sábado, 5 de maio de 2007

chamadinhas para a educação infantil


11 comentários:

Unknown disse...

Olá Jacirinha, vc está de parabéns tanto seu blog como o seu trabalho é maravilhoso.
Fiquei com dúvidas sobre esta chamadinha, vc poderia me dar algumas dicas e me passar os moldes para que eu possa confeccioná-lo?

Beijinhos
Andréa

Unknown disse...

OLA JACIRINHA SEU TRABALHO E MUITO LINDO!
PARABÈNS
UM ABRAÇO

GLORIA

Anônimo disse...

Cramba Jacirinha seu trabalho é muito legal,sou professora de primeira viagem e queria saber se vc tem murais de datas comemorativas é minha maior dificuldade.Se vc puder me ajudar meu e-mailé quelzinh_do_msn@hotmail.com

Unknown disse...

vc está de parabéns tanto com o seu blog e como os trabalho.gostaria de saber se os nomes da chamada estao colocados com o que? por ex: grampo...e gostaria tb, se possivel que mandar os moldes. obrigada!!!!

Designer Samantha Mara disse...

Oi Jacirinha, admiro muito seus trabalhos, são fantásticos! E, vc é uma profissional muito talentosa. eu tiro o meu chapéu pra ti.
PARABÉNS!!!!!!!!!
Kátia


Fortaleza/Ce.

Unknown disse...

oláaaaa tudo bem? nossa estou encantada com seu blog parabens pelo seu maravilhoso trabalho será q tinha como vc me enviar pro meu email o molde dessa chamadinha de 2007? meu email é meuniver2306@yahoo.com.br ficarei mtu grata se poder enviar um grande abraço para vc. há meu nome é cristiane rsrsr

Unknown disse...

Jacirinha, também estou encantada com seu blog. Que trabalhos lindos!!!!!!Você está de parabéns.
Se naõ for pedir demais, vc me manda o molde desta chamadinha 2007?
e-mail:crislevita7@hotmail.com

Obrigada

clarissa disse...

oi, tudo bem? gostei muito da chamadinha e dos pregadores de bichinhos e gostaria de saber quanto ficaria 3 dúzias e meia de pregadores de bichinhos mais as chamadinhas. email:clarissadinizvrb@gmail.com. obrigada!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luciana malafati disse...

olá jacirinha amo seus trabalhos quando vc puder me manda uns modelos pois sou professora e sempre estou fazendo algo diferente para os meus alunos beijos. email luciana_malafati@hotmail.com obrigada

luciana malafati disse...

olá denovo, como faço pra vc dar algumas aulas na minha igreja? email luciana_malafati@hotmail.com beijos