sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Plaquinhas para banheiro

















17 comentários:

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA disse...

Boa noite!!!
Fico encantada quando entro no seu espaço, cada dia uma surpresa.
Parabéns você é muito criativa e que bom que divide isso conosco.
Que Deus te ilumine e te abençoe sempre.
Rosangela

Olá, meu nome é Helena, disse...

Ai,ai,ai, não tô vendo isso não.
até onde vai sua criatividade menina?
eu tô precisando de uma plaquinha para berçário, vc tem alguma idéia
pra mim?
bjks.

Pra Gente Miúda disse...

Ai amiga como são fofos!!!!!!!!!!

Onde arruma tanto tempo pra fazer tanta coisa linda??????????????

Que criatividade...

Pra Gente Miúda disse...

Tem uma novidade pra vc la no Gente Miuda... rsrs...

Anônimo disse...

Oi Jacirinha, obrigada pelo comentário!! O seu blog é maravilhoso, os trabalhos são excelentes, vc está de parabéns!! Um ótimo final de semana!! Bjinhus

betty mello disse...

Minha querida amiga,sempre tudo muito lindo e útil !Obrigada e parabéns !
Não resisti em linkar seu outro espaço,igualmente maravilhoso...
Posso fazer lhe um desafio ? Aqui em casa usamos muito leite em pó e com isso tenho muuuuuuitas tampas plástica (de leite molico), além das tampas de Nescau (vermelhinhas...) .Você pode pensar em algo para aproveitá-las ?Obrigada.Beijos carinhosos, Betty

betty mello disse...

Eu...de novo...Mandei 1 e-mail pra vc...Bjs, Betty

Avental de História disse...

Ola Jacirinha, amei essas palquinhas, parabens!!!

Bruninha Andrade, disse...

Puxa! Estou totalmente encantada com seu blog, meus olhos aindam estão brilhando. Parabéns! Adorei seu comentário, e agora que sei que veio de uma pessoa tão criativa tô muito feliz. Novamente parabéns, não deixa de me visitar tá! Bjos

Tatiana Sibovitz disse...

Que fofos!!!!
Amei!

bjooooooooooooooo

Anônimo disse...

Bom dia !!!!

Amiga que coisa de louco, são lindos, amei tudinho.
Parabéns, e que sua criatividade continue sempre florando mais e mais...........
Bjos, fica com Deus !!!!!!!!!!!!!

Simone Thomé - RS

Unknown disse...

.....OI...
SOU UMA ETERNA APAIXONADA POR ARTE INFANTIL, E JÁ VI MUITA COISA LINDA...
MAS TANTA ARTE ALIADA À TANTA CRIATIVIDADE E BOM GOSTO COLETIVO, SÓ AQUI NO SEU BLOG...
PARABÉNS DE CORAÇÃO...
MEUS ALUNOS AGRADECEM.. E QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE...
BEIJOSSSSSSSS

Anônimo disse...

Olá Jacirinha,
Você é simplesmente maravilhosa!!!!
Somente uma pessoa iluminada para ter tanta criatividade aliada a tanto bom gosto!
Tenho um blog voltado ao professor e lá coloco o resultado da garimpagem que faço pela internet. Estou colocando algumas sugestões suas se você não se importa. Já coloquei o seu blog nos meus favoritos e coloco a fonte de origem a cada postagem. Gostaria que você fosse conhecê-lo.
www.cybelemeyer.blogspot.com.
Espero você por lá.
Boa sorte e sucesso sempre!
Com carinho
bjs

Miguel Pinho disse...

Muito lindo seu trabalho.
Parabens

Unknown disse...

Boa tarde!
meu nome é Patricia estou cursando tecnico em meio Ambiente e atualmente estou trabalhando com reciclagem,se você não se emportar gotaria de usar essa idéia sua mas colocando a sua altoria.gostaria de mostra para as pessoas o quando onosso lixo é rico. Estou a
aguardando sua resposta,obrigada...
papatyvaz@gmail.com

yanmaneee disse...

kd shoes
adidas yeezy
longchamp
yeezy boost 700
hermes handbags
cheap jordans
lebron 17 shoes
yeezy 350
supreme new york
yeezy boost 350

shesa disse...

Your Domain Name Full Article hop over to these guys visite site browse around here site link