domingo, 14 de dezembro de 2008

bloquinho menininha com imã





Este é um bloquinho de anotações para geladeira, foi feito com eva e colado com cola quente.

14 comentários:

Daisy disse...

Muito fofa!
Vc é 1000000!!!!!!!!
Bjokas!

Lili Artesanato disse...

Muito lindo como tudo que vc faz.Oi Jacirinha , eu tb sou professora mas estou parada no momento por causa da ilhinha q tive, mas o ano q vou estou voltando com tudo se Deus queiser. Eu gostaria de pedir-lhe um favor: Que se fosse posivel vc divulgar o site http://www.dominiopublico.gov.br/ no seu blog. É um site muito bom para as professores, pois vc pode baixar vídeos, livros, pesquisas e muito mais, tudo de graça!!! E ele está prestes a sair do ar por falta de acesso. Se possivel dá essa forcinha pois o seu blog é maravilhoso e acompanhado por centenas e milhares de fãs e professoras. Bjos e obrigada.

jacqueline disse...

sentimos bastante por não ter participado ontem da oficina mas participo bastante do seu blog,parabéns adorei as idéias de hoje.... fique com DEUS e obrigada pelo bem que vc. nos faz!!! bjs!!jacque.

Grazy Artes disse...

Olá Jacirinha,
Seus trabalhos são lindos !!!!!
Gostaria que vc me ensinasse como estampar eva, por favor.

graelcla@hotmail.com

Bjus
Grazi

Laodicéia disse...

Olá Jacirinha tudo bem?
Sou de Curitiba y estou gravida y queria saber como eu faço pra aprender fazer lembrancinhas de e.v.a por favor me mande pelo meu email umas dicas eu quero fazer para eu ter uma atividade pq eu sou bipolar muito ansiosa y esta é a maneira de ver se eu consigo passar a minha ansiedade por favor me de uma resposta amei os teus trabalhos eu gostei daqueles imas pregadores se puder me mandar como faz eu agradeço desde já.

Anônimo disse...

seus trabalhos são maravilhosos, gostaria de saber se você já esteve aqui na minha cidade Campo Grande/MS. Como faço par conseguir alguns moldes?

Anônimo disse...

Olá!
Enviei vários recados para você via e-mail, mas não tive resposta até hoje.Gostaria que você fizesse um painel de volta as aulas ,um porta lápis.
Por favor me mande o preço urgente antes do início das aulas.
Meu e-mail é claudiagoulartt@hotmail.com

Obrigada!

Anônimo disse...

jacirinha sou de Pombal na Paraíba sou sua fã nº1 sempre estou fazendo uma arte sua,se eu pudesse e tivesse condições eu iria participar de uma oficina sua.Gostaria de saber se seria possível receber alguns moldes seu.pois sou professora e sempre gosto de fazer lembrancinhas para meus alunos e semprefaço as suas sugestões,é que as vezes não tem o molde,então eu desenho e faço,mas nem sempre é fácil,como essa do palhacinho na garrafa pet,ela é linda mas nõa tem o molde.

Anônimo disse...

SOU ELISÂNGELA MATHIAS PORFÍRIO,DE POMBAL-PB, gostaria de receber se possível o molde do palhacinho em garrafa pet,e de das sacolinhas.rua.JOSÉ HILTON TRAJANO DE SOUSA 228.BAIRRO: VIDA NOVA .POMBAL-PA,CEP 58.840.000

Anônimo disse...

TIA JACI TUDO QUE VOCÊ FAZ É LINDO, SER´AQUE PODERIA ME ENVIAR OS MOLDES.


oBRIGADA


IVONE.
ivone.costa@ig.com.br

Anônimo disse...

TIA JACI TUDO QUE VOCÊ FAZ É LINDO, SER´AQUE PODERIA ME ENVIAR OS MOLDES.


oBRIGADA


IVONE.
ivone.costa@ig.com.br

joice disse...

meu amor, tudo que vc faz é muito lindo. será que por gentileza vc poderia mandar para o meu msn que é joicemelo2009@hotmail.com moldes de lembrancinhas para o dia das mães. ficaria muito grata.bjs
adorei o seu trabalho. parabéns!!!!!

Unknown disse...

OI jacirinha, mais uma vez venho procurar idéias em seu blog, que por sinal é maravilhoso,tem de tudo e tudo sempre muito lindo. Gostaria de saber se tem como adquirir os moldes dos bichinhos e bonequinhas de E.V.A? estou pensando em fazer caderninhos e bloquinhos para vender, será que você pode me dar umas dicas sobre preços e como começar? Se puder me ajudar ficarei muito grata, meu email é: adrianaftorres@gmail.com
Um grande beijo e fique com Deus.

Unknown disse...

ACHEI MUITO BACANA O SEU BLOG E FIQUEI ENCANTADA COM POUCAS COISAS Q VI !!!!!ESTOU NA KASA D MINHA IRMÃ POIS AINDA Ñ DISPONHO D PC EM MEU LAR!!!!!BJOS...