sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Bloquinhos











beijiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos...

46 comentários:

carla disse...

olá:)
é a coisa mais linda k ja vi mas sera k nao podes por os esquemas eu adorava fazer se nao te importasses obrigada e bom fim semana bjo

estela disse...

OI
LINDOS OS TEUS BLOQUINHOS!!!
VC É MUITO ESPECIAL MESMO!
JACIRINHA, QUANDO TERÁ OFICINA EM AGUAS CLARAS OU VICENTE PIRES?
ESTOU LOUCA PRA PARTICIPAR.
BJOS FICA COM DEUS.

Nane Cabral disse...

Olá Jacirinha, lindos os bloquinhos, aliás, como tudo que vc faz. Bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Kamilla disse...

lindooooooooos ameeei

Aline Satiko disse...

Amei!!!!!
Sem palavras!!!!
bjs

carla viana disse...

Apaixonante!
Você pode disponibilizar o esquema? são lindos e ótimos para dar de lembrança no final do ano.
beijos.

carla viana disse...

Apaixonante!
Você pode disponibilizar o esquema? são lindos e ótimos para dar de lembrança no final do ano.
beijos.

BernaArtesanato disse...

Me inspirei muito em vc para começar o trabalho com EVA aqui na minha cidade (Além Paraíba MG), mas vc me surpreende a cada dia. Parabéns pela sua craitividade. Quando puder visite meu blog

Rita disse...

Verdadeiros encantos!!!!Que Deus te ilumine sempre!!!

solange disse...

Lindo!!!

Pinturas da Vanessinha disse...

Ola jacirinha...
Vim visitar seu blog e AMEI....
Tudo é muito lindo...Parabéns...
ja virei sua fã e seguidora,rsrsrs...
Visite meu blog http://vanepinturas.blogspot.com/

Renovar Brechó disse...

Bom dia, seu trabalho é lindo de viver, parabéns pela criatividade!!
Thais

marc ia alves disse...

Boa tarde!!!!!!!!!
Querida Jacirinha,espero que um dia eu possa´participar das suas oficinas e enriquecer meus artesanatos ,agraciado pela sua presença,pois seu blog e lindo...Que Deus te abençoe.Moro em Tupã.Um dia vou realizar meu sonho que e te conhecer.Sem mais tchau

GRAÇA disse...

Boa noite
Muito bonitos ,qual o mais fofo......
Bom fim de semana
Bjs
graça

ARTEROSANE disse...

mUITO LINDO!!!
AMEI!!!

Sonia disse...

Lindos os bloquinhos. Tenho aprendido muito com vc, brigada!
Lindinha me tire duas dúvidas, por favor? Como fica o lado de dentro da capa, como vc faz esse acabamento e como devo calcular preço de um caderno universitário?

Leila Christina disse...

Que coisinha mais lindaaaaa!!!!! parabéns pelo trabalhooooOOO!!!!!

betinha disse...

Jacira adorei o seu blog, muito ilustrativo, é perfeito. Os seus trabalhos são muuito bonitinhos. Gostaria que vc me ajudasse na minha feira de ciencias, queria te pedir um molde.
Se puder por favor entre em contato cmg pelo meu e-mail : betinha_gadelha@hotmail.com

Parabéns, e continue o sucesso.

beeeijo, Roberta :D

Betania Oliveira disse...

Menina deus abençoe suas maozinhas
seu trabalho é lindo. Serei sua seguidora fiel. Depois me faça uma visitinha tb. Bjokas

celiabe disse...

Me encantaros sus trabajos¡¡
Saludos
Celia

Tia Lu disse...

FICARAM UMA GRAÇA, ADOREI!!!
BEIJINHOS NO CORAÇÃO!!!

Anônimo disse...

Jacirinha ,estou encantada com seu trabalho, cada um e mas apaixonante que o outro.

lucijane disse...

parabéns pela criatividade.
adoro todos!

Cat disse...

Olá,
adorei as suas criações.
Parabéns.
Beijinhos
Cat

Margaret disse...

Os blocos estão lindos!


Beijos

Unknown disse...

jACIRINHA SEMPRE VISITO TEU BLOG PARA PEGAR SUGESTOES PARA MINHAS AULAS FICAREM MAIS LUDICAS...SOU ESTUDANDO DO CURSO NORMAL E GOSTARIA DE CONTATAR-TE PARA FAZER MINHA PASTA DE PRE ESTAGIO É SOBRE O DIA DA CONSCIENCIA NEGRA...É DESTAS PASTAS DE ARQUIVO...FICO NO AGUARDO DA TUA RESPOSTA ANCIOSA, NÃO IMPORTA O VALOR DESDE QUE FIQUE BONITO...
MEU EMAIL É pati.paranhos@hotmail.com
Grata desde já Beijos
Patricia

Simone disse...

