terça-feira, 15 de setembro de 2009

Gatinho







23 comentários:

strellita disse...

Hola amiga soy Estela de Venezuela, felicitaciones, Dios bendiga tus manos y tu creatividad, he conocido tu blog y tienes unos proyectos espectaculares. me convertí en seguidora de tu blog. Este gato es superelegante y muy fácil y sencilla su decoración con los triángulos. Chao, besos. (strellita)

Edil Pontes disse...

Parabéns pelos trabalhos que sempre vem surpreendendo,amei

Obrigada pela vivita
Gostou do meu blog?
Visiteo sempre o seu blog inteirirnho para apreciar os trabalhos

Visite www.arteindia.com.br
é um site com trabalhos maravilhosos

Beijos
Edil Pontes

Silvana disse...

Querida Jacirinha, sempre adimirei seu trabalho, parabéns, eu criei um blog para mostrar meus trabalhose lé eu escrevi sobre o incentivo que você me deu mesmo sem saber.
http://presenteareumaarte.blogspot.com
Um grande beijo! Silvana

Ateliê Amor em feltro disse...

Olá jacirinha seu blog é lindo ,amo passar sempre por aqui pq qdo eu acho que ja vir tudo de bom ai vem vc com mais coisa linda....sou catequista na minha igreja e adoro presentear meus catequisandos com as coisinhas que vc disponibiliza p nós....que Deus abençoe cada dia mais seu Dom...bjs

marcia zanatta pedagoga disse...

Nossa!!!
Amei a "repaginada" do blog...
Que Deus continue abençoando sua vida!!!!
Beijos
No Coração
Marcia

Anja disse...

Seus trabalhos sao lindos,parabens
Angela

Gabrielli dos Santos disse...

oiiii, tem um selinho pra vc no meu blog.

Shuly Marina disse...

QUE FOFURA FICOU ESSE GATINHO, MUITO SIMPATICO, BEIJOS SHULY MARINA

artemanha disse...

nossa, nunca vi trabalhos tão lindoooossss...me encantei com tanta criatividade, e esse gato então!!! menina, que coisinhas mais lindas!!!! amei seu blog!!!! você tem apostilas? tomara que sim, pois gostaria de aprender a trabalhar com EVA (perdoe se tem link e eu não vi, pois é IMPOSSÍVEL desgrudar os olhos dos trabalhos...rsrs...bjus...

Unknown disse...

Oie, parabéns!
Seus trabalhos são maravilhosos, gostaria de saber se possp copiar alguns risco? Bjos

Anônimo disse...

Olá querida,parabéns pela criatividade!Seus trabalhos são lindossssssssss!Eu amo gatinhos e fiquei fascinada com esta coisa linda!
Bjs e fica com Deus!
Mariana Angélica-RJ

Tia Cristina disse...

Jacirinha, Parabéns pelo seu trabalho.
Gostaria de saber se ao estampar o eva, é preciso fazer dos 2 lados ou só de um, e se não desfia.
obrigada
aguardo bjs

Valéria Ramos disse...

Jacirinha adoro seus trabalhos, já acompanho seu blog a algum tempo e tenho grande admiração pelas coisas que vc faz. Acabei de montar meu blog pra poder divitir meus trabalhos tbm.
Em breve estarei colocando algumas coisas que tenho em minha sala de aula que foram tiradas do seu blog, mas desde já deixei um recadinho logo no inicio do blog dizendo o qto vc ja acrescentou e ajudou no meu trabalho.
Grande bjo

Claudia Bonello disse...

Olá Jacirinha...
Adoro seu cantinho e sempre passo
por aki pra ver coisas novas...e lindas claro...
Agora venho te pedir um favor...KKK
Estou me aventurando agora no EVA,devido minha gravidez...é que estou gravida e quero fazer uns minos de EVA pro bebe...Se for menina o tema sará joaninhas e por acaso vi q vc tem todo um arsenal delas...vc poderia me enviar algumas foto deste trabalho pra eu dar uma olhada melhor???
meu email é claudiabonello@gmail.com
Brigadão...

marcia elena alves disse...

querida Jacirinha,Parabéns pelo seu trabalho,te admiro muitoooo!!!!!
Que Deus te abençoe sempre!!!!

Puro Carinho Artesanato disse...

Parabéns pelo seu trabalho, vc faz cada coisa linda! Pena não morar em Brasília, para fazer um curso com vc... Sempre que acesso a internet, tenho que vim dá uma olhada no seu blog. Virou um vicio, rsrsrs! Bjs e Felicidades em seus trabalhos.

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Esse gatinho está lindo demais, parabéns pelo belissimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com

Tia Rose® disse...

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Andei meio sumidinha, mas estou aqui fazendo uma visita. Parabéns pelas atividades. Obrigada pela visitinha no blog das artes. Deus te abençoe. Bjs docinhos da Tia Rose

http://ensinandoeaprendendocomatiarose1.blogspot.com
http://ensinandoospequeninos.blogspot.com/
http://ideiaseartesdarose.blogspot.com/

cyntia Viana disse...

Olá!! Seu gatinho ficou uma fofura, parece at´pe com um que fiz para o mural da minha escola. Vai lá que vc verá. cyntiartemania.blogspot.com
Parabéns seus trabalhos são lindos!!!!!!

cyntia Viana disse...

Olá!! Seu gatinho ficou uma fofura, parece at´pe com um que fiz para o mural da minha escola. Vai lá que vc verá. cyntiartemania.blogspot.com
Parabéns seus trabalhos são lindos!!!!!!

Luciene e.v.a disse...

Olá jacirinha, achei este gatinho uma gracinha. Ficou muito lindo mesmo. Parabéns!!!!

Vanessa disse...

Olá!!!Achei seu blog muito criativo.Gostaria de saber como posso pegar o molde das lembranças em EVA?

Anônimo disse...

Oi.
adorei o seu blog. Você já fez ou já pensou em fazer alguma oficina em belo horizonte? obrigada