sábado, 13 de dezembro de 2008

Cartão menininha




Feito com papéis coloridos.

14 comentários:

Anônimo disse...

OI JACIRINHA... QUE MENININHA LINDA!!! APRENDO TANTO COM VC, SABIA??? BJUS.

Anônimo disse...

linda demais !!!coloca o molde vai por favor !!!parabens pelo trabalho!!

Unknown disse...

lindíssima.
Gostaria de saber de você se poderá dispor os moldes que eu te pedi? Como posso fazer os cabelos de lã das bonecas. Aguardo sua resposta.

Unknown disse...

lindíssima.
Gostaria de saber de você se poderá dispor os moldes que eu te pedi? Como posso fazer os cabelos de lã das bonecas. Aguardo sua resposta.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Muito linda a sua menina.Bom finzinho de domingo para voce.bjtos.Nile.

Anônimo disse...

oiiiiiiii.....bom dia......estou contente em abrir seu blog e deparar com fotos maravilhosas como da sua ofocina e de seus trabalhos....mas quero fazer um pedido será q você poderia reservar um pouquinho do seu tempo e fazer meus caderninhos? ficarei feliz e desejar desde já um feliz natal e próspero ano novo.....saletepassuello@terra.com.br

Anônimo disse...

oi linda.aaamo de paixão seus trabalhos e me inspira bastante, quero ver suas ideias de como fazer divulgação dos trabalhos e como abrir espaço para trabalhos em escolas, tenho trabalhos lindinhos tambem mas estou com um pequeno problemas de como arrumar clientes.
vou ter que sustentar minha casa agora só com esse trabalho. portanto tenho que meter a mao na massa com mais seriedade. tenho certeza que vc pode me ajudar com algumas ideias. um beijão e muuuuito sucesso em 2009. beijos.

Anônimo disse...

ai vai meu email pra resposta:
jsribeiro@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Jacirinha que pena que você não retornou meu email para participar de uma oficina sua ,eu estava no fim do ano no Rio de Janeiro fiquei esperando sua resposta ,mas deixa para outra ocasião um grande beijo para você e adoro o que você fza tchaaaaaauuuuuuu.Feliz Ano Novo

Anônimo disse...

Oi, Jacirinha! Estou muito feliz por estar escrevendo este recadinho. Sou professora da educação infantil e adoro visitar e copiar muitas coisas do seu blog.
Mas gostaria de conhecer vc pessoalmente! Moro em BELO HORIZONTE e quero saber quando teremos a sua visita por aqui, queremos muito participar dos seus cursos. Um grande abraço!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi jacirinha eu keria saber como eu faço pra publicar o blogger q eu fiz e como eu posso ter varias coisa e pessoas nele se vc poder manda como eu posso fazer isso pro meu orut q é :sinh_o@hotmail.com

por favor manda o mais rapido q vc poder pq eu estou nesecitando dessa dica de mestre há eu ja ia eskecendo eu sou uns dos seu primeiros fans eu ja fiz varias coisa do seu blogger









brigado e manda logo o mais rapido possivel

bjks

Anônimo disse...

Já te disse outras vezes que vc é abençoada e única, já vi muitos moldes seus serem utilizados , inclusive por mim, mas não são iguais aos seus, seu toque pessoal, sua magia. Admiro muito seu trabalho. Gostaria muito de participar de oficinas c vc, mas moro muito longe. Interior de SP, bem longe msm. Mas fico aqui do meu cantinho te admirando e aprendendo muito. Bjs Silmara

Anônimo disse...

Parabens pelo se trabalho. Estou querendo fazer festa pro meu filho com o tem picapau e gostaria de ter um molde em eva pra eu fazer em casa, a lembrancinha vai ser de garrafa pet ficou um show o q vc fez com a foto do palhaço.

Anônimo disse...

Adoro tudo que vc faz, te admiro muito por colocar seus trabalhos para servir para milhões de professores, mas fiquei muito curiosa e não entendi como faz o EVA estampadinho, qual cola é usado, desde já agradeço, bjos.