segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Caderno coelhinha




11 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!!!!!!!!!!!!
Menina que loucura, que coisa mais fofa.
O seu blog cada dia mais lindo, espero que continue sempre assim.
Manda um pouquinho dessa criatividade para mim, rsrsrsrsrs.
Ah, vc já pensou em publicar suas idéias em uma revista? Entre no site do professor sassá e entre em contato com ele, com certeza vai ser nota dez..............
Bjos, fica com Deus !!!!!!!!!!!

Simone Thomé - RS

Anônimo disse...

Jacirinha....
teu blog eh lindooooooooooooooooooooo...coisa mais fofa do mundo ..sou sua fã

Anônimo disse...

Ola!!!Estou visitando seu blog pela segunda vez e ja esta no meus favorito.É gratificante ver sua dedicação como professora,num pais que os politicos não dão a mínima pela classe..Parabéns...pela sua criatividade, e ja sou sua fã...

celia disse...

1ª vez que visito seu blog e estou simplesmente encantada!!!!
Cada coisinha linda!!!!
Parabéns pela criatividade e capricho!

betty mello disse...

Não sei de qual gostei mais: do caderno ou da latinha...Lindos, querida ! bjs, Betty

Anônimo disse...

Seus trabalhos são encantadores,não passo um dia sem vir aqui ver essas maravilhas!
Parabéns!!!

Vanessa disse...

Que coisas lindas!!!
Adorei a o caderno, mas a latinha... é dez!!!
Parabéns!!!
Vanessa

Anônimo disse...

Oi Jacirinha!

Seu blog, como sempre, está lindo! Que 2008 seja um ano excelente para vc e sua turminha!

Bjinhos!

Unknown disse...

LINDOOOOOOOOOOOS!!!
ESSES COELHINHOS SÃO UM ESPETÁCULO!!!
PARABÉNS

BJUS NO CORAÇÃO

VANESSA RODRIGUES

Profe Márcia disse...

Teu trabalho é muito lindo.
Adoro manusear E.V.A, é fácil e super rápido, mas como o teu acabamento não tem igual.
Além da criatividade, o capricho... tudo muito lindo!!!
Vou aproveitar algumas idéias para enfeitar a minha sala, quero tudo bem lindo.
Beijão

Unknown disse...

TEM COMO ME ENSINAR A FAZER UMA CAPA DE CADERNO PRO NIVER DO MEU BB O TEMA É DO POOH O CADERNO Q EU TENHO É SEM ARAME E PEQUENO E DE CAPA DURA..EU QUERO FAZER UM CADERNO DE ASSINATURA.POS TEM MAIS DE UM ANO Q Ñ VEJO A FAMILIA NEM OS AMIGOS E VOU APROVEITAR ESSE MOMENTO P GUARDAR DE LEMBRANÇA.BJS MEU EMAIL É DINKBEBE@HOTMAIL.COM