domingo, 6 de maio de 2007

Reciclagem com caixinhas de leite


Esta é uma ótima lembrancinha para o dia das mães, fácil de fazer, barato e o mais importante, feito pelo aluno. Você vai precisar de: 1 caixinha de leite, papel colorido, fita, desenho da criança.

Cubra a caixinha de leite com o papel que escolher, peça para as crianças desenharem ela com sua mamãe, depois peça para recortarem e faça a montagem na caixa. Vai ficar demais!!!!


A outra opção é: papel de presente ou de cor, gravuras e mãos a obra!!! Fica uma lembrancinha muito legal.

Sugestão: você pode colocar dentro da caixinha bombons, um presentinho, sabonetes, enfim... entre outras coisas...



7 comentários:

Anônimo disse...

oi
que lindo seu blog. adorei!!!
Muitas idéias vou aproveitar!!!
bjsssss
haaaaa faça uma visita no meu blog.
Um abraço

Anônimo disse...

Seu blog é maravilhoso, obrigada por me convidar para visitá-lo, amei!
............*{@}*.............
..........{@}*{@}*{@}*........
.......{@}*{@}*{@}*{@}*.......
....*{@}*{@}*{@}*{@}*{@}*.....
.......{@}*{@}*{@}*{@}*.......
.....*;;;{@}*{@}*{@}*.........
.....*\\.\\.{@}././*..........
....._.\\.\\.\\../././._flores
...\......\\.\\.Y././para./...
..(........=(..)=.......)você!
.....\\___./.(.(\\.___/
............\\.).).)..........
..............(...............
Greice do Cantinho lúdico

ateliemiudezas disse...

Que lindoooooo!!!Parabéns!!É tudo mto maravilhoso!!Suas idéias são bárbaras!!Ameiiii!!
Espaço Criativo:http://blog.orolix.com.br/blog/espacocriativo/

Anônimo disse...

bem... achei o seu site muito bom!!
procurei lembrançinhas p/ o dia das mães e encontei muitas...
adorei, porque sou professora de catecismo, apesar de ter apenas 12 anos as crianças de lá me adoram.
E eu adorei vc e o seu site...
MEUS PARABÉNS!!

Unknown disse...

adorei seus trabalhos..
parabens por esse dom que deus te deu.
tenho um caderno de dobraduras em circulos que montei e gostaria de compartilhar com vc,mas nao sei como posso fazer isso... se possivel e se interessar entre em contato comigo...
obrigada

Luana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana disse...

Olá.. Há um tempinho, através de uma amiga que já conhecia seu blog, passo por aqui para pegar novidades. Quando entro aqui, dá vontade de fazer tudo isso, pena que o tempo é curto.
Parabéns pelo seu lindo trabalho. Desejo que Deus continue lhe abençoando com o esse dom que é fazer ARTE.

Beijinhos,
Luana.

Meu contato: lua.luinha@hotmail.com