domingo, 27 de janeiro de 2008

Lembrancinha para a páscoa









Muito simples de fazer!

22 comentários:

ale disse...

Olá, tudo bem?
Achei linda essa colelha, vou fazer pra minha turma .
Um grande bj .

betty mello disse...

Lindinha!Bjs, Betty

Anônimo disse...

Bom dia !!!!!!!!!!

A D O R E I !!!!!!!!!!!!!!

Bjos, fica com Deus !!!!!!!!!


Simone Thomé - RS

Avental de História disse...

Lindo parabens...

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
Amei seu trabalho,parabens...

Ana Cecília SF disse...

Que surpresa. Encontrei já a Páscoa. É sinal que meu niver tá chegando. Os 48 estão aí minha gente. Essa coelha gordinha tá com a cara da miga de BSB. BJS. Frisbee.

Anônimo disse...

poxa...muito interessante seu trabalho!! parabéns! foi muito útil para mim!! é bom saber que posso contar com seu trabalho! obrigada Jacirinha!

Anônimo disse...

agora sou sua fã..
parabéns!!!pelo seu talento
meu imail:cristiane.abreu5@hotmail.com

Ritinha disse...

Adoro seu blog e seus trabalhos são maravilhosos, bjs!!!

Anônimo disse...

adoreiii suas ideias, vc está de parabens vou tentar fazer para as crianças.Obrigado!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá adorei seus trabalhos tb trabalho com bonecas de toalha.
acesse
www.flogao.com.br/bonecasdetoalha

Parabéns seus trabalhos são divinos que Deus continue te abençoando. um abraço simone

Regiane Gomes disse...

Olá, amei suas idéias de Páscoa, são fáceis e o resultado final é demais!! Parabéns!! Um grande beijo, Regiane

Anônimo disse...

Olá.
Adorei a coelhinha, mas ve se da próxima vez tira foto tb de tras dos objetos.

wilma amaral disse...

amei seus trabalhos,com certeza vai para as lembrancinhas dos meus alunos do jardim 2

Anônimo disse...

meu email é wilma.ouricuri@hotmail.com

Mare Rosa - EVA disse...

Amo seus trabalhos. E muitas coisas que faço tiro ideias do seu blog. Parabéns e que Deus te abençoe sempre.

Unknown disse...

Amei os seus trabalhos.

elisangela disse...

amei... mas queria uma idéia simples e barata para páscoa ex cestinha de garrafa pet com rostinho de coelho em eva

Anônimo disse...

Olá Jacirinha !!!

Eu acho seus trabalhos a coisa mais fofa do mundo. Gostaria muito de participar do seus cursos mas moro em Campinas SP.
Como moro longe vc poderia dar curso a distância pela internet eu ia fazer todossssss.
Que Deus te abençoe muito !!!!
Amanda

Jo disse...

Oi Jacira.
Sou professora e estava olhando suas lembrancinhas de pascoa e acabei amando a joaninha na latinha. Será que pode me enviar o molde? Ficaria muito agradecida.

joci.rebello@globo.com


beijos

Fabiane disse...

Bom dia, adorei suas idéias estava procurando alguma coisa para o aniversário da minha filha que será na páscoa e adorei o que vi no seu blog. Continue a fazer coisas lindas!

elenice ( T.O) disse...

Olá querida..
amei a cestinha, irei fazer com meus idosos, claro que não conseguirão realizar tudo, mas vão adorar..
Obrigada.. agora que achei irei ver seus blog direto..
parabénsssss