domingo, 20 de janeiro de 2008

Porta-trecos













47 comentários:

Anônimo disse...

Jacirinha, seus trabalhos são simplesmente lindos e de uma grande criatividade. Estes potes são maravilhosos. Você tem os moldes dos bichinhos? Ficarei muito feliz se puder me mandar ou postar no blog. Parabéns e que Deus continue a te iluminar sempre. Bjs e Feliz 2008
Li

betty mello disse...

Querida, oi ! mal cheguei de viagem e seu blog está repleto de lindas (e úteis) novidades !!!Que bom obrigada ! Bjs,bjs, bjs, Betty

Anônimo disse...

que mimo... você e suas coisas são simplesmente maravilhosas
continue brilhando
se der poste os moldes dos bichinhos
que Deus continue a te abençoar

Anônimo disse...

jacirinha parabens pela criatividade,a cada dia q entro no seu blog sempre uma novidade e um convite para voltar a visitar o seu blog?por gentileza onde posso encontrar eva tao coloridos como este.pois sempre encontro as mesmas cores(rosa,branco,vermelho,azul,verde,preto)cores lisas
ficarei feliz se puder me ajudar,moro em sao paulo
bjs
simone

Anônimo disse...

desculpa deixei o meu recadinho acima e nao deixei o email para vc responder onde eu encontro evas colorido,quadriculado,listrados,pois como ja disse so encontro liso
e q tira q é aquela branca q vc usa no pode
vc cola td com cola quente?
essas suas ideias estao me ajudando muito
bjs simone
email:simquintal@hotmail.com

Darcy disse...

Jacirinha... que encanto esses potinhos... já fiquei encantada com os anteriores, agora então!?!? Parabéns, vc é excelente!!! Ah!!! não esquece de nos contar o que essa telinha que vc coloca nos trabalhos, ok??? Um abraço.

Unknown disse...

fiquei apaixonada pelos portas trecos como voce é especial fico imaginando -os na minha salinha de aula

Ritinha disse...

Adorava ter umas caixinhas destas. Que delícia... Beijos Grandes! Ritinha Portugal -Açores

Anônimo disse...

Bom dia !!!!!!!!!!!

Amiga, que MARAVILHA, vc sempre nos encantando com sua criatividade. Que vc nunca nos deixe pelo amor de Deus, rsrsrsrs............... A cada dia que entro aqui fico mais e mais admirada pela sua criatividade, já sou viciada neste blog, rsrsrsrsrsrsrsrs.......
Bjos, fica com Deus !!!!!!!!!!

Simone Thomé - RS

Luzimara disse...

Oi Jacirinha,
Passando pra lhe desejar uma ótima semana e que Deus continue lhe abençoando.
Cada dia vc BRILHA mais !
PARABÉNS, está tudo tão lindo!
BEIJINHOS,
LUZIMARA

Anônimo disse...

Jacirinha acho você o máximo! Sou professora de Alfabetização tenho duas turmas de 30 alunos em duas escolas públicas, tenho que fazer todo o material dobrado e seu site me ajuda bastante pois meus alunos são carentes. Adorei o aproveitamento dos potinhos de sorvete a dúvida é como prender as tampas. Se puder memandar sugestões de como aproveitas potinhos de yakult e garrafinha de iogurte pois tenho bastante ...

Paula Pereira disse...

Olá
Penso que ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer seu blog e gostei muito dos seus trabalhos.
Bastante cor e animados, gostei especialmente das peças para o carnaval.
Voltarei mais vezes.
Beijos

PAULA

Anônimo disse...

Olá !!!!!!!!!

Amiga, adorei seu blog Arte e Criatividade, esta maravilhoso, pena que não consigo postar comentários lá.... Então irá receber todos os meus elogios aqui.
Esta tudo muito lindo !!!

Bjos, fica com Deus !!!
Simone Thomé - RS

Anônimo disse...

