domingo, 2 de maio de 2010

Latinha para texto enlatado


Beijiiiinhos...

50 comentários:

Nizinha disse...

Parabéns! Pelo trabalho....

Você me ajuda muito...

Você fará curso em São Paulo?

Bjs

Ivani

Vanisse Tureck de Oliveira disse...

Adoro as suas artes!!! Vc é muito criativa!!!!! Sempre visito o seu blog!!!! Bjos

Unknown disse...

Me conta como usa esse texto enlatado???? Amei a latinha. Amo tudo o que vc faz. Tenho pego muitas idéias que aplico no meu cotidiano.
Parabéns!!!

Unknown disse...

Parabéns!
Adoro visitar seu blog!!!
Suas artes são demais...
Bjks

Anônimo disse...

MA RA VI LHO SA!!!!!! AMEI!!!

Helena Mendes Menezes disse...

gostaria muito de saber como se usa este texto enlatado , se puder me mande por e-mail .parabéns pelo trabalho!

Profª Shirley disse...

Guria, agora tu me deixaste curiosa.... O QUE É ESSE NEGÓCIO DE TEXTO ENLATADO??
Socializa essa novidade mulher!!
Um beijo e parabens por essa criatividade maravilhosa que nos inspira!!!

Unknown disse...

Jacirinha, sou sua fã e utilizo muito as suas idéias em sala de aula.Meus alunos adorammmmm....mas eu fiquei muito curiosa para saber como utiliza esses textos enlatados.Por favor me conta tá. Beijinhos

Unknown disse...

oi Jacirinha, seus trabalhos são simplesmente maravilhosossss... me encantei com todos! gostaria de saber se tem como vc me enviar os moldes dos bichinhos que vc colocou nas latinhas para meu e-mail, pois aos finais de semana participo do programa escola da família e seria uma ótima trabalhar com as crianças esse tipo de artesanato que inclui a reciclagem... bjsss
meu e-mail: licasoler@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber se você fará algum curso em São Paulo?
Acho seu trabalho o máximo e queria aprender fazer...

Unknown disse...

Tudo é muito lindo!!!!! Parabéns !!!!!
Mas . . . oque é um texto enlatado?
Um abraço

Natália disse...

Que ideia é essa de texto enlatado?essa eu não conheço.Tá tudo lindo por aqui.Espero sua visita no novo blog para pegar um selinho.Beijos
profnatalia2.blogspot.com

Natália disse...

Que ideia é essa de texto enlatado?essa eu não conheço.Tá tudo lindo por aqui.Espero sua visita no novo blog para pegar um selinho.Beijos
profnatalia2.blogspot.com

Edlayne Kelly disse...

Fiquei curiosa: o que é esse "texto enlatado" e como usá-lo? Como sempre, quero parabenizá-la pelo trabalho. Suas idéias são incríveis!
Beijos

las hermanas disse...

Oi,Jacirinha amei esta ideia do texto enlatado, como se pode usar na sala de aula.
beijos
patricia

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
EDIVANIA ALVES disse...

olá,jacirinha! adorei seu trabalho e assim como as demais q postaram seus ccmentários, tbm estou curiosa em saber o que é e como faço esse texto enlatado em sala de aula?
também gostaria de saber se vc tem alguma sugestao sobre as festa juninas para se trabalhar e decorar em sala de aula obg abraços e felicidades!!

Edivania. GuamAré/RN

edivania alves disse...

olá,jacirinha! adorei seu trabalho e assim como as demais q postaram seus ccmentários, tbm estou curiosa em saber o que é e como faço esse texto enlatado em sala de aula?
também gostaria de saber se vc tem alguma sugestao sobre as festa juninas para se trabalhar e decorar em sala de aula obg abraços e felicidades!!

Edivania. Guamaré/RN

43 anos Educando com Amor disse...

Eu também fiquei curiosa...O que é texto enlatado?
Passe esta ideia pra gente, Jacirinha...
Beijos!

Unknown disse...

ola amiga visito seu blog a 2 anos e tudo que vc faz eu tento fazerb c/ material reciclado, pois eu trabalho em um projeto de uma comunidade carente vítimas das drogas e da violência, resgatamos essas criança de 6 á 14 anos, te agradeço e so te peço que de vez em quando se puder postar alguma coisa de reciclagem e legal para crianças beijos!!!

Francine disse...

Bom dia!
Gostei muito desta ideia do texto enlatado, gostaria de saber se possível como trabalhar com este material. Obrigada!

Francine disse...

Bom dia!
Gostei muito desta ideia do texto enlatado, gostaria de saber se possível como trabalhar com este material. Obrigada!

Espaço lúdico Oficina do Saber disse...

Jacirinha sou fã do seu trabalho...Fiquei muito curiosa para saber como se trabalha com esse texto enlatado.Trabalho com a 2ª série do ensino fundamental I e estou trablhando um projeto de leitura.Por favor, mande no meu e-mail as dicas de como trabalhar com esse texto.Beijos...

Unknown disse...

Adoro a arte com EVA seus trabalhos são lindos, também acho muito legal por que te molde . Parabéns bj
gostaria de saber se vc tem molde de noivinhos, minha cunhada quer fazer um caderno de assinaturas.

Blog da Pri disse...

Como funciona esse texto enlatado vc pode explicar parece ser bacana..
aguardo e obrigada
nunespriscila@hotmail.com

Priscila

Unknown disse...

Olá, agora eu também estou muuuuito curiosa em saber como podemos trabalhar esse texto enlatado!!?Poderia nos explicar?
Vanessa de Sorocaba
obrigada
cucalocaangel@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi lindas suas peças! Me conta como é esse texto enlatado? Meu email agoralemos@bol.com.br

Educação e Trabalho disse...

