quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mais caderninhos











Beijiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos...

39 comentários:

Mylla - @JBeliebers_BR disse...

Lindos , lindos , lindos vc faz apostilas para ensinar a fazerr ?

Sonia disse...

Oi Jacirinha! Mais modelinhos lindos. Espero que vc não fique brava, mas como adoro suas coisinhas costumo copiar, pois num sei criar, mas sempre dou seus méritos com muito louvor.
Bjs e continue criando coisas lindas, pois esse dom são para poucos. bjs
Sonia

Mellucha disse...

Adorei essa menina com esse ursinho!!!Lindas!!!Márcia

Anônimo disse...

Oi meu no me é Eliane!!
gostaria de saber se tem como vc me manda uma apostila dos moldes do caderno????
meu email é::
elianekardec@hotmail.com
agradeço desde ja
bjãooo

Josiana disse...

Oi Jacirinha! Meu Nome é Josiana, sou professora do Colégio Educar- CEDUC de Campestre, sul de Minas e SUA FÃ! Adoro visitar seu blog (ele é inspirador!)Estou tentando montar o blog da minha escola enão estou conseguindo mudar a template (amei a do seu blog!)Será que você poderia me ajudar?

Unknown disse...

Vc é dez...DEUS abençoe seu dom!!!

Aninha disse...

LINDOSSSSSSSSSSSSS!!


Mas eu quero de MENINOS!!

Onde fica os GAROTOS???rs

Beijão p vc! E lembre-se dos HOMENS!!!rs

Anônimo disse...

oi suas criacões são lindas visito o seu blog sempre que posso so para adimirar seus trabalhos, mas esses cadernos estão um charme será que vc poderia me manda uns moldes, desde de já lhe agradeço que o Senhor continue te abençoando mais e mais.
meu e-mail: roserane2003@yahoo.com.br

Edimar Suely disse...

Olá,

O espaço Jesus Minha Rocha está completando 4 anos de existência e 85.000 visitas e você faz parte dessa história. Vem comemoar comigo e traga seu mimo.

Te espero por lá.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.Zip.net

adriana disse...

Jacirinha que blog maravilhoso sou fã desde o dia que encontrei esse blog sempre que posso passo para dar uma olhada gostaria de um dia poder ter a oportunidade de participar de uma oficina sua mas moro muito longe em Roraima mas quem sabe um dia vc venha por aqui enfim gostaria de saber se vc pode colocar os moldes desses caderninhos e dos outros que vc postou no blog para eu poder tentar fazer uns para mim desde já agradeço e parabens pelo blog é lindo bjos!!!!!!!!!!!

Cibele Leite disse...

Vim agradecer seu comentario no meu blog e dizer que é esmalte sim, o resultado fica otimo se quiser copiar fique a vontade, tbm adorei tudo por aqui é EVA? Preciso dar um jeito no meu caderno de Receitas que esta o Ó beijokas querida

Dani disse...

Amiga querida!!
Sou simplesmente apaixonada por todos os seus trabalhos, mas esses caderninhos são D+, adorooooooooo!! Por favor, se possível coloque um molde de um caderninho p/ nós... ou se não for pedir mto, poderia me enviar um p/ o meu e-mail. Ficarei mto feliz.

dani_carlax@yahoo.com.br

Obrigada

bjo gde
Dani

Dani disse...

Ah... Vc sabe se virá p/ São Paulo, gostaria mto de participar da sua oficina de arte.

Unknown disse...

Oi Jacira, td bem? Meu nome é Camila sou de Londrina-Paraná e conheci seu blog faz dois dias...estou encantada com tanta coisa linda e ja comecei a preparar os enfeites para o natal e as lembrançinhas para as crianças....esta td lindo....parabéns pela criatividade e que Deus a ilumine sempre.....
Camila

Atelie Meu Cantinho disse...

Oi adorei seu blog, ja sou sua seguidora. Passa para conhecer o meu e me segue tambem
bjus
alinnemeucantinho.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa q lindo seu trabalho, parabens!!! qndo vc vem pra minha cidade fazer uma oficina? Moro em Sl/Ma.. hehehe..bjss

Quelen Soares disse...

Ola jacirinha, amo seu blog e gostari de pedir se posso copiar alguns modelinhos, eu nao tenho blog, por isso nao posto nenhuma imagem, somente copio e crio p/ venda, gostaria da sua autorizaçaõ, Bjos Quelen Soares...

