sábado, 29 de maio de 2010

Clips e prendedores




Ideal para incentivos.
Beijiiiinhos...

22 comentários:

Unknown disse...

como faço para receber seus moldes,sou educadora de educaçao infantil acho muito bonito seu trabalho e não tenho o seu dom.
desde já agradeço e parabenizo pelos trabalhos

renata castro disse...

Jacirinha, adorei os pregadores, lindos e práticos. Parabéns!

luciaretalho'sblogspot.com disse...

querida seus trabalhos continuam cada dia mais lindos posso mostrar para as professoras da minha neta algumas ideias um domingo abençoado bjo

Anônimo disse...

Olá
Passando para divulgar meu blog
dicas de artesanato, decoração, saúde e muito mais!
aguardo sua visita.

Joyci

http://revistasobretudo.blogspot.com

andreia freitas disse...

LINDOS TRABALHOS!!!!!!!!!
BJS
ANDREIA

adrimoroniskonrath disse...

Jacirinha... já te acompanho a um tempão e acho seus trabalhos maravilhosos... Parabéns...
Adorei os pregadores, se puder postar os moldes, adoraríamos, sou profe de educação infantil e amo suas criações...

Luciana disse...

amei a ideia...
bjinhos

Lu - Cantinho das Marias

Adriana disse...

oi jacirinha, adoro seu trabalho e isso me fez criar um blog tambem , se der da uma passadinha lá , ficaria muito feliz, abraços adriana
http://styloeartemeva.blogspot.com/

Mya ideia disse...

OI, tudo muito lindo!!!!!!!!!
beijinho

graziela disse...

eu já disse que adorei teu blog, né? Mas não custa repetir.

bjo

Angel Artesanato disse...

Tem selinho no meu blog pra vc, bjs!!!

Nani disse...

Oi Jacirinha!
Que gracinha suas criações. Queria saber como faz para colocar seu nome nas fotos dos trabalhos. Já tentei de muitas formas, mas não deu certo. Pode me dar umas dicas?
Bjokinhas

Luzia disse...

Os seus trabalhos são sempre maravilhosos. Estes prendedores são tão bonitos...
Bjs

Anônimo disse...

como faço esses clips é somente com cola
as figuras são presas com o que atrás
carlacorrea32@gmail.com
bjssss

carla disse...

olá sou professora de educação infantil gostaria de saber como é preso esses clips na parte de trás

carlacorrea32@gmail.com
aguardo resposta

Anônimo disse...

Oi Jacirinha,
Parabéns pelos seus trabalhos, são maravilhosos, gostaria de saber como voce recorta tão perfeitamente o eva, tem algum material especial aou alguma tecnica? se quiser responder em meu email:
denise_mateus@hotmail.com

Obrigada
Denise

Anônimo disse...

olá jacirinha amei todos os seus trabalhos como faço para receber seus moldes????? desde já agradeço e parabens

Unknown disse...

Óla, Jacirinha adoro seus trabalhos vc esta de parabéns, eu vi um dia o passo a passo da tecnica de estampar eva com tecido gostaria desta tecinca se vc pode me enviar por email, grta!
valdianecarvalho@gmail.com

Amigasparasempre disse...

OLÁ JACI....
AMEI SUAS OBRAS!!! VC É FANTÁSTICA! PARABÉNS...
SOU PROFESSORA E TBEM FAÇO ALGUMAS ARTES!!
GOSTARIA DE PODER TROCAR IDEIAS COM VC.
ABRAÇOS
ATÉ MAIS!!!

Lila Araujo disse...

olá adorei muito lindo parabéns!

Gil por Gil disse...

Achei lindo esses pregadores com esse EVA coloridinho, como voce faz pra eles ficarem assi????

Graça disse...

Parabéns pelo blog,tem muita coisas bonitas.

Fique com deus.

Beijo