Sabe...visito seu blog toda semana praticamente, sou "apaixonada " por seus trabalhos. Mas como a maioria, tb fiquei curiosa por saber como trabalhar com esse texto enlatado. Agora estou morando em Redençao no Pará e aqui tudo que trazemos de fora é novidade.
Espero noticias, se puder me envie pelo email nelisborges@hotmail.com
Parabéns! Você é 10.000.000.000...
Beijos

Educação e Trabalho disse...

Sabe...visito seu blog toda semana praticamente, sou "apaixonada " por seus trabalhos. Mas como a maioria, tb fiquei curiosa por saber como trabalhar com esse texto enlatado. Agora estou morando em Redençao no Pará e aqui tudo que trazemos de fora é novidade.
Espero noticias, se puder me envie pelo email nelisborges@hotmail.com
Parabéns! Você é 10.000.000.000...
Beijos

Andréa disse...

Olá, Jacirinha!
Você é genial. Gosto demais de suas artes. Assim como os outros, fiquei hiper curiosa para saber como usar o texto enlatado.
PARABÉNS!!!!!

Andréa disse...

Olá, Jacirinha!
Você é genial. Gosto demais de suas artes. Assim como os outros, fiquei hiper curiosa para saber como usar o texto enlatado.
PARABÉNS!!!!!

Unknown disse...

Adoro visitar seu blog!Que criatividade menina!!!Parabéns pelo trabalho!Utilizo muito suas ideias.Mas o que é texto enlatado?UM ABRAÇO!

Jane Bellini disse...

Olá sou professora do ensino fundamental e infantil. Gostei muito dessa latinha para texto enlatado, como funciona essa técnica? Se possivel me envie pelo meu e-mail.Obrigada.
janebell14@yahoo.com.br

Liliane disse...

Olá adorei o seu blog!
Preciso saber como trabalhar o texto enlatado.
Por favor envie-me umas dicas para trabalhar leitura.
Abraços,

Liliane

Anônimo disse...

O que é texto enlatado? Amo sua criatividade! Bjs!! Fernanda
meu e-mail é fernandacarcosta@oi.com.br

Aline disse...

Também adoraria saber o que é este texto enlatado! rsrsrs
Você poderia dar idéias sobre como trabalhar com estes textos?? Obrigada!!
Aline
alinescatao@gmail.com

Anônimo disse...

olá jacirinha...adoro suas sugestões e fiquei muito curiosa em relação ao texto enlatado...podes me explicar como é? sou coordenadora pedagógica e quero dar como sugestão para minhas professoras?
carendavila1@hotmail.com

desde ja agradeço...um abraço.

Anônimo disse...

Adoro suas sugestões!!!! Também gostaria de saber sobre o texto enlatado!
Pode me passar como trabalhar com ele??

Agradeço!
Beijos e sucesso!

daninessa_604@hotmail.com

Simone disse...

Adorei o seu blog. Nunca tinha trabalhado com eva. Não verdade não trabalho com artesanatos. Recentemente comecei a desenvolver um trabalho com crianças em uma creche e resolvi fazer algumas artes em eva. Estou gostando bastante. Tem alguma forma de adquirir os moldes dos seus trabalhos?

Simone disse...

Meu e-mail - simonebalster@terra.com.br

Anônimo disse...

Sou apaixonada por tudo que você faz. Gostaria de receber mais informações sobre o "texto enlatado". Fiquei interessadíssima!
Beijos!
marinalvaroli@ig.com.br

Meire Simone da Luz disse...

OI jACIRINHA, HÁ MUITO TEMPO ACOMPANHO TEUS TRABALHOS, SÃO D+!
ADOREI O TEXTO ENLATADO, PODE ME EXPLICAR MELHOR COMO FUNCIONA?
BJUS, ATÉ MAIS.
meiresimonedaluz@hotmail.com

andreia disse...

queria o molde do texto enlatado

andreia disse...

queria o molde do texto enlatado

amo trabalhar comcrianças disse...

Amei a ideia, estou trabalhando com o projeto É brincabdo que a criança aprende, vou usar a ideia da lata para fazer o alfabeto enlatado. Parabéns pelo blog, vc é muito criativa.
depois dê uma passadinha no meu blog para ver as a latinha que irei fazer inspirada na sua.
Bjos
Cristina

sandra disse...

OI JACIRINHA, QUERO TE PARABENIZAR PELO SEU TRABALHO QUE É LINDO. SE FOR POSSÍVEL GOSTARIA POSTASSE EM SEU BLOG O MOLDE DA LATINHA DE ABELHINHA, AQUELA LATINHA VERDE. É PARA O ANIVERSÁRIO DA MINHA FILHA, NO INÍCIO DE OUTUBRO. DESDE JÁ AGRADEÇO, BEIJOS.

Unknown disse...

oi Jacirinha adorei seu trabalho estou pesquisando sobre modelos de lancheiras em latas de leite e encomtrei tudo o que eu precisava,parabéns pelo seu trabalho tudo perfeito.
Rose mary de Souza

Patricia disse...

Adorei suas ideias gostaria de saber como usa o texto enlatado
parabens

yanmaneee disse...

lebron 15
lebron james shoes
jordans
nike sb
off-white
longchamp
canada goose outlet
lebron 15 shoes
supreme outlet
moncler jackets

Anônimo disse...

golden goose
off white outlet
fear of god essentials
golden goose sneakers
a bathing ape
off white shoes
supreme
off white
golden goose outlet
yeezy boost 350 v2