sábado, 12 de setembro de 2009

Sapinha com coração








17 comentários:

Sonia disse...

Olá querida! Acho que vc é abençoada por criar coisas tão lindas, que Deus a conserve sempre assim.
Como eu não nasci com seu dom, peço se vc poderiar me enviar moldes de animais dos saquinhos, ou arca ou mesmo dos potinhos de requeijão.Te agradeço do coração. Bjs Tia Sonia
Fique com Deus!

Vânia disse...

amei o visual novo
bjs mil

Luh Artes disse...

AI QUE AMOR!!!
FICOU 10 O VISUAL NO BLOGUXO.
OBRIGADA POR COMPARTILHAR
BJÃO

Girassol disse...

Lindo esse sapinho!! E roupa nova do blog também!!!
Muito obrigada pelo moldedo sapo querida!! Usando lembrarei de dar os créditos pra criadora tão querida e inspiradora!!

Cyntia Viana disse...

Olá! Parabéns por mais um trabalho tão bonito. Tudo que vc faz fica maravilhoso. Estou sempre passando por aqui.
Parabéns!!!

Tia Lu disse...

MUITO FOFO, AMEI!!!
BEIJINHOS NO CORAÇÃO!!!

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Lindo,Lindo..tudo é lindo seu blog e seus artesanatos!
Parabéns!
bjo bjo

Unknown disse...

Jacira, vc é uma super, mega artista...

Muito obrigado mesmo por tudo...os palhacinhos da Lana são tudo!
Se suas seguidoras vissem seus quadros....rssss
Agora vou esperar o meu...

Obrigado mesmo...

Bjão Gicelma

Unknown disse...

Oi amiga, vim desejar uma ótima semana! Um grande abraço, Eli

keli disse...

Olá querida jacirinha!!!!
Amo de paixão seus trabalhos, percebe-se q saem do fundinho do seu coração...tanto capricho e dedicação levam á perfeição, vc é especial...
Sempre pego dicas de trabalhinhos prás crianças da escolinha da minha filha, sou voluntária, pois amo crianças e adoro artes!!!E a recompensa vem com cada sorriso deles, satisfeitos por terem criado suas próprias artes...e vc tem muita participação em cada sementinha desses sorrisos!!!Muito obrigada!!!Que vc seja cd dia mais abençoada ainda e q Deus se encarregue de lhe doar bençãos pela sua generosidade...
Bom, depois de tudo isso, gostaria de saber, se está na sua agenda, algum dia, vir prá São Paulo,trazer um pouco dessa sua inteligência e alegria prá nós ao vivo e à cores????Adoraria participar de uma de suas oficinas!!!
Beijãozão
Kéli

Joana Santos disse...

Olá!
Encontrei este blog e fiquei fã!
Parabéns pelo excelente trabalho e pela partilha do mesmo, porque ideias nunca são de mais.
Aproveito também para partilhar o meu trabalho, visite o meu blog e comente www.cantinhodosvalores.wordpress.com

Beijinhos e continuação de bom trabalho!!!

Anônimo disse...

Olá.
Muito bacana este seu espaço e seus trabalhos são lindos. Parabéns!!

Blog Artes da Rosy disse...

Amei Jacirinha vc é demais, admirp muito a sua criatividade. Visite o meu blog e contribua com alguma dica. Beijinhos.
http://artesdarosy.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Meu nome é janaina,preciso te agradecer muito!!!! Estava em depressão quando entrei sem querer na sua página,amei seus trabalhos e resolvi fazer só para distrair e consegui me recuperar. Que Deus te abençoe muito!!!!

Unknown disse...

oi ..amo seu site mas so agora consegui te seguir...sou prof de mg e gostaria muito se vc pudesse me enviar os moldes daquelas latinhas onde vc faz o modelo p menina e p menino...tem os sapinho ,ursinho,palhaço,gatinho....ficarei eternamente agradecida pois estamos sem ideia p o dia das crianças...

Unknown disse...

Parabéns ! Adoro todos os seus trabalhos e agradeço muito por você disponibilizar os moldes para nós.
Que Deus lhe abençoe e continue lhe dando mais inspiração ainda.
Sua fã: Josimere

céu neiva disse...

olá Jacirinha quero dar os meus parabéns pelo seu blog ele é maravilhoso