terça-feira, 29 de setembro de 2009

Bloquinho




13 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Luciene e.v.a disse: olá jacirinha! muito criativo esse leãozinho. ficou muito fofo esse seu bloquinho. Parabéns!! Bjos!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

olá, jacirinha. vc irá postar o molde desse lindo leãozinho? estarei esperando. parabéns por seus belos trabalhos. bjinhos!!!!

Anônimo disse...

olá Jacirinha, seus trabalhos são perfeitos, fico encantada com eles, tanto que seu blog é minha home page, rsrsrsrs...bjusss parabéns.

caso vc tenha moldes os quais possa distribuir claro ficaria muito feliz em receber (vanesa_george@hotmail.com) bjusss.

Fau disse...

oi jacirinha parabens amo o seu trabalho.gostaria muito de receber moldes.estou querendo decorar o quarto de minha filha que está para nascer com bichinhos da fazenda,e vi que vc fez uns lindosssssss se poder postar ou me mandar ficarei grata.beijos Flávia meu endereço é f.soaresalmeida@hotmail.com

Carla Gumieiro disse...

Olá Jacirinha como vai? sempre acompanho seus trabalhos e os amo, são lindos vc é muito criativa, eu queria sua permissão para copiar uma latinha que vc fez com bichinhos, o niver do meu filho é sobre a arca de nóe e eu vi o que vc fez e achei lindo, vou fazer só duas para enfeitar a mesa de doces, vc me permite? se eu chegar a colocar a foto no meu blog com certeza darei os creditos a vc, obrigada pela atenção, bjs

Anônimo disse...

Jacirinha minha querida...preciso de guirlandas de natal em EVA...se possivel com moldes...desde já agradeço ...bjos Neiva

Unknown disse...

Ola Jacirinha, td bem? Parabens pelo seu trabalho é maravilhoso. Gostaria que vc me enviasse o molde do bloquinho de leaozinho ... ficou maravilhoso ... gostaria tb (se possivel) que me enviasse modelos de sacolinha de surpresa com o tema do circo.
meu email é: leleca.cl@gmail.com
desde ja agradeço,
gd abç
Lelê

Unknown disse...

Oi, querida ! Só pra deixar um beijinho carinhoso. Como sempre : tudo lindo ! parabéns ! Betty( aprendiz arte atelie também !)

Márcia disse...

Adoro todas as suas postagens, vc é uma pessoa iluminada todos artigos são lindos, fica com Deus. Bjs

silvane orlandini disse...

Jacira sou professora de pre escola e adoro fazer uns mimos para meus alunos .Conheci seus trabalhos recentemente e ameiiii seus EVAs estampadinhos.Ja procurei para comprar e nao achei depois li que esta e uma tecnica que voce desenvolveu.Voce nao daria umas aulas particulares a distancia? Poderia fazer pagamento via deposito. um beijo e aguardo anciosa sua resposta. Seu trabalho e maravilhoso pena que moramos tao longe e nao posso fazer cursos com voce silvane.orlandini@yahoo.com.br

silvane orlandini disse...

parabens pelos trabalhos estou apaixonada. um beijo Silvane Cascavel PR

tati / amo educação disse...

Jacirinha,amo o seu trabalho e estou começando a me inspirar neles.parabéns de coração e que papai do céu continue abençoando esse lindo dom que vc tem...bjnhos tati

Unknown disse...

Gostaria de saber que tipo de caneta vc utilizar para escrevar no EVA. Seu blog é lindo, amei e me inspirou muito. Obrigada. Michele