quinta-feira, 14 de junho de 2007

Paínel feito com tnt e eva














7 comentários:

Anônimo disse...

Oi, lindo trabalho como sempre ...
Bjs,
Simone Thomé.

Indiquei o seu blog a uma amiga a Jorgina, ela até postou ontem um cometário e pediu socorro referente a um trabalho de escola, ela é muito querida, estou tentando ajudar com o q posso.
Abraços e continue sempre postando coisas maravilhosas , assim como vc.
Bjs.

Anônimo disse...

Adorei essa sugestão.Gostaria que vc me mandasse os moldes do painel.
PARABENS!!!!!

Anônimo disse...

amei seu trabalho gostari de receber o molde da arca de noé pois tenho uma ecola .barcelosdesouza4@hotmail.com

Anônimo disse...

olá,amei o seu trabalho!!!gostaria de saber se vc pode me mandar o molde de pontinhos fofos com desenho de menininho e se tiver do puff eu iria amar.Ah!se vc puder me mande o molde de potinhos reciclados!!!sucesso!!!parabéns!!! DANNY
daniely.alme@hotmail.com
daniely1986@oi.com.br

Anônimo disse...

Oi jacirinha! Adorei todos os seus trabalhos. Atualmente estou lecionando artes e acessei a net e tive a sorte de te encontrar, era justamente dessas idéias que precisava para inovar minhas aulas. Tenho certeza que meus alunos vão adorar.

Quel Moraes disse...

Amei o seu bloguinhOooOO...
Principalmente seu empresário! huashua
Arte linda!
Fik com Deus!
BeijO baianO!

Anônimo disse...

vc é oq nessa "escola"?