quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Porta-lápis do sapinho














10 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga! Como sempre tudo muito lindo. Que bom que você está de volta com tantas novidades. Um super beijo Claíre@dgnet.com.br

Sandra Michelle disse...

Olá colega seu blog é sensacional , sou super fã, gostaria de convida-la a conhecer meu Blog onde podemos trocar atividades , idéias e experiências, alguns painéis e gostaria de compartilhar . Deixe um recadinho se vc gostou .
Um Abraço Profª Sandra
http://artenainfancia.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá, como já disse anteriormente, seu blog é maravilhoso e essas sugestões de janeiro ja fiz quase todas, amei... gostaria de saber onde encontrar EVa de bolinha ou atoalhado, aqui na mina cidade não existe. Acho lindo os teus trabalhos e copios todos...beijos e que deus continue te abençoando sempre. Meu email é silmaravania2hotmail.com SILMARA

Anônimo disse...

ERREI MEU EMAIL É silmaravania@hotmail.com abraços SILMARA

artes disse...

oi , trabalho com crianças em um centro profissionalizante aqui em Londrina, usamos muito material reciclado, pois é o material mais acessível a eles, e eles gostam muito, eu adorei se blog te muitas idéias, e sobre os potes de sorvete, tem uma tartaruguinha que achei o máximo, mas parece q ela é dimensional, estou enganada? gostaria de sugerir que vç usasse desenhos recortados de bandejas de isopor e pintadas com tinta de tecidoe por cima passe termolina p ter brilho, dpois é só aplicar no objeto q quiser, parabéns por todos os seus trabalhos...lindíssimos. abraços até mais

Anônimo disse...

Parabéns!!! O seu blog é sensacional!
Tem sempe tudo o que procuro.
Meu email é:allessandra_aguiar@hotmail.com

ღ♥*¤.ஐ*¤Jäqµë £¡ñëღ♥*¤.ஐ*¤ disse...

Adorei tudo !!!!
adoro pessoas caprichosas e vc é uma delas

tudo muito lindooo
vc não tem banner pra mim colocar o seu banner no meu blog

se tiver depois me fala

beijokas

Jaqueline disse...

td no capricho !!!!

adoreiiii tudoooooo
se vc tiver banner depois me passa pra mim colocar no meu blog pq vale a pena

parabens !



beijokas

Jaqueline disse...

td no capricho !!!!

adoreiiii tudoooooo
se vc tiver banner depois me passa pra mim colocar no meu blog pq vale a pena

parabens !



beijokas

Anônimo disse...

Meu nome é Bruna e amei a ideia de fazer um porta-lápis de sapinho!
Eu fiz um pra mim em casa e ficou super fofo!
Seu blog é muito criativo, suas criações são espetaculares!!
Continue assim criativa,que Deus abençoe!
quando vc tiver mais criações novas mande para o meu Email , meu Email é saraandersom@hotmail.com.br
( ñ esqueça do BR)! :D
Bjoss!