segunda-feira, 7 de maio de 2007

Caderninho Eva


9 comentários:

Coisinhas de garota disse...

Essas suas bonequinhas estão um mimo... lindas... "quero uma pra mim" rss ... PARABÉNSSSSSSSSSS
KARINE
karinewensing@hotmail.com

Ina Conrado disse...

Parabénsss!!!

Manda o molde dessa para mim???
Beijinhusss...
E-mail: inaconradosoares@ibest.com.br

Unknown disse...

Eu ameiiiiiiii as bonequinhas, fiquei encantada, você pode por gentileza mandar o molde para mim querida!! Seus trabalhos são realmente maravilhosos!
bjusssssssss

Anônimo disse...

Ola, sou professora de educação infantil e adoro os seus modelos, mas gostaria de saber se voce tem alguma lembrancinha da moranguinho.
para poder fazer com as crianças. grato por sua atenção e parabéns pelo seu sussesso!

Anônimo disse...

Ola meu nome é VAléria sou de guarujá Litoral paulista e professora da educação infantil .
gostaria de saber se voce tem alguma lembrancinha da moranguinho para poder fazer com os alunos.Grata por sua atenção e parabéns por seu sussesso!waltinhovaléria@hotmail.com

Unknown disse...

Oi amei seus trabalhos,
sou academica de pedagogia aqui de Dourados MS, e gostaria de sber se existe algum lugar onde posso obter os moldes.
Por favor se puder me enviar
beijos....

Anônimo disse...

Olá seus trabalhos sao lindos demais gostaria de saber se vc poderia me enviar um molde da lembrancinha dos dias das crianças aquela da caixinha de suco por favor me mande um molde do carrinho
giovanna_ger@hotmail.com

Anônimo disse...

GOSTARIA DE PARTICIPAR DE UMA OFICINA SUA. COMO POSSO FAZer?
giovanna_ger@hotmail.com

Anônimo disse...

GOSTARIA DE PARTICIPAR DE UMA OFICINA SUA. COMO POSSO FAZer?
giovanna_ger@hotmail.com