sexta-feira, 29 de junho de 2007

Cestinha em EVA







13 comentários:

Anônimo disse...

Jacirinha

Fiquei maravilhada com o "achado" que é seu blog! Não tenho nem palavras!

Muuuuuuuuuuuuuuito obrigada por tão valiosa ajuda!

AMEI tudo que v cpostou, mas tem um probleminha: eu infelizmente não faço nada sem moldes! Não tenho o dom de artista como vc. Por isso , vou ter a "cara-de-pau" de pedir, mas sei que devem ser inúmeros os pedidos que recebe, por isso não ficarei chateada se não puder disponibilizar, OK?
Bem lá vai:

* cestinha em EVA
* apliques das plaquinhas em isopor de menino e de menina
* trenzinho, borboleta, pintinho e pavão postados em 3/6
* convite junino

Aguardo ansiosa sua resposta

Beijo

DAGUI

daguidearaujo@gmail.com

Unknown disse...

Quero primeiramente te parabenizar pelos seus trabalhos, são lindos !
Não tenho muita facilidade para trabalhos artesanais, mas fiquei apaixonada por essa cestinha e queria muito receber o molde dela e uma dica de como se faz, queria usar ela para chocolates na Páscoa.
Se vc puder me ajudar , te agradeço desde já !

Obrigada!
shirley1528@hotmail.com

Anônimo disse...

jacirinha é um prazer olhar os seu blog esta cada vez mais lindo. se for possivel enviar o molde desta cesta eu agradeço pois trabalho com crianças, e esta cesta me chamou atenção. parabens pelo os seus trabalhos. tia betania. beclementino@hotmail.com

Unknown disse...

Nossa! Este blog é infinitamente LINDO, MÁGICO, e cheio de coisas que eu simplesmente fui dormir 03:00AM...Meus Parabéns! Vc tem muuuuuito talento...é mta coisa linda em um blog só...Bjs da Ari

Anônimo disse...

Jacirinha eu amei esta cesta tem como você me mandar este molde.Você estar de parabéns

Anônimo disse...

sou tua fã de carteirinha adoro teu blog !!!!!!!!!!!sou da rede publica de ensino, vc não faz ideia o quanto nos das escolas daqui de joão lisboa no Maranhão te adoramos!!!!!!!
bjus nos mande via email. alguns moldes evaniacarladesousa@hotmail.com

Anônimo disse...

olá jacirinha, seu trabalho e sua criatividade são realmente espetaculares... Ficamos encantadas cada vez que visitamos seu blog.
Gostaria de fazer um pedido se fosse possível, que você me enviasse o molde para que eu consiga fazer uma cesta de eva, não precisa ser esta do modelo, se vc tiver uma mais simples já me ajudaria muito. Parabéns pelo dom que vc tem! Obrigado.
Meu e-mail é paulainhaquites@hotmail.com. Grata.

Unknown disse...

OLÁ JACIRINHA ..SEUS TRABALHOS SÃO MAGNIFICOS...ADORO FAZER ARTE MAS SÓ FAÇO EM CIMA DE OUTROS MODELOS E SÓ COLOCO O MEU TOQUE...GOSTARIA QUE VC ME FALASSE COMO FEZ A CESTA DE EVA ACHEI LINDA ..E AGORA QUE ESTA VINDO O DIA DAS MAES É UM PRATO CHEIO ...CASO NÃO SEJA POSSIVEL AGRADEÇO A ATENÇÃO E SUCESSO....

Anônimo disse...

OLÁ JACIRINHA!!!
VOCÊ É UMA ARTISTA, SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS. GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ PODE ME ENVIAR O MOLDE DE COMO FAZER ESSA CESTINHA. ESTOU PREPARANDO A FESTINHA DO MEU FILHO E ELA SE ENCAIXA PERFEITAMENTE.

ANA PAULA
anagnascimento@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber como faz estas cestinhas... estão maravilhosas parabéns!

ariana_assuncao@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei sua cestinha, muito linda, gostaria muito de aprender a fazer.Parabéns!
Sou uma curiosa da EVA nas horas vagas, adoro fazer coisas.
katharinasiering175@hotmail.com

Eliane - Lilika Lembrancinhas disse...

Olá, jacirinha...

Nossa cada coisa maravilhosa!!!
Parabéns, faço artesanatos com tecidos, MDF e agora minhas clientes começaram a pedir EVA, não tenho muito tempo para sair de casa fazer cursos, porque tenho 3 crianças pequenas, mas quando posso vejo artesanatos pela internet... amei muito seu blog, tem como enviar alguns moldes para eu começar?

Eliane - Lilika Lembrancinhas
Sorocaba - SP
eliane.satie@hotmail.com

Kelly Rhayann disse...

Ameiiiiiiiiiiiii tudo que você tem aqui no seu blog, seu blog é perfeitoooooooooo, estou fazendo o aniversario dos meus primos que são gemeos e sabe como é né gasto em dobro, vamos fazer da arca de noé, queria o molde desses bichinhos me apaixonei por tudo isso, tambem queria saber como vc fez essa cestinha que ta muito linda.