quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Cartão casal de ursinho








33 comentários:

Luciana Cescon disse...

Parabéns pela sua criatividade, viu?
As coisas que você faz são belíssimas, cheias de bom gosto e capricho ... Se eu pudesse, teria um item de cada na minha casa.

Mãos de fada, com certeza.
Uma ótima semana pra você!


http://olharnaalma.blogspot.com/

**Lih** disse...

Como sempre, seus trabalhos são lindos, parabéns de verdade!!!

Beijinhos!!!

Anônimo disse...

DIVINOS!!!
BJUS!

Monica disse...

Jacirinha, sou fã de seus trabalhos! Eles tem me quebrado um galhão!!! Todas as vezes que entro na Net, visito seu blog! Adoro!!!
Bjs

Anônimo disse...

olá.... boa tarde...não canso de dizer como todos q visitam seu blog, q sua criatividade é maravilhosa, frequento a poucos dias seu blog, mas sempre q entro fico ansiosa para ver o q você colocou e qual a minha surpresa, um mais lindo q o outro, espero ansiosa por receber seu comentário e dizer q meus caderninhos estão prontos, obrigada por você existir...um beijãoooo saletepassuello@terra.com.br

Anônimo disse...

Parabéns!!!Realmente vc é muito criativa. Sou tua fã e sempre que entro na internet, acesso teu blog. Adoro ver teus trabalhos. Por favor, quando terminar tua apostila com moldes me avise! Quero muito!!!!!!!!
Meu e-mail é lisi.e.paulo@globo.com
Beijos..
Lisiane

Anônimo disse...

Olá!
Amo visitar seu blog! Parabéns pelas maravilhas que faz!!!
Amei o ursinho!! Você tem o molde?
Meu e.mail é taninhajosafat@yahoo.com.br

Bjks e continue sempre criativa!

Anônimo disse...

O que seria de nós hj sem vc hein....como nos ajuda !!!
Lindos ursinhos...teremos os moldes?rssrrsssrsrsrrsrs
Parabéns !!!
Que sua criatividade seja sempre abençoada !!!

Patrício e Vívian disse...

Olá!!! Adoro as artes que você faz!! Tenho grande dificuldade pois aqui na minha cidade não encontro o EVA estampado. Mas tenho me virado bem. Gostaria de informações sobre a apostila de moldes...
Parabéns!!!
Estou dando início ao meu blog, e muito em breve também terei algumas publicações....
Beijo Grande...
Vívian

Anônimo disse...

Gostei muito do ursinho... vou fazê-lo para meus alunos. Será que vc podera postar o molde? Desde já agradeço pela sua generosidade em compartilhar essas belezuras conosco!! Abraços

Professora: Joana Angélica Alberti Dipi disse...

AI QUE FOFO ADOREI....
EU QUERO O MOLDE....RS
BOM FINAL DE SEMANA...
ABRAÇOS PRO JOANA

Anônimo disse...

ADORO SEU BLOG, INDICO ELE PARA MINHAS COLEGAS, E ELAS FICAM ENCANTADAS, PARABÉNS, VC INCENTIVA AS PESSOAS QUE NÃO SABEM DESENHAR COMO EU .RS, A TREINAR ..
PARABÉNS...

Anônimo disse...

Olá Jacira! Tudo bem? Parabéns pelo seu excelente trabalho... Poderia me dizer qual o tamanho deste ursinho?

Obrigado, Silvia R.

Anônimo disse...

Tudo muito criativo e de bom gosto. Parabéns e boas festas

Beijos

OuroVerdeSuculentas disse...

Oi xuxu, peguei vc.
Suuuper d+ seus trabalhos. Com certeza virei mais vezes. Já sou mais uma seguidora.

Grande xêro procê

Sil

Unknown disse...

Olá, Jacirinha (Desculpe-me pela intimidade)meu nome é Graciana e eu sou de Formosa-Goiás. Sou professora e sempre estou a procura de moldes e novidades sobre técnicas com E.V.A.
Este é o meu primeiro acesso a seu blog como participante, mas gostaria de parabenizá-la pelo lindíssimo trabalho que você faz com o uso do E.V.A. e principalmente pela abertura que você tem de disponibilizar os moldes quando são solicitados.
Neste sentido, eu gostaria de lhe pedir, se for possível, é claro que você pudesse dispor o molde do cartão de casal do ursinho. Agradeço desde já sua atenção.

Abuela Creativa disse...

