domingo, 16 de maio de 2010

Bloquinho bolsinha




Beijiiiiinhos...


17 comentários:

Luzia disse...

Jacirinha adoro os seus trabalhos mas este bloquinho é mesmo um mimo.
Parabéns e felicidades.

Greyce Elizabeth disse...

Que lindo!!!!!!!!!
Adorei!

Fafa disse...

Adoro seus trabalhos!
Parabéns pela criatividade!
TENHA UMA LINDA SEMANA!

Bjos!

Gi disse...

Que lindo querida, vc é muito criativa adoro eu trabalhos. Bjus e uma ótima semana.

Carla disse...

Com tantas seguidoras,acho que tudo que tinham que dizer de seus trabalhos já foi falado,realmente fico sem palavras diante de tanto capricho e dedicação e principalmente o carinho estampado em cada coisinha.Parabéns,agora estou te seguindo,pois depois de tanto tempo criei meu blog para ser uma terapia para mim e estou muito feliz nele coloco um pouco de meus trabalhos,culinária que eu gosto tanto e um pouquinho de tudo,se você tiver um tempinho venha me visitar e se puder me siga também.
Beijos,
Carla

Dreamlu disse...

Que ternura!Adorei (como sempre)!

Beijão*

Unknown disse...

Relamente o nome do seu blog faz juz ao seus trabalhos, adorei a ideia do bloquinho bolsinha.
bjs
Andrea Gasques

Leskka disse...

Oi menina,
Estão umas fofuras os seus trabalhos!
Parabénsssssss!!
Tô te esperando pra marcarmos o nosso encontro.
Bjins e sucesso!

RENATA CASTRO disse...

adoro sua arte e criatividade, Parabéns.Me faça uma visita vou ficar mto feliz!!!
Bjs!!!!!!!!!!!!!!
www.blogdarenatacastro.blogspot.com

karolyne massaneiro disse...

adoro esse blog!!!! é supe power....
faz uma oficina aqui no rio de janeiro....por favor!!!!

REJANE disse...

Minha linda,estou cheia de saudades.Quando vier aCidade Maravilhosa,me avise para fazermos muitas artes com nossa turminha.
Sua aluna sempre!!!
Beijocas no coração.

Silvia disse...

Jacirinha, Parabéns! Quero fazer uma pergunta, talvez seja boba, mas como comecei há pouco com o EVA, inspirada em você, não sei se você usa algum tipo de cortador para as bolinhas e outros detalhes, se alguém puder me dar a dica, agradeço! Grande beijo e abençoada semana!

Unknown disse...

FIQUEI CANSADA SÓ DE LER O QUANTO VC É RSRSRSRSRS.
PARABÉNS!

Amanda disse...

Oi amei seu blog!!!conheça meu blog acabei de iniciar,poderemos trocar informações,uma otima semana.
aguardo sua visita...bjus...

Unknown disse...

Teria como vc enviar para mim alguns moldes,trabalho com ed.inf.e às vezes não sei muito bem o q fazer,seria para enfeitar latas e pregadores para o varal,se possível mande o molde do palhacinho tbm,beijinhoss,Juliane.

THL W2 disse...

So much as we know ,lenovo MTK6577 extremely integrated frequency1GHz ARM Cortex-A9 processor, the superiority of 3G / HSPA Modem, and help the brand new Android 4.0 Ice lotion Sandwich operation platform.
Shenzhen Actwell organization will be the 1st to start 5’ tablet smartphone with lenovo A789M1CPU. utilizing precisely the same looks as Samsung Galaxy Note.

Anônimo disse...

Howdy just wanted to give you a brief heads up and let
you know a few of the images aren't loading properly. I'm not sure
why but I think its a linking issue. I've tried it in two different internet browsers and both show the same outcome.

Feel free to surf to my website ... cellulite treatment