sexta-feira, 11 de maio de 2007

Bonequinha em eva


17 comentários:

ateliemiudezas disse...

Q FOFA!!!AMEII!!

Anônimo disse...

por favor jacirinha me envia molde destes lindos trabalho.E que Deus te abençoe e que cada dia vc possa se fazer coisas tão linda.
thau
desde ja agradeço

Unknown disse...

jacirinha adorei tudo, seus trabalhos são lindos se possível gostaria de ter os moldes dos cadernos decorativos desde ja agradeço .continue assim pos Deus sempre lhe darar mais e mais .felicidades

Anônimo disse...

Quero este molde também!!!

Abraços,

Olga Lúcia

Anônimo disse...

Olá me chamo Fabiana, sou de Porto Alegre. ADOREI, AMEI seu trabalho...
Descobri a pouco o Eva, e adorei tarabalahr com ele, fiz o aniver de meu filho (sozinha sem fazer cursos so no tato), e fiquei fã. Mas é mais por robbe mesmo, adoro fazer peças e dar de presente na escolinha do meu filho para seu coleguinhas. Se for possivel adoraria ter um molde de cada peça sua,(as joaninhas sõ lindas) se ñ so os cadernos são a coisa mais fofa que já vi...
Pois aki os cursos que vi são muito vazios sem criatividades, sõ em sua maioria decoração para portas, e vc usa tudo com muito criatividade, que deus continue te iluminando ....
Bjus

Anônimo disse...

A já ia me esquecendo, meu email é Fabkitty@hotmail.com, se vc quiser ou poder me enviar dicas ou ate mesmo os moldes estou a sua disposição....

Anônimo disse...

Olá!!!! Amei o seu blog!!!
Faço magistério e sempre estou confeccionando alguma coisa, mas nunca chegaram aos pés das suas criações!!! Por favor se puder e não se importar me manda alguns moldes de materiais feitos em e.v.a.
meu e-mai é:
susanavsud@hotmail.com
desde já agradeço!!!
beijo
Susana

Anônimo disse...

Olá!!!! Amei o seu blog!!!
Faço magistério e sempre estou confeccionando alguma coisa, mas nunca chegaram aos pés das suas criações!!! Por favor se puder e não se importar me manda alguns moldes de materiais feitos em e.v.a.
meu e-mai é:
susanavsud@hotmail.com
desde já agradeço!!!
beijo
Susana

Anônimo disse...

Olá, td bem?
Estava pesquisando sobre trabalhos em E.V.A. e me deparei com seu blog com tantas idéias criativas e tão caprichosos, maravilhoso!

Trabalho com crianças e gostaria de saber se poderia me mandar alguns moldes.

Meu e-mail: adriana.seguros@codive.com.br

Desde já agradeço e parabéns mais uma vez pelo trabalho que é impecável!

Abraço.

Adriana

Anônimo disse...

OLA AMEI SEUS TRABALHOS, SERA QUE VC PODE ME MANDAR ESTES DOS CADERNOS, SE VC VENDE APOSTILA ME COMUNIQUE POR FAVOR OBRIGADO MMUITO SUCESSO jaquelinecburity@hotmail.com

Anônimo disse...

ESTOU TRABALHANDO COM CRIANCAS, NA ESCOLA DA MINHA FILHA, E EU GOSTARIA DE MOLDES PARA TRABALHAR COM ELAS OBRIGADO, SEUS TABALHOS SAO MARAVILHOSOS PARABENS

Anônimo disse...

OLA ESTOU TRABALHANDO COM CRIANCAS, E GOSTARIA QUE VC ME MANDASSE, OU SE VC VENDE MEM COMUNIQUE JAQUELINECBURITY@HOTMAIL.COM OU ORKUT *** JAQUELINE BURITY *** SEUS MOLDES PARABENS E MUITO SUCESSO

Ana Rita Damasceno disse...

Linda a bonequinha, se puder me mandar o molde, agradeço.
Beijos e bons trabalhos.

Anônimo disse...

Oi adorei os seu trabalhos!!!
Gostaria que vc me enviasse alguns moldes pois trabalho com crianças e gostaria de fazer algumas bonequinhas....
eloiany_rodrigues@hotmail.com
Desde já te agradeço.
bju

meus trabalhos disse...

Oi adorei os seu trabalhos!!!
Gostaria que vc me enviasse alguns moldes pois trabalho com crianças e gostaria de fazer algumas bonequinhas....

Unknown disse...

minha querida como eu faço para ter seus moldes..qual é o valor de cada um moldes,pois eu amo fazer essas coisas maravilhosas,mais tem coisas que eu ainda nao sei,é preciso de uma professora como voce,que tem um dom lindo,gostaria de ter voce como minha professora..obrigado por sua atenção,bjs

Anônimo disse...

Oi...Adorei seu blog...
Parabens vc faz coisas muito lindas...

Estou iteressada em começas a fazer E.V.A tbm...gostaria de saber se vc vende apostilas e nelas contem os moldes das suas criações...Sou aqui de Maringa, no Parana...

Meu e-mail é panlesi.pals@hotmail.com

Espero uma resposta sua..Obrigada!