terça-feira, 11 de maio de 2010

Bloquinho BIA


Beijiiiinhos...

18 comentários:

ROSA DECORACION disse...

HOLA...QUIERO PRIMERAMENTE FELICITARTE POR SER TAN CREATIVA...Y TAMBIEN AGRADECERTE POR TUS TRABAJOS QUE COMPARTES CON NOSOTRAS...LA VERDAD A CADA DIA ME QUEDO MAS SORPRENDIDA Y NO ME CANSO DE ADMIRAR TUS TRABAJOS...BESOS DE ROSA DESDE PARAGUAY

Anônimo disse...

Olá Jacirinha!!! Faz pouco tempo que frequento seu blog mas já sou fã! Conheci na verdade há uns 3 meses atrás e desde de então descobri um verdadeiro passatempo e prazer imenso em fazer trabalhos manuais!!! Parabéns pelo trabalho e obrigada por dividi-lo conosco!!!
Beijo, Ma

Emilia disse...

Tutto quello che fai è sempre molto bello. Complimenti !!!
buona giornata :-)

Vania Verçosa disse...

Oi Jacirinha,

O seu blog é fofo, mas tenho que confessar estou apaixonada pelo seu "empresário". kkkkkk...

Um lindo dia para você e beijos....

Dani Queiroz de Souza disse...

Oi Jacirinha. Faz tempo que sigo seu blog. Adoro seu trabalho! Vc é tão caprichosa!! Qual o custo desse bloquinho? Seriam umas 30 unidades, mais ou menos. bjs!!
Danielle Souza
dani-bv@hotmail.com

Silvia Rosa disse...

Jacirinha, você é d+, seu trabalho é um primor! e o seu sorriso, contagiante! Adoro ficar olhando seus trabalhos, me inspiram e enchem de vontade de sair fazendo muitas coisas, até já comprei uns EVA´s coloridinhos... pretendo fazer a festa da minha filha, em Agosto. Depois voou postar no meu blog, aviso vc pra dar uma olhada. Obrigada! Beijinhos

Luciene e.v.a disse...

Lindo!!
Parabéns!

Anônimo disse...

não é novidade q seu blog é dez, já sigo a um tempo e adoro, tem selinoho pra vc no meu blog, só de ´vc dar uma olhadinha nele já vou me sentir maravilhada, bj

Tays Rocha disse...

Jacirinha, adoro teu blog e esse bloquinho está delicado demais! Beijocas.

♥ Atelier Sorria ♥ disse...

Olá Jacirinha seu blog é lindo, e suas coisas são maravilhosas...
Parabéns...
Estou te seguindo segue o meu também...
ateliersorria.blogspot.com

Bjs no seu coração

QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE

Fau disse...

oi jacirinha seu trabalho é espetacular.paraben que Deus continue abençoando cada vez mais.bjuuuuuuuuu

Cristina Silva - Adoleta disse...

Amiga, passa no meu blog tem selinho de presente para vc!!!

Anônimo disse...

Olá Jacirinha, tudo bem? Desde ano passado visito o seu blog, sou de Tocantins, pena que vc nao vem dar um curso por aqui..

Gostaria de saber qual a tecnica que vc usa pra fazer esses bloquinhos. Quero presentear professores.

Obrigada.
Rafaella - rgyfaria@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Jacirinha!!!
Por acaso vc não teria daquelas plaquinhas de colocar na porta do quarto de menino???
Beijo...

ARTE EM EVA disse...

Oi, passa no meu blog ue tem selinho pra você!!!

Lilica disse...

Oi Jacirinha,
Gosto demais do seu trabalho... É um ponto de referência no artesanato em EVA. Gostaria de lhe pedir uma ajuda: estou trabalhando num encontro de casais e quero saber se você pode me ajudar com suas ideias bacanas. Meu email elihssn@yahoo.com.br
Espero que possa me dar uma luz.
Beijinhos
Eliana

Lilica disse...

Oi Jacirinha,
Gosto demais do seu trabalho... É um ponto de referência no artesanato em EVA. Gostaria de lhe pedir uma ajuda: estou trabalhando num encontro de casais e quero saber se você pode me ajudar com suas ideias bacanas. Meu email elihssn@yahoo.com.br
Espero que possa me dar uma luz.
Beijinhos
Eliana

mariasfieltro disse...

Que suerte encontrar personas como vos que siempre están dejando un molde para que uno haga trabajos bonitos, cariños desde argentina, mariastodofieltro.blogspot.com