quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Convite Joaninha




Feito com papel e eva.


30 comentários:

katinha disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Amei!
bjus

Anônimo disse...

QUE FOFURA!!!
ME APAIXONEI!!!
BJO ENORME.

Anônimo disse...

Jacirinha, não sei como achei o seu site, mais amei ter encontrado. Adoro artesanato, com EVA então. Você está de parabéns.Não tenho blogger. Meu e-mail é marciafofa1@yahoo.com.br. Moro em Magé-RJ. Gostaria de saber se você irá dar algum curso próximo, se não onde será o mais próximo.Aguardo respostas anciosa.Um grande abraço.

Anônimo disse...

Olá Jacirinha!!!Faço Pedagogia e encontrei seu blog depois que fiz um curso de contação de histórias e decidi procurar idéias para produzir materiais.....seus trabalhos são demais!!Eu moro em Palhoça-Santa Catarina,meu e-mail é jaquelinebucco@hotmail.com...
Abraços...Jaqueline

Fernanda Santos disse...

Jacirinha oi.
Vc vende esses crachás?
Amo tudo o que vc faz se pudesse compraria td.
Vc é uma grande profissional.
Meu e-mail é: nandavista@hotmail.com
Aguardo sua resposta
Desde de já agradeço obrigada.
bjs Nanda

Anônimo disse...

olá... boa noite....td bem....como você sabe seus trabalhos são maravilhosos....adorei esta joaninha ela é muito linda....como seu coração...em compartilhar com todos a sua criatividade....espero q você não esqueça de fazer minha encomenda, dois cadernos menina loira e um caderno menina morena, ainda estou na fila? bjks.... saletepassuello@terra.com.br

Unknown disse...

estou adorando seu blog, queria que me explicasse melhor, como fazer a bolsinha de papel e eva, da joaninha ok? bjkas

Daisy disse...

Estas joaninhas são hiper versáteis!!!!!

Anônimo disse...

JACIRINHA, eu adoro fazer comentarios no seu blog e estou sempre presente no mesmo e gostaria de deixar um recados para outras amigas blogueiras´,é que eu deixo muito de comentar alguns trabalhos de muitos blogs por não ter a opção ANÔNIMO. LIDUINA MENESES

Unknown disse...

Ameiiii!!!!!! Parabéns!!!!!!

mirica disse...

Olá Jacirinha!
Sou de Araxá - MG e adoro o seu blog com suas idéias. Vc está de parabéns! Gostaria que vc me desse uma idéia de lembrancinha e enfeite de mesa para o aniversário de 3 anos do meu filho. Estou querendo como tema o Pica-Pau. Sou professora e adoro mexer com trabalhos manuais.
Desde já agradeço muito.
Abraços...
Míriam

Anônimo disse...

gostaria de saber quanto custa $$ o curso?

Vania disse...

Jacirinha,
todos os dias visito seu blog e não me canso de admirar tantas coisas bonitas e criativas....pena que moro tão longe e não posso participar de uma oficina....parabéns, que Deus te dê sempre muita criatividade
Vania Peixoto

Vania disse...

Gostaria de parabenizar vc por esses trabalhos maravilhosos.....todos os dias visito seu blog....
Vania

Anônimo disse...

Olá!

Parabéns pelo seu blog, as produções artísticas estão excelentes!
Estou criando meu blog mas não sei bem como inserir arquivos PDF, fotos e propagandas. Se possível peço que me oriente como fazer.

Obrigada!

iarastein@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá!
Meu nome é Laila, e li sua mensagem dizendo que está procurando um lugar para dar seu curso, pois bem, tenho uma pequena escola de ensino infantil em taguatinga e se você quiser conhecer nosso espaço para poder dar seu curso, ficarei muito feliz. qualque coisa, entre em contato comigo no 32013841/84610365
ou no email: l.paes@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Sou de Santo André - Sp.
Adorei seus trabalhos.

Anônimo disse...

Oi Jacirinha eu adorei seu blog muito lindo e interessante gostaria que vc postasse mais moldes pra podermos confeccionar seus trabalhos pois eu sou do interior de São Paulo e não consigo fazer sua oficinas. E a propósito como eu faço pra conseguir fazer uma oficina sua.Eu moro no onterior de São Paulo em Colina pertinho de Barretos a cidade dos rodeios ve se da pra vc fazer uma oficina aqui por perto. Beijos e desde já muito obrigada seus trabalhos são lindos.

Anônimo disse...

Jacirinha, sou de Janaúba-MG,e achei o seu blog o máximo.Faço painéis com EVA também,não tenho tanta experiência quanto você, mas espero chegar lá.
Me chamo Fernanda e tenho 16 anos, se você puder mande algumas dicas pelo seu blog tá.
Bjos.

Anônimo disse...

QUE BOM ESSE TRABALHO QUE PENA QUE AQUI EM GOIANIA NAO TEM

Anônimo disse...

Oi Jacirinha, amei encontrar o seu blog, gosto muito de artesanato.Sou professora e amo fazer coisas para meus aluninhos e amigas. Usei a sua idéia e fiz os crachas para meus alunos e eles amaram, usam com muito orgulho e cuidado. Obrigada por você deixar disponível tantas coisas bonitas e se for possível gostaria de pedir que me mandasse modelos com riscos de bichinhos para lembrancinhas e agarradinhos. Beijos e que Deus te abençõe muito.
Meu email é laracfs@iband.com.br.
Larissa

Anônimo disse...

Minha Linda sou HELEN CRISCIE de Jacira Mato Grosso olha voce é nossa musa inspiradora mais fica em paz que logo logo voce vai conseguir consiliar tudo

Anônimo disse...

Olá, adorei os potes de sorvetes,quero fazer, me ensina.
Já fiz algumas coisa como crochê, biscuit, pintura em tecido..., nunca trabalhei com eva.

Parabéns! lindo trabalho.

Abraços!!!

Anônimo disse...

Por favor Jacirinha, você pode colocar aqui o molde desse convite de joaninha? vou fazer o aniversário da minha filha de um ano e o tema é esse, desde já agradeço e parabéns pelo seu trabalho.

Unknown disse...

Oi Jacirinha!!

Amei o seu trabalho... vou fazer a festa de minha filha de jardim e gostaria de receber um modelo de convite de joaninha e também de abelhinha em E.V.A ou papel cartão o mais urgente possível!!! Muito obrigada pela força! Meu e-mail é: patricialpp@hotmail.com

Unknown disse...

Olá!!!
Gostaria de saber se você vende esses envelopes para convites da Joaninha...que parece uma bolsinha...
Se vende, qual o valor??

Anônimo disse...

Por favor Jacirinha, você pode colocar aqui o molde desse convite de joaninha? vou fazer o aniversário da minha filha de um ano e o tema é esse, desde já agradeço e parabéns pelo seu trabalho.

nessinha disse...

oi tudo Jacirinha por favor me ajude estou querendo fazer festa aniversario com tema da joaninha e gostaria de confeccionar varios items vc tem apostila de molde da joaninha ,desde já agradeço seu trabalho e maravilhoso atenciosamente Vanessa

leonor disse...

oi jacirinha, tudo bem?
amo os seus trabalhos em e.v.a. e em feltro.
gstaria que vc postasse moldes de fantoches e dedoches em e.v.a e feltro para contação de histórias da menina bonita do laço de fita e chapeuzinho vermelho.
abraços
Leonor

Anônimo disse...

bape clothing
kd13
off white clothing
golden goose sneakers
kd 14