domingo, 25 de outubro de 2009

Latinha Rachel




Beijiiiiiiiiiiiiiinhos...

23 comentários:

Andrea disse...

LISTO EXACTAMENTE LA IDEA QUE NECESITABA,LE PROMETI A LA MAESTRA DE MI HIJO QUE LE AYUDARIA A CONFECCIONAR LOS DULCEROS DE LOS NIÑOS PARA FIN DE AÑO ESTAN MUY LINDAS .......

Raquel Itaty disse...

Linda!!! Uma gracinha!! Parabéns por sua dedicação e inteligência!! Beijinhos...

Anônimo disse...

oi.. vc esta de parabens pelo blog.
sou de Bh e gostaria de saber se vc pensa em fazer oficina aqui?
vc poderia me passar o seu e-mail?
anna

Anônimo disse...

Olá Jacirinha!
Nossa! Achei seu blog e simplesmente me apaixonei.
Seu trabalho é maravilhoso.
Sou estudante de Pedagogia e tbm uma apaixonada por artesanato, mas não sabia como "casar" as duas coisas e ao ler sobre vc, descobri uma Pós em Arte-Educação e com certeza, é isso que vou fazer.
Vou deixar meu e-mail, e se conseguir um tempinho, gostaria muito que entrasse em contato comigo, para me dar umas dicas.
Um grande abraço e Parabéns!
Lilian - lilica.couto@hotmail.com

Renascer disse...

Oi Jacirinha! Parabéns!!! O seu blog é lindo e seus trabalho maravilhoso!!! Tudo com muito capricho e dedicação.
Que o mestre Jesus te abençoe,
abraços,
Soraia.

Sylmara De Andrade Vieira Barros disse...

Oie
pegue seu selinho no meu blog
http://sylandrad.blogspot.com/2009/10/selinho.html

Atelier Criando e Encantando by Dani Barbosa e Tania Barbosa disse...

Adoro seus trabalhos..sou sua seguidora..passa lá no nosso blog tb...bjosssssssss

Zé e Neu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NeilmA Teles® disse...

Show de bola
bjo bjo

Atelier Criando e Encantando by Dani Barbosa e Tania Barbosa disse...

Oi amiga ..tem selinho para vc la no blog..bjossss

Magia da Inês disse...

Olá, Jacirinha!
Há muito conheço seu cantinho... considero você a mais talentosa e original artística plástica do Brasil.
Mas... defenda os direitos dos animais domésticos... por favor...
Saiba mais em:
coisasdemeninas.com
ou no meu cantinho... Muitos beijinhos carinhosos. Itabira - Minas.

ines disse...

VC É MESMO ESPECIAL, NOSSA NÃO TEM UM TRABALHO MAIS LINDO MAIS DEDICADO COMO O SEU.. AMO SEUS TRABALHOS BJOS

Unknown disse...

ADOREIIIIIII ALÉM DE SER LINDA TEM O MEU NOME!!!

Unknown disse...

Muito lindo o seu trabalho. Gostaria de saber se vc poderia me mandar o molde de uma um menininha, como essa da lata, pois, sou professora e gostaria de colocar numa garrafa peti. Desde já agradeço.

Unknown disse...

Olá Jacirinha! Sou pedagoga e amo seu blog. Consulto seeempre! Mas desta vez minha consulta é para o niver de 1 ano da minha filha. O tema é Fifi e gostei muito das latinhas enfeitadas (a da bonequinha abrançando a latinha principalmente). Você teria o modelo da Fifi? Ficaria bastante feliz e grata se pudesse postar pra mim. Qualquer coisa, meu email é meltaveira@hotmail.com. Ah, o niver já é agora no final de fevereiro.
Grata e parabéns pelo seu belo trabalho!

Unknown disse...

Ah, esqueci de dizer que sou de Manaus, Amazonas.
Um beijo :)

Anônimo disse...

ola amei essa boneqinha e gostaria de saber se teria como mandaro molde pra mim,obrigado.
meu email é larissaamorim@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Jacirinha, vou fazer a festinha de 2 anos da minha filha, e queria saber se vc pode me passar os moldes das latinhas de menina e menino, será o mês que vem.te aguardo...bjus

Unknown disse...

Olá Jacirinha, vou fazer a festinha de 2 anos da minha filha, e queria saber se vc pode me passar os moldes das latinhas de menina e menino, será o mês que vem.te aguardo...bjus

Unknown disse...

Jacirinha adorei as latinhas , sou professora e gostaria de fazer para o dia das crianças, será que poderia me passar o molde da menina Raquel está que esta de verde e se estiver também um molde de menino, ficaria muito grata. Meu email é flavinha.rsantos@hotmail.com obrigada

Laise Cristina disse...

Oi minha querida amei o seu trabalho, gostaria muito que vc postasse o molde desta latinha ou me enviar por e-mail( lacdantas@gmail.com).

Que Deus abençoe grandemente.

Laise Cristina

Cantinho Da Arte disse...

Olá,quero saber qual o valor do kit dessa latinha,estou apaixonada por elas,ou então as apostilas.

Rachel de Queiroz disse...

Adorei essa! Que nome lindo!!!