sexta-feira, 7 de maio de 2010

Jacirinha

Beijiiiiiiiiiiiiiinhos...

8 comentários:

MARCELIA OLIVEIRA disse...

Ola Jacira...moro nos Estados Unidos e lido muito com criancas na igreja...AMEI seu blog..tantas ideias lindas. EStou fora do Brasil a 17 anos e como nao posso fazer os workshop gostaria de saber se vc tem e quanto custa as apostilas pra eu poder comprar... favor me deixar saber...manda um email pra mim no marceliaoliveira@hotmail.com...muito obrigada esta tudo TAO LINDO.

Luciene e.v.a disse...

Linda d+. Como todos os seus trabalhos amada.
Bjoakas e feliz dia das mães.

cecilia disse...

Olá!!!!
Lindos os seus trabalhos.
Fiquei encantada
Tudo o que vi adorei
Se me quiser visitar ficarei feliz por isso
Felicidades
Cecilia
http://artesideais.blogspot.com

fernanda disse...

Amo seu blog, estou sempre de olho para ver as novidades...a FERNANDINHA esta maravilhosa. Um beijão Jacira e continua fazendo e postando estes trabalhos maravilhosos...beijinhusss Fê.

Rosangela Marcia disse...

por favor,preciso do molde do palhacinho na lata.
desculpe e com urgência.
bjs adorei conhecer o seu Blog.
espero sua resposta.

Elaine disse...

Muito lindos seus trabalhos !!!!

Está de parabéns!!Um abraço!

Coach Outlet Online disse...

Coach Factory Outlet Online
Coach Outlet Stores
Coach Online Outlet Store
Burberry Scarves
Coach Online Store
Coach Store Online
Coach Outlet Store
Coach Store Online Outlet

louis vuitton handbags disse...

--! @yibin In case you recognize a new adjudicator anyone might actually admeasurement your
Louis Vuitton Handbags derived from one of bend over to a higher along with
Coach Outlet via the two stop along with prime along with
louis vuitton purses are generally constantly true abutting in case not the same.
louis vuitton handbags are generally created involving canvas using
Louis Vuitton Outlet along with sidings, your bend over in the protecting are going to be overall crimson. --! @yibin.