Entré y dí una mirada rapidito. Me enamoré de lo que vi. Todo lindo, lindo, lindo.Pienso volver. Ya estás entre mis favoritos y voy a linkearte en mi blog. Abrazos virtuales. Nelita

Anônimo disse...

Jacirinha, você é mesmo FANTÁSTICA!!! Que Deus continue te iluminando sempe. Parabéns!!! li num comentário acima que vc está fazendo uma apostila de moldes? quando ficar pronta interesso em adquirir uma, afinal de contas sou professora da educação infantil e irá me ajudar muito, assim como o seu blog me quebra um galhão. você acredita que a 1ª página que visito é a sua, todos os dias? gostaria também de lhe pedir o molde o urso. Obrigada Lilian Matozinhos- MG
lilianccb@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá, Jacirinha.
Concordo a colega Lilian e assim, como ela gostaria de lhe pedir o molde do cartão casão urso com os demais detalhes.
Obrigada,
Graciana de Formosa - Goiás.
PS: gostaria de saber se posso divulgar o seu blog para as minhas colegas de trabalho.

Unknown disse...

AMO O QUE VOCÊ FAZ, MAS GOSTARIA QUE POSTASSE MAIS OS MOLDES, SE PUDER COLOQUE O DO CASAL DE URSOS.
UM ABRAÇO ENORME QUE VOCÊ TENHA SEMPRE ESSA LUZ. MARIA ISABEL.

Anônimo disse...

Meg disse:Adorei seus trabalhos.Voce e maravilhosa.Deus te abençoe.Se puder me envie moldes, pois sou professora de educaçao infantil e ensino fundamental.Moro em Fraiburgo.Santa Catarina.BEIJOSSSSSS.

Anônimo disse...

Meg disse:Adorei seus trabalhos.Voce e maravilhosa.Deus te abençoe.Se puder me envie moldes, pois sou professora de educaçao infantil e ensino fundamental.Moro em Fraiburgo.Santa Catarina.BEIJOSSSSSS.

Anônimo disse...

MEG disse: desculpe esqueci de por no comentario anterior meu endereço.ele esta aqui.mg.palhano@bol.com.br

Anônimo disse...

Jacirinha, seus trabalhpos são realmente fantasticos...parabéns. Gostaria de saber se vc faz alguns produtos por encomenda, se puder me manda seu e-mail farei contato. Abraços.
meu e-mail: marianacampos2000@yahoo.com.br

fafa disse...

Parabéns pelo seu talento....adoro seu bloguinho...visito mais que meu orkut...hehehehe.....Beijão!!!

Unknown disse...

Parabéns! Sou apaixanada pelo seu trabalho, no entanto estou muito triste pois moro em São Paulo e não tenho condições para prestigiar o seu trabalho.
Gostaria de saber quando vai nos dar a honra de vir para nossa cidade.
Beijos sua fã Teia

Anônimo disse...

muito legal seu blog gostaria de ver mais bichinhos em inteiros em eva.beijo...

Rose disse...

Parabéns!!!
Seus trabalhos são lindos, criativos,alegres, harmoniosos...
Um ótimo ano para vc!!!
Rose

Giseli Belo disse...

querida adorei esse teu ursinho, podes me mandar o molde?
bjos
gisabelos@gmail.com
www.gisascrapartes.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, amei os ursinhos, tu poderia me mandar o molde? Quero a tua apostila também. Bjs
meu email: vmoreira.silva@bol.com.br

Anônimo disse...

Parabéns Jacirinha!!! Você realmente é muito criativa. Sou tua fã e sempre que entro na internet, acesso teu blog. Adoro ver teus trabalhos. Por favor peço encarecidamente, quando terminar tua apostila com moldes me avise. Quero muito!!
Meu e-mail: roberta_hack@hotmail.com

Desde já agradeço e que Deus te Abençõe!

Anônimo disse...

Adoro o seu trabalho, voçê tem trabalhos magnificos. tenho que lhe agradecer porque fiz uma prenda para a mãe e tirei algumas ideias suas. Tenho feito imensa publicidade sua na escola onde trabalho. Um beijo e continue assim.

kellen disse...

OLÁ JACIRINHA, FICO ENCANTANDA COM SEU TRABALHO, GOSTARIA QUE, SE FOSSE POSSÍVEL, VOCÊ COLOCASSE ALGUNS MOLDES DOS CADERNINHOS DECORADOS, QUERO FAZER UNS MAS MEUS MOLDES Ñ FICAM BONS.AGRADEÇO SE VOCÊ PUDE COLOCÁ-LOS, BJSS