terça-feira, 29 de maio de 2007

Convite festa junina


9 comentários:

Greice Amorim disse...

Lindo!!! Paeabéns!!!

Unknown disse...

Oi Jacirinha!
Adorei a idéia do convite.
Como sempre, coisas lindas!!!!
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Nossa, que gracinha.
Parabéns

Unknown disse...

Oi! Gostei muito desse convite, parece ser prático de fazer, pois preciso confeccionar 30 convites, se pudesse me enviar por e-mail os moldes.

Meu e-mail é aline_ba7i@hotmail.com
ou
alineba7i@pop.com.br

Obrigada...

Anônimo disse...

Oi Jacira tudo bem? Adorei seu Blogger. Será que você poderia e mandar os moldes: Das meninas dos Cardenos e Bolsas, Marcadores de Menininhas, Plaquinhas de Identificação, Menina ou Menino?, Boneca Palito, Menininhas Divertidas, Kit Simoninha, Espantalho, Meninha em EVA, Professorinha, Caderninho Cecília, Azaléia com Biblía, Gabriela, Penelope e Magrelinhas. Pois não achei no site. Meu e-mail é maila_4@hotmail.com Grata Maíza

Anônimo disse...

Adorei tudinho!!!! Muito lindo!!!!' Parabéns!!!!
Também adoraria receber os moldes...
lecsa@ig.com.br
Obrigada
Alec

gloria disse...

Parabéns sâo lindos os seus trabalhos Por gentileza poderia me mandar moldes de convite de festa junina obrigada beijinhos.........

Patricia Azevedo disse...

Oi jacirinha. Eu adoro os seus trabalhos. Sou professora de crianças com 5 anos e gostaria que me enviasse animais do fundo do mar com os moldes por favor. O meu mail é patriciaazevedo@iol.pt.
Beijinho

Unknown disse...

QUE EMPRESARIO MAIS FOFO
ADOREI, ELE
E SEUS TRABALHOS
ABRAÇOS
E BOA SORTE
ROSANE