sábado, 31 de outubro de 2009

Oficina em Águas Claras



Beijiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos...

10 comentários:

Unknown disse...

Adorei o seu blog. Parabéns pelos seus trabalhos!!!!
Abraços
Rosária

Sonia disse...

Jacirinha quem sabe agora eu possa te retribuir.Tem um sorteio no meu blog, espero vc para ganhar quem sabe! bjs

Artes da Gi disse...

Oi Jacirinha
Ja te falei que é uma delicia passear pelo seu blog????
Parabéns.
Tô precisando de idéias de painel e convite para encerramento do ano letivo na escola. O que vc tem para indicar?
Beijos
Fico no aguardo.
Gi.

suzana disse...

Tia Lu....Amei seu trabalho nosso são todos lindo....beijos e um bom fim de semana.

disse...

que lindo pessoal.eu amo artesanato.mas nunca consegui aprender.parabéns.

Finlândia disse...

Seu blog é um sonho!
Queria muito participar das suas oficinas, mais moro tão longe...é quase impossível!Beijos e obrigada por postar coisa tão preciosas!

Mary - Consultora Mary Kay (19) 92147181 disse...

Olá querida, sou de Americana, interior de São Paulo,amei seus trabalhos você está de parabéns.
Gostaria de saber se não há a possibilidade de me enviar alguns moldes para que eu possa desenvolvê-los em minha cidade.

Um abraço
Mary.

Unknown disse...

Eu estou montando uma creche p/ crianças carentes,e procurandoimagens achei seu blog e amei,parabéns,que Deus continue te abençoando com muita criatividade!
Bjs.

NELMA

Anônimo disse...

Jacirinha, parabéns pelo seu tabalho, que Deus continue te abençoando, vc é mesmo tudo de bommmmmm!!! Me arrisco em fazer alguns trabalhos de eva, para o aniver de meus filhos, agora vou fazer do meu filho de 2 anos, vai ser o tema da floresta e gostaria de ter os moldes dos animais para fazer a latinha ou os cadernos de desenho, se puder me ajudar eu agradeço, um abraço.
alearruti@ig.com.br

Anônimo disse...

Jacirinha, parabéns pelo seu tabalho, que Deus continue te abençoando, vc é mesmo tudo de bommmmmm!!! Me arrisco em fazer alguns trabalhos de eva, para o aniver de meus filhos, agora vou fazer do meu filho de 2 anos, vai ser o tema da floresta e gostaria de ter os moldes dos animais para fazer a latinha ou os cadernos de desenho, se puder me ajudar eu agradeço, um abraço.
alearruti@ig.com.br