Oiê Amiga... Nossa mais como é gratificante passar por aqui e ver seus trabalhos. Todos eles são inspiradores. Parabéns!!!
O único artesanato que eu faço é Aplicação de Patch, no entanto amo ver seus caderninhos.
Bjos!!!

JANICE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JANICE disse...

Oi Jacirinha, parabéns pelo blog é simplesmente maravilhoso, já estou te seguindo e adorando tuuudo.
Dá uma passadinha no meu blog, adoraria receber tua visita e alguma sujestão. Beijos e Sucesso sempre!!!
http://janlourenco.blogspot.com/

Ana Lúcia disse...

Olá, meu nome é Ana, eu não sou blogueira, mas futricando na net ontem, achei esse pedacinho do Céu! Que coisa mais linda!!!!!!!!!! passei a manhã futricando tudo, tudinho!
Deus abençoe você e que a cada dia seu lindo talento seja usado pra alegrar a vida das pessoas, que trabalho magnífico!!!!!!!!
Acredita que passei a noite sonhando com as coisinhas lindas que fiz aqui?????
bom e abençoado dia!

Ana Lúcia disse...

Que coisas mais lindas!!!!!! ess blog é lindo demias...
Não sou blogueira, achei esse cantinho por acaso, resultado: me apaixonei!
Que Deus continue te abençoando e que este talento lindo seja sempre fonte de alegria para você e para os outros!
Passei a noite sonhando com as coisas lindas que você faz...
Tenha um lindo e abençoado dia

Ana Lúcia disse...

DESCULPE, no primeiro comentário coloquei "fiz", eu não fiz nadinha, foi a Jacirinha que fez tudinho! Achei que o post não tinha ido...

Elizabete GG disse...

Olá,
Estou encantada com todos os teus trabalhos!!!
Qual o mais giro?
Não consigo dizer, pois estaria a descriminar os outros.
No entanto esta última bonequinha com 4 tótós deixou-me ENCANTADA!!!
Muitos PARABÉNS.
Eu trabalho em feltro e aplico-o em madeiras e outros materiais.
Será que de vez em quando podias postar os moldes?
Se eu algum dia tirar ideias do teu blogue, acredita que serás referenciada no meu blogue.
Aliás se consultares o meu, verás que quando os créditos não são meus, eu dou bastante enfase a quem o faz.
Continua a alegrar os meus dias.

Bjsss
http://bloguedabecas2008.blogspot.com/

Cacau disse...

Oi Menina...
Venho sempre aqui pegar idéias para enfeitar minha sala de aula. É tudo muito lindo!
Uma pena mesmo foi eu ter descoberto seu site somente depois que você se mudou pra Brasília. Adoraria ter feito suas oficinas! Chance de fazer alguma aqui pelo Rio???? Diz que sim vai!
Beijocas

Dani disse...

Jacirinha, seu trabalho é fascinante!! Parabéns!!!
Que Deus sempre te ilumine!!
Beijos

Anônimo disse...

Oi , por favor , você num tem um e-mail para contato . obrigada bejos :*

Anônimo disse...

OIII

AMIGA, qual custo destes bloquinhos, pensei em encomenda-los, meu e-mail e cindymanoel@hotmail.com

Agradeço

Unknown disse...

ola jacirinha,gostaria primeiro lhe agradecer por esta sua oficina, eu estou desempregada já a algum tempo e vi suas idéias,peguei uns modelos de latinhas e potes de sorvete tentei fazer, mas ñ deu muito certo, porque ñ sei o tamanho do desenho, gostaria de saber se vc pode me ajudar me mandando alguns moldes pois ñ tenho muita criatividade para fazer sozinha, desde já te agradeço,bjs

Cassia disse...

Te amo muito , te adoro você ´´e showwwww!!!!!!!!!suas criações são tubo de bom

Unknown disse...

Olá estou iniciando no artesanato e adoro bloquinhosss....moro em curitiba vc. alguma vez veio para cá para dar alguma oficina? Vc. vende as apostilas tenho muito interesse em muitas artes suas se possível vc. pode me responder? grata bjus :)

Unknown disse...

olá amiga, quero te parabenizar por este dom tão maravilhoso de criar coisas tão belas, e que tem exposto sem egoismo para aquelas que não o tem, poder também fazer algo através de suas idéias. Desejo que continue sempre assim e que o Senhor te abençoe sempre,Foi Deus quem fez isso!bjos

Durvânia disse...

JACIRINHA GOSTARIA DOS MOLDES DOS BLOQUINHOS DAS MENININHAS POIS SÃO LINDOS!PARABÉNS!

Durvânia disse...

SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS!

Anônimo disse...

Oi Jacirinha!!!
Que lindo esses bloquinhos!!
Por favor se for possível coloque os moldes!!!
Desde já obrigada..

https://cambuse.net disse...

You created some decent points there. I looked on the internet for that issue and found most individuals is going as well as using your internet site. https://cambuse.net

Unknown disse...

read this replica ysl handbags next page luxury replica bags this hyperlink best replica bags online