Olá!Cada dia que visito seu blog fico mais encantada. Gostaria de ter 10% do seu talento e criatividade!Parabéns e que Deus continue te iluminando sempre!

Anônimo disse...

Oi,que bom achei mais uma pessoa que tb.é apaixonada pela educação infantil como eu.
Parabéns pelo seu trabalho,é muito lindo e super caprichado.
Estarei confeccionando as máscaras de carnaval que estam no seu blog.
Que Deus te abençõe sempre.Muita paz e felcidade.

Anônimo disse...

Tudo aqui é muio lindo,rico e criativo!
Parabéns pelo excelente trabalho!

Marinete disse...

Jacirinha gostaria muito se você pudesse colocar os moldes dos bichinhos no blog. Abraços, Mari

Anônimo disse...

Oi Jacira entrei no seu blog pq sou apaixonada pelo artesanato e estou juntamente c minha irma confeccionando algumas peças p vender e achei lindo o seu site parabens se puder colocar os moldes p gente ver. Obrigada
Joana

Tatiana Sibovitz disse...

Amigaaaaa
Que coisa mais linda estes potes de sorvete!!!
Fiquei APAIXONADA!!!

PARABÉNS!!!

bjooooooooooo

Tati

Anônimo disse...

Jacirinha, me apaixonei pelos potinhos de sorvete (e também pelos de requeijão)!!! São muito fofos!!! Novamente a parabenizo pela criatividade e capricho!!! E agradeço por compartilhar tudo que sabe!!! Bj grande.
Priscila

Anônimo disse...

Estao lindos!!!!!!!!!!!!!!!
Amei!!!
bjusss ana paula

Márcia Chaves disse...

K lindo!!!!!!!!!
Adorei seu blog, vc é criativa mm heim...
Bjs...

Pra Gente Miúda disse...

Amei tudo mas estes potes de sorvete!!!! Eu tenho varios e eles não vão escapar... amei!!!!!!!!

Também adoro decorar com botões...

Anônimo disse...

oi Jacirinha tudo bem , adorei o seu porta-treco, amei de paixão gostaria muito q vc me manda-se o molde meu msn é afsmineira@hotmail.com

grata, bjos!!!!

Anônimo disse...

Fiquei encantada com o seu blog ele é d+++++. Sevc puder manda para mim ou coloca no seu blog os moldes dos bichinhos dos potes de sorvete. Fico no agurdo. Abraços

Anônimo disse...

Lindoooooooooo..
Adoro td que faz!!! Vou aproveitar para deixar minha salinha maravilhosa quando começarem as aulas...
Parabénsss..
Vc é uma pessoa muito criativa e abençoada!!
bjss
Tia Vivi

Anônimo disse...

Seu trabalho é maravilhoso! Procurei várias idéias de lembrancinhas na internet para fazer no aniversário de 2 anos do meu filho, que será em março e confesso, quando vi seu blog me apaixonei com tanta criatividade e capricho. Se você puder me mande o molde dos bichinhos dos potes de sorvete, pretendo fazer o do leão e da tartaruga meu e-mail é maramorais8@yahoo.com.br. Muito obrigada e parabéns! Mara

SISTEMA DE ENSINO RENASCER disse...

Olá Jacirinha parabéns pela criatividade,estou babando no seu blog! Olha só posso copiar esses potes de sorverte e deixar no meu blog
é que quero que minhas amigas vejam que legal é o seu trb se puder me dê um toque tá!
bjo

Unknown disse...

Jacirinha querida, percebi que tem lacinhos atrás do porta trecos...vc poderia postar uma foto ou me explicar como fica?
muito obrigada...bjks
srh.eva@gmail.com

Anônimo disse...

Ola jacirinha!
adorei os porta-trecos de pote de sorvete, você poderia me mandar os moldes dos animais q estão no pote?

email:lari_13_linda@hotmail.com

Anônimo disse...

