terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Caderno menininha







12 comentários:

meu jardim disse...

Muito lindo todo seu trabalho , acesso seu blog todos os dias.

Olá, meu nome é Helena, disse...

oie, sempre criando hem?
meu Deus, que cabeça!!!
passa la no meu humilde bloguinho.
vai ser uma honra.
bjks.

Anônimo disse...

oi nao me canso de visitar o seu blog....se eu entro na net 10 vezes as 10vezes preciso olhar o seu blog
se nao for pedir muito onde vc encontra eva mais barato e tao diferentes......e q tipo de cola vc usa
vc pode me indicar um local aki em sao paulko para comprar eva mais em conta bjs
simquintal@hotmail.com

EBD pra crianças disse...

Meu nome é Simone sou do interior de SP e sou coordenadora do Ministerio Infantil da minha igreja. Estou simplesmente encantada com a sua criatividade e com a sua delicadeza, estou "usando" muita coisa pra deixar as classes de Escola Dominical, muito lindas. Obrigada...

Unknown disse...

Olá gostei muito desta menininha do caderno,então que tal vc postar,aqui no blog o molde dela para nós?
Abraços!!!

Anônimo disse...

Bom dia !!!!!!!!!!!

Que fofurinha !!!!!
Parabéns!!!!

Simone Thomé - RS

Anônimo disse...

eu fico encantada cada vez que entro no seu blog! adoro as coisas lindas que vc faz. e me inspiro muito melas. tudo de bom pra vc, viu ? beijos

Anônimo disse...

Olá Jacirinha

Mais uma vez parabéns!

Faz tempo que não lhe visito, pois minha net é discada.
Gostaria de lhe pedir os moldes para o caderno de menina com coelho e menininha.
Quero fazer para minha filha. Seia muito incômodo me enviar?
Obrigada de coração!

Dagui

daguidearaujo@gmail.com

Unknown disse...

SEM EXPLICAÇÃO.... AS COISA FEITA NESSE BLOG VC É DEMAIS EM CRIAR ESSE ESPAÇO PARA OS PROFESSORES, ADOREI ESSA IDEIAS...PARABENS PELO TRABALHO REALIZADO ISSO MOSTRA QUE VC É UMA PESSOA QUE GOSTA DE CONTRIBUIR PARA UMA EDUCAÇÃO MELHOR,UM ENSINO DE QUALIDADE...TENHO ORGULHO EM TE-LÁ COMO AMIGA VIRTUAL E FAZER PARTE DO QUADRO DE PROFESSOR COMO EU....SUCESSO SEMPRE BJOOO NO CORAÇÃO, E FIQUE COM DEUS ELE É RESPONSÁVEL PELO TEU SUCESSO.......AMEI TUDO E CONTINUE CRIANDO E POSTANDO SEMPRE....PARABENS VC É 1000000000000000000.

DonaMaria disse...

Estou encantada com seus trabalhos... eu estava precisando de uma ideia, apenas...rs rs rs aqui encontrei muiiiitas e todas muito lindas. Parabéns.

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Karina e eu gostaria de saber que tipo de material vc usou para fazer o caderno. Por favr envie para o meu e-mail, que é:
kakau_calixto@hotmail.com
Amei o seu blog.
Vc tem uma grande imaginação.
bjosssssss

patty's art disse...

achei tudo lindo e ja estou seguindo...de uma olhadinha no meu tb ,,,
http://pattyarteeducacao.blogspot.com
bjus