônimo disse...

JACIRINHA !
OLHA AMEI ESSE TRABALHO COM AS CAIXAS , SOU PROFESSORA DE ED. ARTÍSTICA E PENSEI EM FAZER COM MEUS ALUNOS ,VC DESENHOU O MOLDE NA CAIXA DE PAPELÃO COMUM E RECORTOU ?
VC TEM O MOLDE ?
SE PUDER GOSTARIA DE SABER BJÃO !

Michelli Thomé Azeredo Dos Santos disse...

Nossa quanta criatividade.. Que o Senhor Deus te abençoe ... Eu gostaria de perguntar se existe uma tesoura especial para ocrtar E.V.A(emborrrachado) , pois as coisas que eu faço ficam um pouco com o corte torto.... bjs Michelli

Rossandra disse...

Oi Jacirinha! Procurei nas suas coisinhas o nome da tinta q vc usa para pintar as caixinhas d leite, mas n encontrei. Sei q é preciso uma tinta pq aquele papel da caixa é diferente, n é isso? Se puder me responder, fico grata. Sucesso! Beijos!
rossandra6@msn.com

Pedacinhos de Alegria! disse...

Olá.......... Sou apaixonada por tudo o que vc faz! Fico encantada e muitas vezes todo a liberdade e fazê-los também!
Parabénssssssss por compartilhar conosco! beijocas

Unknown disse...

olá
Sou educadora e adorei todas as sugestões, principalmente as de reciclagem.
Infelismente no local de trabalho não são permitidos os "estereótipos", mais terei o prazer de fazer alguns modelos para meu uso pessoal.
Também tenhoum blog, que compartilho com uma colega de trabalho, se você puder nos fazer uma visita www.joejuarteeducativa.blogspot.com
ficaremos muito gratas.
Também tenho meu blog pessoal, www.artesdajosimar.blogspot.com
onde posto meus trabalhos.
Beijos

Profª Kesia disse...

Olá Jacirinha!!!! Suas dicas são demais!!!! Obrigada por disponibilizar-se a nos ajudar...E por falar em ajuda, sem querer abusar , mas já abusando, queria uma dica sua para confeccionar uma capa legal e barata para um caderno de literatura, onde trabalharemos fábulas, como: A lebre e a tartaruga, O cão e a sombra, O sapo e o boi, A raposa e o corvo entre outras...
Desde já agradeço!!!

Anônimo disse...

Olá querida! Nem preciso dizer que teu trabalho é maravilhoso né?
Olha só, gostaria muito dos moldes das fadinhas...Leciono numa Escola de monges onde as crianças meditam, fazem yoga... se puderes me enviar agradeço de coração!!
danielancabral@bol.com.br
um beijão!

Anônimo disse...

Seus trabalhos são um encanto. Vi que alguém fez um pedido de capa para caderno de literatura com fábulas. Também irei trabalhar este tema. Se não for pedir muito, você tem alguma idéia para fazer uma pasta de leitura e um caderno de registros, com uma decoração bem legal. Se puder me ajudar ficarei grata, pois adoro suas idéias. Parabéns!!!

Silvia disse...

Amei a sugestão, estava mesmo querendo pintar umas caixas para organizar os materiais, sua idéia veio na hora certa.
um grande beijo.
Sílvia

Diva Beatriz disse...

M A R A V I L H O S O !!!!!!assim está o teu trabalho, adoraria fazer, tu podia ensinar passo-a-passo, agradeceria de coração.
Bjos.

Dreamlu disse...

Lindas Caixinhas!Parabéns pelo seu blog...tá espectacular!bjs e continuação de bom trabalho!

jjdaskdkasd disse...

AMO SEU BLOG, TUDO É MARAVILHO E FEITO COM CARINHO, CONTINUE ASSIM!
BOA SEMANA...

Unknown disse...

nossa queria tanto aprender fazer essa caixinha estou precisando urgentilmente onde poderia aprender a fazer se possivel.

Unknown disse...

As caixinhas são maravilhosas...
Fico pensando como é que ainda não pensei nisso!!!! É claro, é prático e barato...
Muito obrigada...

BJS Delicate Girl

Unknown disse...

Olá jacirinha

lindo demais !!!!!!Gostaria muito de fazer, poderia ensinar passo-a-passo, agradeceria muito.
Bjos.

batista.eliane@gmail.com

Arley disse...

Amei seu trabalho, estou aprendedno a fazer caixas para presente, seu trabalho e espetacular. Se houver oportunidade de me ensinar passo a passo ficarei muito grata. Desde já obrigada, por proporcionar uma pagina tão encatadora.
arlei_moreira@hotmail.com

Unknown disse...

PARABÉNS!!!!Sempre achei um absurdo jogar caixas fora e adoro reciclar vc faz um trabalho maravilhoso .....

Anilda disse...

Olá jacirinha gostaria de saber se voce pode me enviar moldes e modelos de capas de cadernos como este seus eu adorei e gostaria de fazer para presentiar meus alunos sou bolgueira de primeira acompanho seus trabalhos e sou fã Nº1 DO SEU grande beijo professora Anilda-
Aruanã-go
anildaac@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá amei de paixão teu blog ele é lindissimo eu também sou artesã e estudante sei que é meio estranho ser artesã com 11 anos mas eu não vendo meus artesanatos não amei tudo que eu vejo que é prático, tem seu valor, que eu tenho material suficiente pra fazer eu faço, não sei porque mais oque me relaxa mais é fazer artesanatos com e.v.a eu amo muito tudo isso!

Elaine Lago disse...

Em Belo Horizonte faça cursos de caixa de papelão na OFICINA DE ARTE ,Rua Pitangui nº3070 SAGRADA FAMÍLIA . Você vai se apaixonar. Ligue já 34824290

Cintia disse...

Jaciarinha seus trabalhos são maravilhosos obrigada por compartilhar conosco.

Beijos flor.

Unknown disse...

OI jaciarinha,achei seu blog hoje e adorei seus trabalhos.Ha tempos estou procurando ajuda para trabalhos em papelão,E as suas são lindas. Queria saber qual a melhor tinta para pintar papelão. Tenho muitas caixas mas num tom de azul bem forte,como pintar isto.
Obrigada Geisa

Anônimo disse...

oi Jacira amei suas caixas são lindas.Que o Brasil todo lhe conheça pois vc é muito boa.Parabéns vc é muito boa no que faz sei do que estou falando,beijos Jacira xau.

Anônimo disse...

adorei este blog principalmente as caixas adorei continuem assim que vao bem parabens por o vosso blog

Sabrina disse...

LINDOS DESENHOS

laura disse...

Parabéns pelo lindo trabalho, muito criativo