segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Árvore de natal 2



Encomenda para minha amiga Denise.

21 comentários:

Grazi disse...

Oi Jacirinha!
estou esperando a resposta do meu email pedindo orçamento.... por favor assim que puder me responda


bjus com carinho
grazi

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiii.....como sempre voce arrasa em tudo que faz, mas quero novamente solicitar q voce faça um caderno para menina loira e outra menina morena, minhas filhas estão aguardando ansiosas....obrigada saletepassuello@terra.com.br.....dá pra fazer para o natal...bjksss salete

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiii.....como sempre voce arrasa em tudo que faz, mas quero novamente solicitar q voce faça um caderno para menina loira e outra menina morena, minhas filhas estão aguardando ansiosas....obrigada saletepassuello@terra.com.br.....dá pra fazer para o natal...bjksss salete

Anônimo disse...

OOIII!
obrigada pela idéias e dicas!
já estava desistindo de fazer uma lembrança para dar de natal aos pais dos meus alunos!
dai olhei o teu blog...
e me amarrei nas idéias dá vontade de fazer tudo e mais um pouco!! apesar de não ter muito talento e habilidades manuais não desisto de tentar fazer alguma coisa diferente!!
mil bjs!!

Alice disse...

Que lindo!!!!
Estou encantada com tudo aqui!!!!
Parabéns!!

Mandamaral disse...

Oi!!!!!!!
Meu nome é Amanda, e adorei seus trabalhos, mas nao consigo visualisa-los direito, como faço isso?
Ah! Tambem gostaria de saber onde encontro eva estanpado para comprar, desde ja agradeço. Um abraço e voce esta de PARABENS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi! eu simplesmente adoro visitar este blog todos os dias e mesmo sem te conhecer eu te admiro prá caramba!!!!!! Deus te abençoe sempre. liduina no Ceará.

Anônimo disse...

Que lindo....
Me manda o molde por favor...
giustolopes@uol.com.br
Bjs enormes e parabéns
Cris

Giselle Amaral disse...

Oi, Jacirinha. Adoro sua criatividade. Poderia me enviar o molde desta árvores de natal para eu enfeitar minha sala?
meu e-mail; giselleaasantos@yahoo.com.br
Obrigada
Abraços
Giselle

Anônimo disse...

PARABÉNS, VOCÊ É SIMPLESMENTE ESPETACULAR, APROVEITO MUITAS DE SUAS IDÉIAS, RECEBO MUITOS ELOGIOS, MAS SEMPRE DESTACO, QUE SÃO DADOS POR VOCÊ.

Maria Cristina disse...

A paz esteja contigo!
É gratificante entrar em um blog que respeita o ato de compartilhar. Com certeza você sempre será abençoada, porque não guarda conhecimentos para si, e é exatamente esta qualidade que nos torna diferentes e especiais. Me identifico com você,pois sou assim o que sei não guardo pra mim, quem me conhece sabe disto.
Parabéns por este blog.
Um enorme beijo.
Maria Cristina/Sorocaba/SP

tia francis disse...

adoro seus trabalhos e visito direto pra ter ideias do que fazer, essa arvore mesmo fiz uma nao tao linda como a sua, mas fez o maior sucesso! deus abençoe e sucesso sempre! parabén!

Anônimo disse...

Oi, Jacirinha,gosto muito do seu blog e não passo um só dia sem visitá-lo,Parabéns!Quero o molde da árvore se puder é claro.
TIA SANDRA
sandra_rmdo2@hotmail.com

Anônimo disse...

Adoro seu trabalho, fico horas no seu blog,preciso de algumas encomendas , gostaria de saber dos cursos em Sào Paulo e se vc tem apostilas para vender,preciso montar uma pasta com datas comemorativas.
Obrigado

Anônimo disse...

Adoro seu trabalho, fico horas no seu blog,preciso de algumas encomendas , gostaria de saber dos cursos em Sào Paulo e se vc tem apostilas para vender,preciso montar uma pasta com datas comemorativas.
Obrigado

Anônimo disse...

Esqueci de deixar meu contato.
simone.lotufo@hotmail.com

Unknown disse...

Amei o seu blog, é impossível saber o que tá mais criativo.
Parabéns, vou passar sempre por aqui.
Bjs

Anônimo disse...

Oi amiga seu blog e uma beleza e tem me ajudado muito quanto professora ! que 2009 seja repleto de benção pra vc e que tenhas sucesso .ai se eu morasse perto iria fazer todas suas oficinas por enquanto fica so na vontade xero e feliz ano novo!!!

Anônimo disse...

Olá sou sua mais nova seguidora e adoroooooo tudo que você faz...Que Deus possa te abençoar a cada dia de sua vida lhe dando cada vez mais sabedoria.
BjuS!

Anônimo disse...

qUERIDA.vC É TUDO DE BOM...oNDE ESTAVAS QUE N TE VI.sOU PROFESSORA E VC ME DEU IDEIAS ENCANTADORAS.GOSTARIA DE ME COMUNICAR CONTIGO E PARTICIPAR DE TUA OFICINA EM JANEIRO. MEU EMAIL É anaealessandro@oi.com.br me responda. Muita criatividade pra ti. Feliz ano novo.beijoca

Simone Govea disse...

OLA!!!
PARABENS POR TEUS TRABALHOS SÃO LINDOS E COM FACINANTES TOQUES
DE CARINHO.
GOSTARIA MUITO QUE TU DESSE UMA OLHADINHA NO MEU BLOG ACABO DE FAZER ENTÃO SUA OPNIAO SERA MUITO IMPORTANTE.
HAAA
ESQUECI DE TE FALAR QUE SOU UM PRINCIPIANTE DESCULPA QUALQUER COISA.
SUPER BEIJO
E MAIS UMA VEZ PARABENS POR SUA DEDICAÇAO.
Esse e meu Blog.
http://www.syartmania.blogspot.com