domingo, 27 de maio de 2007

Eu Jacirinha


Obrigada a todos que me visitam!!!!

beijãoooooooooooooooooooooooooo

15 comentários:

Anônimo disse...

Amei suas atividades. Desde o dia que descobri seu blog dou sempre uma olhadinha. Você está de Parabéns. Beijos claire@dgnet.com.br

Mirinha ‎ disse...

Que bacana os trabalhos expostos em seu blog.

Continue e estaremos gratas.

Parabéns

Mimi ^.^

SonyaOliveira disse...

Querida o seu Blog esta divino.
Com toda certeza será de grande utilidade para nossa equipe.
Beijocas,
Sonia (Creche Soldadinho de Chumbo)

sonyadeoliveira@gmail.com

Anônimo disse...

Seu blog está lindo!!!!!!
Parabéns pelo lindo trabalho!!!!!
bjusss

Unknown disse...

sempre k abro este blog fico maravilhada e cada dia fico mais certa da formação que fiz, adoro este blog, k continue assim.

Anônimo disse...

Adorei o seu blog.Esta lindo e tem ideias muito boas. Continue . Obrigado
Carla - Portugal

Anônimo disse...

Nossa cada coisa mais linda que a outra. Como vc tem habilidade e criatividade. Não existe blog melhor que esse. Adoroooooo.
Bjoss

Congreção Mariana - Teresópolis disse...

OLÁ JACIRINHA. uMA AMIGA ME INDICOU O SEU BLOG E AMEI. POR ACASO, VOCÊ TEM ALGO OCM PERSONAGENS BÍBLICOS. TRABALHO COM EVANGELIZAÇÃO DE CRIANÇAS E GOSTARIA DE FAZER FANTOCHES, PRA UTILIZAR COM AS CRIANÇAS. TENHO MUITO MATERIAL RECICLÁVEL, COMO GARRAFAS PET DE VÁRIOS TAMANHOS, POTES DE IOGURTES, DANONINHO, CAIXINHAS DIVERAS E GOSTARIA DE REAPROVEITAR. AGRADEÇO DESDE JÁ SUA ATENÇÃO. OBRIGADA, LUCIA HELENA

Unknown disse...

vc e muito linda

Anônimo disse...

Visitei seu blog hoje pela primeira vez, mas já amei, estou cursando pedagogia e gosto muito de artes,parabéns, continue assim.
Fabi!

Anônimo disse...

olha eu achei super legal !
mas me deu uma certa raiva e por issu eu nao olhei tds os seus trabalhos pq tinha muitos ''beijinhos'' e isso irrita fla serio maluco!

antes q eu eskeça!!!

BEIJINHOS!

josi disse...

adoro seus trablhos.de vez enquanto pego sua criatividade emprestada.Queria saber como conseguir esses evas diferentes,pois moro no interior e não encontro variedades aqui.
continue sempre criativa e compartilhando conosco seus trabalhos! bjs

Unknown disse...

Oi Jacirinha,

Fiquei facinada pelo seu trabalho. Foi por acaso que descobri o seu blog na semana passada. Estava procurando uma carinha de boneca para bolar um enfeite para o lº aniversário da minha netinha,cujo tema será casa de boneca, e me deparei com ele.
Achei linda uma latinha, que você tinha acabado de criar, com uma bonequinha na tampa, se não me engano sobre um fuxico. Por onde ela anda?
Sou funcionária pública do TJMG,atualmente estou residindo na linda cidade de Poços de Caldas. Falta pouco para eu me aposentar. Como sou muito dinâmica, habilidosa e adoro artes,não me vejo aposentada esperando o tempo passar. Por isso gostaria de saber se você dá cursos de artesanatos. Adoraria fazer um curso com você.
Um abraço,

Eline

Patrícia disse...

olá Jacirinha. Adoro todos os seus trabalhos. Você pose me mandar os moldesdos animais marinhos, por favor. O meu site é patriciaazevedo@iol.pt ou tishaazevedo@hotmail.com. Bjs

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

Jacirinha sou sua fã nº 1, creio q/ deve ter muitas, mas oro por vc. és minha fonte de criação,copiação,e muito mais..É muito bom ver os olhinhos da cças qdo recebem uma lembrançinha..devo a vc e outra mãos de fada.Q/ DEUS CONTINUE A ABENÇOAR GRANDEMENTE. BJS...