segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Reciclando
















4 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde !!!!!!!!!
Como esta querida amiga? Estava já com saudades de suas postagens, amei, adoro reciclar latinhas, guardo todas. Estou pensando neste ano fazer um blog tbm, mas ainda não consegui tempo, entre outras coisinhas que faltam, mas se Deus quiser este ano consigo.
AMEI de paixão todas as reciclagens.
Parabéns, vc é show....
Se puder me mande um e-mail com seu endereço de correspondência.Papai Noel deixou uma lembracinha para ti lá em casa, rsrsrsrsrsrs.......

Bjos, fica com Deus.

Simone Thomé - RS

simone@centrocopias.com.br

betty mello disse...

Querida, que legal! Assim cada profa pode ter a "sua" carinha para os materiias.Obrigada !Bjs, Betty

Anônimo disse...

Oi Jaciarinha....
Amiga querida, vc voltou com o gas total e com cada trabalhinho mais lindo doque o outro amiga estou indicando seu blog para algumas amigas e do grupo Cantinho do E.v.a, nem sei se eu poderia ter feito isto mas sei que fiz para divulgar seu lindo trabalho, me perdoe se fiz sem sua altorização mas fiz pq sei que vc merece ser reconhecida por este trabalho tão lindo que faz e que me ajuda e comtilhei seu site pq estou aprendendo a fazer muita coisa com vc....Muito obrigada pelo carinho e que 2008 Deus continue a te abençoar....Bjs Rê e me desculpe se fiz algo errado....

regina_pedagoga@yahoo.com.br mudei de e-mail....

Unknown disse...

Oi Jaciara,adoro teus trabalhos,são lindos!!Fiz um blogger pra mim,mas não sei como mexer,gostaria de colocar o teu como favorito,mas não sei como faço,se puder me responder agradeço!bjusss