segunda-feira, 11 de junho de 2007

Reciclagem na caixa de sapato




Essas caixinhas são bem utéis!!! Você pode fazer com seus alunos ou fazer para arrumar os armários da sala de aula, também como lembrancinha, entre outras coisas... Vale a pena!!!! Sua salinha vai ficar uma gracinha!!!!
Você pode usar: tinta guache, tinta plástica, tinta de parede ou qualquer outra tinta. Não esqueça de lixar a caixa ou então aplicar uma de mão de aquaprimer que é uma base para artesanato, antes da pintura ok!


10 comentários:

Anônimo disse...

Olá, como sempre vc com suas idéias fabulosas. Amei estas caixas irei arrumar toda a minha bagunça, ficará lindo. Vc é dezzzzzzzzzzz.
Adoro entrar em seu blog, pois sei que sempre terá coisas assim, lindas e fáceis de fazer.
Fica com Deus !!!!
Simone Thomé
simone@centrocopias.com.br

Projeto Idéia Legal disse...

Oi Jacirinha,

encontrei o seu blog visitando outros que acredito ser de suas amigas também. Achei as idéias muito criativas e complementam o meu projeto. Visite o meu blog e conheça mais sobre o Projeto Idéia Legal. Um abraço, Renata.

Greice Amorim disse...

Estiu apaixinada pelo seu blog ou melhor ainda viciada kkkkkkkk. Com q tinta tu pintas as caixas?
Beijos♥♥♥
greice

Raquel Cambé disse...

Parabénsssss!!!!

Seus trabalhos são lindos, de muito bom gosto.
Seu blog é uma inspiração.

Bjs.

Fernanda disse...

Amei suas caixinhas. Aliás, todo o seu blog. Tbém trabalho com crianças, mas sou iniciante no artesanato. As caixas são de papelão? Vc tem um passo-a-passo? Valeu.

Mari Batiista disse...

nossa adorei a arte. Também gosto de utilizar as caixas de sapato para fazer arte. Sou uma iniciante no blog,estou começando a montar o meu agora, da uma olhadinha.

Vou te seguir

Valeu

Tamiris disse...

aAdorei sua caixinhaas, quero fazer uma p/ botar uns presentinho de aniver p/ uma pessoa, vc tem algum passo a passo??
bju, parabéns pelo trabalho

arte reciclavel da rita disse...

oi tudo bem meu no é rita de cassia,parabens mãos divinas,porque voce não da umas dicas com passoa a passoa,eu e muitas outras pessoas adorariam,pode ter certeza,pense com carinho. se puder me adicione,ritacotama@hotmail.com,bjs e fica com deus.

lucas thadeu disse...

legal eu fiz isso nas minha e ficol legal

Isabel Ramalho disse...

Jacirinha, que ideias boas!!!
Amo reciclagem e sempre estou fazendo arte em casa.
Se tiver um tempinho siga no meu blog: http://baudaarteira.blogspot.com/
Parabéns pelo lindo trabalho!
Bjs!!!