OI, Jacirinha...Quero lhe parabenizar pelos lindos trabalhos q vc desenvolve. Tenho vários potes de sorvete e nunca soube o q fazer com eles.Se vc tiver e puder, gostaria de receber os moldes dos potes de sorvete e de requeijão.Muito obrigada.E mais uma vez parabéns.

Anônimo disse...

Ai, me desculpe, mande o recado acima masesqueci de deixar o e-mail:julymarx@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá Jacirinha, amei o seu blog. Gostaria que vc me desse dicas e moldes para o porta-trecos, para o dia das mães. Meu e-mail: laneduque@yahoo.com.br.
Que Deus continue te abençoando.
Girlaine Duque

Unknown disse...

Oi !!!
Sou apaixonada por artesanato e adorei o seu trabalho.
Trabalho com crianças e com casais, ecom certeza vou usar usar as suas idéias.
Você poderia me passar os moldes dos potes de sorvete?

Dina disse...

Seu trabalho é maravilhoso, adorei as idéias, esses então são 1000.

Parabéns!!
Dina

Amanda disse...

Amei seus porta treco
vc poderia postar os moldes dos bichinhos ou enviar por email

email: amandacosan@ig.com.br

Anônimo disse...

OI JACIRINHA !!!

SUAS ARTES SÃO LINDAS...
ADOREI ESTES POTES DE SORVETE QUE VOCÊ FEZ...

GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ PODE ME ENVIAR O MOLDES DOS BICHINHOS DOS POTES? MEU E-MAIL É:ALLINE_SAPINHA@HOTMAIL.COM

EU AGRADEÇO MUITO
PARABÉNS PELO SEU TALENTO
VOCÊ MERECE TUDO DE BOM...
BEIJOS

Unknown disse...

Jacirinha, lindos, lindos...

os moldes por favor, please???

bj

batista.eliane@gmail.com

Unknown disse...

Jacirinha, lindos, lindos...

os moldes por favor, please???

bj

batista.eliane@gmail.com

Anônimo disse...

Jacirinha, adorei os seus trabalhos.
Vc por gentileza, poderia me enviar por e-mail passo a passo e os moldes dos bichinhos dos potes para eu poder fazer p/ sala das crianças.
e-mail: cacaualcantara@ig.com.br

Anônimo disse...

OI, JACIRINHA. VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS COM SEU BLOG.
TEM COMO VC POSTAR OS MOLDES DESSAS LEMBRANÇAS COM POTE DE SORVETE?

Juliane disse...

OI, estou encantada com a tua criatividade e aptidão para transformar tudo em coisas lindas. Parabéns! Gostaria de saber se tu podes me mandar os moldes dos bichinhos feitos nos potes de sorvete. Nunca fiz nada assim mas fiquei com muita vontade de tentar.
Bjs e parabéns novamente

Anônimo disse...

Jacirinha você é muito criativa. Será que poderia me mandar os moldes desses bichinhos lindosssss?? Ficarei muito feliz se isso for possível.
Abraços.
randleia.moreira@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Jacirinha..
Amo o teu blog...
Seus trabalhos são maravilhosos..
Gostaria de pedir se você pode por favor mandar o molde do porta-trecos para mim.
O meu email é:eloisamuriely@hotmail.com

Bjux e abraços.......

Anônimo disse...

Oi Jacirinha..
Amo o teu blog...
Seus trabalhos são maravilhosos..
Gostaria de pedir se você pode por favor mandar o molde do porta-trecos para mim.
O meu email é:eloisamuriely@hotmail.com

Bjux e abraços.......

Anônimo disse...

Jacirinha, adorei os seus trabalhos.
Vc por gentileza, poderia me enviar por e-mail passo a passo e os moldes dos bichinhos dos potes para eu poder fazer, estou começando agora e achei muito bom seu blog,amei tdo nele! se puder me atender. meu email e taroelcia@hotmail.com

yanmaneee disse...

off white
air jordan
off white clothing
kd 11
yeezy
offwhite
jordan retro
off white clothing
golden goose outlet
jordan shoes