domingo, 6 de janeiro de 2008

Reciclando











4 comentários:

betty mello disse...

Que bom que vc voltou ! Adorei tudo, as latinhas inclusive. Beijinhos, Betty

Unknown disse...

Olá Jacirinha, comeci seu blog a pouco e já me apaixonei, faço pedagogia, mas ainda não leciono, mas trabalho como evangelizadora infantil com crianças de 4 a 6 anos e fiz como lembrancinha para inicio das aulas as bonequinhas e bonequinhas com pet pequena, depois vou tirar uma foto e te mando para ver como ficaram, nossa ficaram fofos, agora gostaria que você me ajudasse em bolar um cartaz, banner, ou algo que você achar conveniente para boas vindas e um para aniversariantes do mês.
Obrigada e parabéns pelo lindo blog.

Beijos
Andréa

Anônimo disse...

Oi...
Seu blog é um encanto...
Trabalho com ed. infantil e adorei!
Olha, estou precisando de orientações, ou moldes daquelas caixinhas com palhacinhos de mola. Se puder me ajudar... Bjks...

Giovana

Ana disse...

Oi. adorei esses bichinhos na garrafa pet, principalmente esse canguru ficou um máximo pretendo fazer a festa do meu filho sobre a arca de Nóe vou usar os moldes . parabéns.

Abraço
Ana