sábado, 19 de setembro de 2009

Oficina em Brazlândia-DF






Oficina realizada na Escola Classe 06 de Brazlândia.

16 comentários:

Ruben e Tiago disse...

Ola. Eu vim aqui parar por um mero acaso mas amei o seu blog. Sera k n quer vir fazer uma oficina dessas aqui em Portugal? Adorei todos os projectos e adoraria poder executa-los mas acho k precisaria de uma maozinha para ver como é feito. Vou começar a seguir o seu blog a partir de agora. Beijão

Crys Silva disse...

Oi Jacirinha!Como é bom ver as fotos das oficinas!É gratificante ver as alunas com as peças prontinhas,coloridas e cheias de vida!
Nós oficineiras só temos a ganhar né?
Hpje,eu posso dizer que vivo da arte,que amo e respiro arte,por isso admiro seu trabalho e o de todas as arteiras que passam por nós!Abraços e parabéns!!!

Edil pontes disse...

Êta gente lindas
Essa é a farra boa que gosto de estar no meio,que legal
Visitei seu blog inteirinho novamente e sempre com trabalhos legais

visite www.arteindia.com.br
é uma loja virtual com trabalhos maravilhosos

Beijos Edil Pontes

Mari disse...

Bom dia.
Jacirinha, tenho uns moldes seus (porta trecos), gostaria de saber se vc autoriza eu colocar no meu blog (é claro que te darei os créditos do trabalho- junto colocarei seu endereço eletronico)?

Aguardo resposta.

Anônimo disse...

Ola, adoro sua oficina de arte, sempre entro no seu blog.Gostaria muito se você pudesse me mandar os molde das latinhas de porta-lápis, pois vou fazer lembrancinhas para o dia das crianças, para meus aluninhos do berçário,vou colocar guloseimas, para eles se deliciar. Desde já muito obrigada que o senhor que abençõe sempre e que continue sempre com muita criatividade. Abraços.

Gislaine disse...

Jacirinha,sou professora e me apaixonei pelo seu site.Tem como comprar suas apostilas?Adorei as capas de caderno,os bloquinhos, os bichinhos...quer dizer,TUDO!POR FAVOR ME RESPONDA! Não quero mais comprar lembrancinhas prontas.Quero aprender a fazer para os meus alunos. Beijos!

Carla Patrícia de Morais disse...

Oi Jacirinha!!! Teu blog é maravilhoso! Tuas "milhões" de idéias são espetaculares... Tua criatividade só não é maior que o coração que tens compartilhando tanta coisa linda com a gente. Beijos...
Tem um presentinho pra ti no meu blog... passa lá! Ah estou te seguindo com os olhos e com o coração!

Kcau disse...

Nossa! Nossa! Nossa!
Tanta coisa boa nesse bloguinho que eu nem sei por onde começar. Até já encontrei o tema do quarto dos meus filhos *rsss.
Amei! Bjos!

Kcau disse...

Ah! Parabéns!

FUPAC Sabará disse...

Olá!! Seu trabalho é belíssimo! Indico o seu blog a todas as minhas alunas!! Tenho sentido falta de jogos. Seria possível vc postar algumas sugestões de jogos para confeccionarmos para a semana da criança? Desde já agradeço,
Parabéns!

Beatriz R. Amorim disse...

oi ... tem selinho para vc em meu blog ...bjS em seu coração!

Beatriz R. Amorim disse...

oi ... tem selinho para vc em meu blog ...bjS em seu coração!

Anônimo disse...

Acessem Fazendo Arte na Escola II,

Unknown disse...

Oi Querida tudo bem?!
amo seu trabalho todos muito lindooo
sou professora de educação infantil
e tenho que começar a fazer lembrancinhas para o dia das crianças, gostaria de umas ideias e se possivel moldes para que eu possa fazer... segue meu email se caso puder me enviar algo >>> nandafachinelli2009@hotmail.com

Parabéns seu blog é maravilhoso.
aguardo resposta. bjos

Anônimo disse...

Você vai acessar o Fazendo Arte na Escola II e vai voltar pra cá, pq igual o da Jacirinha não tem igual.

Unknown disse...

Olá Jacirinha!!!
Estou sempre visitando seu blog,amei o projeto joaninhas,gostaria de fazer minha sala de aula do maternal no ano q vem toda de joaninhas,vc poderia colocar mais sugestões desse tema para eu copiar???
Um beijão!!!
Sou sua fã!!!
Cintia