sábado, 9 de junho de 2007

Porquinho feito com sucatas




Esse gordinho é minha paixão!!!!


6 comentários:

Anônimo disse...

Realmente não canso de dizer seu blog é dezzzzzzzzzzzzzzz.....
Parabéns por tanta criatividade.
Bjos, Simone Thomé.

Anônimo disse...

parabéns muito lindo
mas como faz isso?

estou precisando muito aprender
bjuus flor

Anônimo disse...

sempre que tenho tempo 0 que eu mais gosto de ohar é o seo blog porque sei que sempre tem uma novidade Aaaaaamo vc está de parabéns amei o porquinho

Anônimo disse...

Sou a Mari e amei o que vc faz, leciono artes e pretendo trabalhar com sucatas este ano.Se eu tivesse em GO certamente iria fazer a oficina agora em janeiro.Parabéns e ohhh, o porquinho é mt fofo!Se quiser, entre em contato: mariel-amigos@hotmail.com(msn)
Abraço!

Anônimo disse...

Sou a Mari e amei o que vc faz, leciono artes e pretendo trabalhar com sucatas este ano.Se eu tivesse em GO certamente iria fazer a oficina agora em janeiro.Parabéns e ohhh, o porquinho é mt fofo!Se quiser, entre em contato: mariel-amigos@hotmail.com(msn)
Abraço!

Anônimo disse...

Teu trabalho é maravilhoso sem duvida. Agora é somente demonstrativo. Não pode ensinar como fazê-lo. Ficou meio egoista.