sábado, 30 de junho de 2007


QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU!
OBRIGADA PELA VISITA!!!!

26 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida!!!
Obrigada pela atenção!
Meu email: tatiana_sibovitz@yahoo.com.br

bjoooooooooooooo

Anônimo disse...

Parabéns pelo lindo trabalho!!!
super beijo!!!!

Anônimo disse...

Não me canso de dar uma olhadinha no seu blog e ver como vc é criativa. Beijos e parabéns. Continue nos premiando com tanta belezura!
Vilma

Anônimo disse...

OI !!!!
LINDO!!!POR DEMAIS NOSSA ESTOU USANDO MUITO AS CRIATIVIDADES ADORO ESPIAR E ROUBAR E ATÉ MESMO CRIAR EM CIMA DOS TRABALHOS DE VCS SOU EDUCADORA JA A MAIS DE 11 ANOS NUMA CRECHE AQUI NA PREFEITURA DE MINHA CIDADE E AMO SEU BLOG!!!POR DE MAIS QUE DEUS ABENÇÕE VC E MUITO OBRIGADA!!!PELA IMENSA AJUDA
BEIJOS
ABRAÇOS
elisaelisane@hotmail.com
ELISANE !!!
( OBS. nossas crianças e educadores agradece pela ajuda!)

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Adorei a idéia para o dia dos pais. Será que vc poderia me mandar o modelo da caixinha????? Meu email é pcocristina@hotmail.com. Obrigada desde já. Cristina

Anônimo disse...

Boa noite,meu nome é Renata e sou professora em Maceió-AL,gostaria de receber o molde da CAIXINHA DE chocolate para dia dos pais.Agradeço de coração .q Deus de ilumine sempre .beijos

Anônimo disse...

AMEI TUDO AQUI!
gOSTARIA DE RECEBER O MOLDE DA CAIXA PARA CARTA DIA DOS PAIS.
OBRIGADA.
EMAIL DA ESCOLA
osabidinho@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei esta lembrança para o dia dos pais, gostaria que me enviase o modelo. Desde de já agradeço

E-mail: maxwelneves@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Jacirinha , sou sua Fã número 1 Gostaria de saber como faço para participar de uma das sua oficinas em São Paulo? Trabalho com Educ. Infantil e adoro suas idéias.Meu e mail é casacriancavm@ig.com.br.Entre em conatto para podermos conversar.
Um Beijo Cassia

mara disse...

olá jacirinha adorei ver o seu trabalho e fabuloso,maravilho adorei ver vc está de parabnes.

Anônimo disse...

Olá Jacirinha Tudo bem?

Sou super fã do seu trabalho, é tudo muito lindo.
Gostaria que você me enviasse o molde da caixinha com chocolates para o dia dos Pais..

Beijão, Priscila

priscilanatallie@bol.com.br

Genova Muriqui disse...

Ola!!! Gostaria de saber se vc cede, vende os moldes postados aqui, pois trabalho em um colégio grande e sempre estamos fazendo oficinas com os alunos. meu E-mail é cmnsg@bol.com.br

yedasantana disse...

Jacirinha, adorei o cartão de bombons gostaria de fazê-lo como posso adquirir o modelo ou comprá-lo. Eu sou de Pernambuco e meu email é yedamariadesantana@hotmail.com

Unknown disse...

oiee ameiii...ficou lindoo ^^ ..mas queria o molde da caixinha..vc pode me mandar..meu email:luciane-ma @hotmail.com...bjuss

Anônimo disse...

Oi,amei a lembrancinha,gostaria de receber o molde da caixinha,pois minhas crianças são muito pequenas.Meu email.ros_ilene_araujo@hotmail.com.

Unknown disse...

Olá,adorei a lembracinha do dia dos pais e gostaria que vc me enviasse o molde para o meu e-mail:valperpetuo@hotmail.com

Unknown disse...

Olá você está de parabéns estou encantada com o seu site trabalho com jovens especias e gostaria muito do molde do presente do dias dos pais
meu email - karlasimas@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom como todos já disseram amei o seu trabalho e se possivel gostaria de receber o molde da caixinha do dia dos pais...meu email é:deianass@hotmail.com
Desde já agradeço...e parabéns!!!

Anônimo disse...

Oi parabéns pelo seu trabalho,vc tem um dom maravilhoso,tem me ajudado muito, sou professora da ebd e sempre passo para dar uma olhadinha.Amei a caixinha de chocolate para o dia dos pais vc poderia me mandar o molde por e-mail.
Deus te abençõe.
Simone.
simonne_jc@hotmail.com

Neusa disse...

Sou do Es e gostei de ver o nosso chocolate aí na sua lembrancinha para o papai, lógico q/ copiei sua ideia. Você é muito criativa, aliás é o nome da minha escola, CMEI "CRIATIVO".
Muito obrigada pela sua partilha.

Prof.ª Neusa

valéria disse...

gostei muito da sua idéia, sera que você poderia me mandar o molde. obrigada!!!!

valeria disse...

gostei muito da sua idéia da caixa de bombom para os pais,será que você poderia me mandar o molde. meu email é valeriac.p@hotmail.com

lidiane disse...

Olá!!!
Amei esta lembrançinha para o dia dos pais.Parabéns seu blog é lindo!
Vç pode mandar para mim? lidianebety@bol.com.br

gabi disse...

OiE!!!! adorei o blog me chamo gabriella e quero uma lembrança para eu mesma fazer para meu pai;Obrigado pele ideia da caixa muita criatividade vou faze-la e indica-la a minhas amigas

Unknown disse...

Urgente, pelo amor de Deus amei tua idéia e achei muito prático, pois só hj lembrei do dia dos pais, vc pode me ajudar enviando o molde da caixa do dia dos pais com os chocolates, por favor me ajude !!!!!

Atensiosamente

Missionária Fátima
Desde já que Jesus te abençõe e multiplique tua criatividade.
Email:fatiminha642013@hotmail.com

Unknown disse...

Urgente, pelo amor de Deus amei tua idéia e achei muito prático, pois só hj lembrei do dia dos pais, vc pode me ajudar enviando o molde da caixa do dia dos pais com os chocolates, por favor me ajude !!!!!

Atensiosamente

Missionária Fátima
Desde já que Jesus te abençõe e multiplique tua criatividade.
Email:fatiminha642013@hotmail.com