terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ursinho






19 comentários:

Tia Aryuska disse...

Boa noite,

Jacirinha meu nome é Aryuska e sou aquela pessoa do último curso que vc fez em Sobradinho a Paraibana .

E aqui esta o endereço do meu blog : pedagogaaryuska.blogspot.com

Curta bastante

Beijoss!!!

Luh Artes disse...

OBRIGADA POR COMPARTILHAR JACIRINHA BEIJOSSSSSSSSS

Fran disse...

JAcirinha

Nossa, sempre que visito teu blog eu babo de tanta coisa linda que vc faz!

PArabéns por todos os teus trablhos, sempre que visito nã qro mais sair, é tanta idéia que surge... desse poço de criatividade

Lindos ursos, mto capricho

Bjks e boa semana

Anônimo disse...

Bom dia, jacirinha
Gosto muiro de seus trabalhos. Gosto tanto que faço uma grande propaganda do seu blog aqui onde moro.
Sou de Brasilia, porem estou morando em Posse(330 km do DF).
Trabalho na educacação.Gostaria de saber como podemos obter seu curso aqui.PEÇO que passe para mim valores, dias, tudopara que eu possa organizar sua vinda.
Aguardo com muito carinho sua resposta.
cristianeposse@yahoo.com.br
Um forte abraço

Andrea Melo disse...

Bom Dia amiga!
Tem uma promoção bem legal
no meu Blog, dá uma passadinha lá!
Beijinhos!

Amor por Arte disse...

Olá Jacirinha, adoro passear pelo seu blog, é sempre de muito gosto! Parabéns... Que Deus te ilumine sempre.

Abraço

Mércia

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Jacirinha,parabéns pelos seus trabalhos são lindos.
Gostaria de saber como estampar evas.
Beijos Mércia prado
cia.prado@hotmail.com

Ateliê Encantar disse...

Olá Jacirinha, tudo bem?
Estou passando para parabenizar pelos seus lindos trabalhinhos que eu sempre acompanho e divulgo. Muito obrigada pela sua generosidade ser tamanha, capaz de nos ensinar, nos auxiliar a fazer trabalhos lindos como os seus. Eu amoo o seu trabalho, sou sua fã! Obrigada por tudo linda!! MEU SONHO é ainda participar de uma Oficina com você rsss tomara Deus que UM DIA eu consiga. Beijokas fofa. Rafaella

Carmelita disse...

Achei tudo muito lindo em seu blog, espero sua visita. Bjs.

Thaís disse...

Parabéns pelo blog, tudo muito lindo e de muito bom gosto, sou pedagoga e adoro fazer lembrancinhas para meus pequeninos e seu blog me ajudou demais! Você realmente é uma artista!
Beijos

Thaís

tia sol disse...

Jacirinha é a primeira vez que visito seu blog estou encantada com tudo ,Deus abençoe e que vc crescer cada dia mais neste dom que Ele te deu,tenho certeza que tem ajudado muita gente, vc é uma garnde artista!bjus Solange

Anônimo disse...

Oi Jacirinha! Moro no interior de Minas Gerais e sou professora de Educação Infantil! Sempre passeio pelo seu blog a-do-ro suas idéias! Recentemente usei um de seus moldes para fazer as lembrancinhas dos meus alunos! Ficou uma graça!!
Obrigada!

Tia Aryuska disse...

Jacirinha ,

Amei está sua sugestão, vc é maravilhosa.

beijos!!!

Aryuska

Anônimo disse...

Vc tem um dom mto especial, faz coisas maravilhosas! adoro passear por aqui. Gostaria que vc me passasse seu email se possivel, pois gostei mto e gostaria de algumas encomendas. Meu amail é prof_luazinha@hotmail.com!bjO e que papai do céu continue te abençoando!

Unknown disse...

replica bags nyc replica bags sydney replica bags nancy

Unknown disse...

r9e87l4o76 l9b25q0o54 m5i87w7p68 m6z50n3p74 p4y51w0k27 h0f07x6w38

shaly disse...

b1s83h9e55 g9x13j6h86 u0b30z4o91 l2u17a9g90 s7v01o8b36 o1z62j5r38