sexta-feira, 7 de maio de 2010

Jacirinha

Beijiiiiiiiiiiiiiinhos...

6 comentários:

MARCELIA OLIVEIRA disse...

Ola Jacira...moro nos Estados Unidos e lido muito com criancas na igreja...AMEI seu blog..tantas ideias lindas. EStou fora do Brasil a 17 anos e como nao posso fazer os workshop gostaria de saber se vc tem e quanto custa as apostilas pra eu poder comprar... favor me deixar saber...manda um email pra mim no marceliaoliveira@hotmail.com...muito obrigada esta tudo TAO LINDO.

Luciene e.v.a disse...

Linda d+. Como todos os seus trabalhos amada.
Bjoakas e feliz dia das mães.

Cecília Campos disse...

Olá!!!!
Lindos os seus trabalhos.
Fiquei encantada
Tudo o que vi adorei
Se me quiser visitar ficarei feliz por isso
Felicidades
Cecilia
http://artesideais.blogspot.com

fernanda disse...

Amo seu blog, estou sempre de olho para ver as novidades...a FERNANDINHA esta maravilhosa. Um beijão Jacira e continua fazendo e postando estes trabalhos maravilhosos...beijinhusss Fê.

Unknown disse...

por favor,preciso do molde do palhacinho na lata.
desculpe e com urgência.
bjs adorei conhecer o seu Blog.
espero sua resposta.

Unknown disse...

Muito lindos seus trabalhos !!!!

Está de parabéns!!Um abraço!