terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Caderno menina com coelha







21 comentários:

Karin disse...

Sou professora de educação infantil e fundamental e estou apaixonada pelos seus trabalhos, Parabéns!

Será q vc poderia me mandar os moldes das carinhas de bichinhos q vc usa nos seus trabalhos? Gostaria de fazer um teatrinho de bichinhos na minha sala...

Anônimo disse...

Olá !!!!!!!!!!

Você hein !! Sempre trazendo coisas lindas, não me canso de entrar aqui todos os dias, pois sei que sempre terá uma novidade.
Bjos, fica com Deus !!!!!!!!!!!!!

Simone Thomé - RS

Ana disse...

oi fiquei muito feliz por sua visita e por ter me adicionado aí, muito obrigada e que Deus a abençõe a cada dia mais.Vopcê é um grande talento!
Beijo

Olá, meu nome é Helena, disse...

OI AMIGA, OBRIGADA PELA VISITA, E PELO COMENTÁRIO, FIQUEI MUITO FELIZ.
OLHA, SOU EU QUEM FAZ OS APLIQUES SIM, EU TENHO A MÁQUINA E AS FACAS.
BJKS.

Anônimo disse...

oi meu nome e graciele eu fico encantada com seus trabalhos parabens! adorei o caderno de menininha gostaria de ter o molde se poder colocar ai ficaria feliz um forte abraco, que Deus a proteja sempre!

Analisa C. Barbosa disse...

Jacirinha,
Obrigada por vc colocar meu blog , no seus links favoritos,e pelo comentário carinhoso que vc deixou no blog! Vc é uma pessoa iluminada! Abraços! Analisa

susana disse...

Este caderninho está o máximo, uma doçura. Beijo grande e parabéns

Sandra Michelle disse...

Jacirinha !
Você não sabe como fico faceira quando vejo um recadinho seu !
Minhas agendinhas não chegaram aos pés das suas mas eu não estava com muito material , fiz um verdadeiro milagre com o que eu tinha .
Obrigado pelo seu carinho , pela força , um beijo.........ahhhhhhh desde que conheci seu Blog , não tem um dia em que eu não dê uma espiadinha ......amo de paixão , parabéns por compartilhar com todas nós !
bjs

Anônimo disse...

OI,PODE ME DIZER SE O E.V.A QUE USOU É XADREZ MESMO?OU É TECIDO QUE VOCÊ COLOU?PORQUE USO MUITO TECIDO!
BJOS

Ana Paula Maia disse...

Oi, sou professora de educacao infantil e amei esses trabalhinhos. Estou encantada e gostaria muito de conhecer e tentar aprender um pouco mais dessas técnicas, como por ex: td eh feito em e.v.a, desenhos feitos a mão ou colagens??
Um beijo e parabens

Anônimo disse...

oi? gostaria de um resposta para o recadinho que deixei e muito importante para mim obrigadinha....
fica com DEUS

solange disse...

Sem palavras tudo é muito encantador e delicado. Parabéns!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oiiii
Nossa estou encantada com seus trabalhos. Gostaria muito de ter o molde de todos os crachas. AMEI!!!
Parabéns pelo capricho. Q Deus te ebençoe.
Bjos
Alexandra

Anônimo disse...

BOA TARDE!
SOU PROFESSORA DE CÇAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS (D.M) INCLUSAS NO ENSINO REGULAR. GOSTARIA DE RECEBER OS MOLDES DA COELHINHA E DOS CRACHAS, MUITOS FOFOS, MARAVILHOSOS.
TENHO Q DAR OS PARABÉNS A VC POIS TENHO TIRADO/COPIADO MUITAS IDEIAS SUAS.
OBG PELA BLOG, TEM ME AJUDADO MUITO A RENOVAR AS AULAS COM MEUS ANJINHOS.
Q DEUS TE ABENÇOE
BJOS

Unknown disse...

Oi Jacirinha, não deixo de dar uma olhadinha em seu blog sempre q quero aprontar alguma com EVA, vc é maravilhosa no q faz e seus trabalhos são um encanto e inspiradores. Parabéns pela criatividade e habilidade, agradeço de coração, se puder me add e me mandar os moldes das gracinhas q vc faz.
Te admiro mto, um abraço carinhoso.
Si

Anônimo disse...

Meu Deus, meu deus!!! Quanta criatividade!!! Nossa adorei tudo nos minímos detalhes... Estou fascinada com tudo que vi, adorei! Sou professora da Educação Infantil, moro em Brasília, e adoro fazer lembrancinhas e enfeites de EVA para meus alunos e turma. Uma amiga me indicou seu blog, mas não imaginava encontrar coisas tão lindas... Se não fosse pedir muito que tal vc colocar modelos de convite de casamento, rsrsrsrs Se tem não encontrei. Parabéns!!! Bjus

Anônimo disse...

Olá!!

Tenho visitado seu blog fico encantada a cada vez que acesso...
Gostaria de saber se vc tem algum modelo de caixa de sapato decorada para guardar materiais em sala de aula?...

Um grande abraço e que Deus te abençõe grandemente com inspirações cada vez mais lindas!!!!

Beijo

Anônimo disse...

Uma dúvida,

Quando salvo as imagens de seu blog em meu micro, eles ficam com a extensão JPEG... A questão é que sou péssima para desenhar e não consigo reproduzir os moldes... Tem alguma forma de conseguir imprimir sem que o arquivo fique como foto e passe a ser tipo um arquivo no word?

Deu p entender?

Beijos

Unknown disse...

Olá. Parabéns pelas maravilhas que vc faz. Já copiei várias pra minha classe de maternal. Mas estou com um problema pra colar o EVA nas garrafas pet, a cola quente solta, tem alguma dica? Obrigada, Gi.

Anônimo disse...

olá. adoro o seu blog me apaixonei por ele e pelos seus trabalhos está de parabéns!!!

obrigada pela sua simplicidade e generosidade de nos passar os moldes!

bjos.Beh

Unknown disse...

Estou te indicando pra várias amigas que tenho uma comunidade só de bebês, tomara que receba muitos pedidos