Janaína Carvalho disse...

Olá Jacirinha, já acompanho seu trabalho a muito tempo.
Parabéns, por tudo que faz!!!

Janaína Carvalho

Unknown disse...

Amei tudo vc mãos de fada !

Unknown disse...

Jacirinha, boa tarde.Fiquei maravilhada com seus trabalhos. Ainda não vi coisas mais lindas. Gostaria de saber como consegui os modelinhos dos seus trabalhinhos tão bonitinhos.Entre em contato comigo o mais depressa possível, por favor porque estou maluca para ficar apreciando e copiando também. Beijos Jane Maria

Unknown disse...

Oi, menininha linda!!!
Acabei de conhecer seu blog ... é muito lindo!!! Você é uma pessoinha iluminada .... que sensibilidade ... suas criações são fofíssimas!!!
Fiquei encantada ... muito sucesso e que o Senhor a abençoe e proteja.
Obrigada menininha, por você compartilhas estas maravilhas conosco.
Bjs
Taty

INOARTES disse...

Olá...adorei seus trabalhos...muito artístico...parabéns...quem sabe um dia me atrevo a tentar alguma coisa do gênero...estou te seguindo...tá? quem sabe assim aprendo muito mais...bjs

Unknown disse...

Seus caderninhos ficaram lindos!!!! Põe os moldes,por favor!!!!
Parabéns.
Bjus no coração.

Valéria Riet disse...

oi, lindo seu trabalho!!! vc é ótima! eu acompanho seu blog.
será que vc poderia fazer uma capa de bruxinha bonitinha ??
obrigada!!!

Atelie Meu Cantinho disse...

Tem selinho para vc no meu blog alinnemeucantinho.blogspot.com
bjus

Cidha Mota disse...

JACIRINHA,SEU BLOG JÁ VIROU MEU LIVRO DE CABECEIRA, SINTO ATÉ FALTA QUANDO NÃO POSSO PASSEAR POR AQUI. SEUS TRABALHOS SÃO MÁGICOS. PARABÉNS E MUITO OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO SUAS OBRAS DE ARTE.

Luciane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciane disse...

Caramba estou maravilha com tantas idéias de uma só vez.Parabéns pelo belo trabalho que Deus abençoe vc sempre com esse dom!Um grande abraço.

sonia maria disse...

Adoro te visitar, seus trabalhos são maravilhosos e a sua generosidade é tremenda, Seje sempre abençoada e Feliz. Beijos Sonia maria

Jaque disse...

Oi jacirinha..tô aqui denovo...suas menininhas estão DEMAIS...como faço para receber os moldes de menininha dos caderninhos,cadernos decorados e bloquinhos...
Amo menininhas...aguardo retorno..Jaque.artes.
jaque.artes@hotmail.com

Elsa Filipe disse...

Continue a trabalhar pois é magnífica no que faz, parabéns e muitas felicidades

Anônimo disse...

oiiii..parabéns....suas artes são lindas, perfeitas. Gostaria de saber se vc faz pra vender, pois preciso de 27 caderninhos decorados para o dia 05/10? Aguardo sua resposta. Obrigada e fica com Deus!meu email é prof_luazinha@hotmail.com

Anônimo disse...

AMEI O SEU TRABALHO
GOSTARIADE SABER SE VC TEM APOSTILAS
DE CAPAS DE CADERNOS
MEU EMAIL E ELIANEKARDEC@HOTMAIL.COM
GOSTARIA DE FAZER P OS MEUS ALUNOS

Anônimo disse...

Jacirinha, tudo o que vc faz, vemos que é com muito amor.Continue criando sempre. Que Deus te abençoe.
É sempre um prazer visitar seu blog, e ver tantas coisas lindas.
Parabéns!!!
CRISTIANE,ALEXÂNIA - GO.

Martinha disse...

Gostaria de saber se você vende apostilhas com moldes e desenhos dos seus trabalhos!!!

Vanessa disse...

Olá Jacirinha tudo bem com vç?Gostaria de saber se vç poderia me enviar os moldes dos potinhos de requeijao com bichinhos pois eu tenho um trabalho para fazer em minha igreja e o ministério infantil está precisando de dar algumas lembrançinhas para as crianças no dia da festinha será que vç poderia me ajudar?agardo.Abraços.Vanessa

Vanessa disse...

Oi jacirinha esqueci de te passar meu email E elshadayartes@gmail.com