segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Palhacinhos




Lembrancinhas para o aniversário da Lana.

32 comentários:

Eugenia Romero disse...

Jacirinha, me encanta todo lo que haces, y tus muñequitas son de inspiración, ya me estoy preparando el material de aula, gracias a tus dibujos y a los de más compañeras (en mi blog siempre pongo la fuente de dónde salen)

Gracias por compartirlo y por ofrecernos los moldes, sobre todo para una torpe como yo que no se dibujar, jeje.

Saludos desde España
Eugenia

Daisy disse...

Saudades das tuas postagens, Jacirinha.
Bjokas e felicidades.

MATILDE disse...

hermosos los trabajos k hacen felicitaciones para todas,un abrazo.

Roberta disse...

É tudo feito com EVA?
E cola com cola bastão?
Bj

Anônimo disse...

Oi Jacirinha, sou apaixonada pelo seu blog. É muito lindo e criativo.
Trabalho com crianças na minha igreja e estou sempre a procura de novas idéias. Gostaria de pedir, se possível, que você me disponibilisasse os moldes daquelas carinhas de bichinhos para pegadores de roupas.

Com carinho,

Isabel Cristina (mssbell@hotmail.com)

Crystianne Carvalho disse...

Oi!

Tens um selinho a tua espera no meu blog!!

Uma braço*

Anônimo disse...

Não devia se preocupar com pirataria,pois seu trabalho tem qualidade.estou no arteanato a 25 anos e digo existem trabalhos e trabalhos, agora quando vc diz meus EVA'S estampadinhos no século XXI, ja tinha visto a muito anos atrás e ainda tenho a revista de quem criou,cuidado ao cobrar uma coisa que vc propria faz.sucesso p vc, mas cuidado.

Anônimo disse...

Jacirinha pretendo fazer a festa de aniversário do meu filho com o tema de circo,mais queria que vc me ajudasse a confeccionar um convite bem diferente pode ser com e.v.a,será que vc pode me ajudar com sua criatividade?admiro todos os seus trabalhos,um beijo.

Anônimo disse...

Olá, acho esse blog uma gracinha mesmo. Busco muitas idéias aqui para minha sala de aula. Você é muito criativa. Preciso de umas idéias para o dia das crianças e do modelinho do sapo na latinha. Muito obrigada.

Edna disse...

Olá!
Que graça os palhacinhos.
Bjksss

Unknown disse...

olá jacirinha amo os seus trabalhos sou sua fãnzona e adoro e.v.a,te admiro mto,qndo vc vem aqui no maranhão fazer oficina?tô esperando bjus...vc verá o nome acima artur vinicius mas é o nome do meu filhão que está no meu orqut,eu sou a sílvia.

criatividade na veia disse...

uma grça como tudo que voce faz
amiga estou aqui para te convidar a participar do concurso cultural que está rolando lá no meu blog
gostaria muito que voce participasse
passa lá

http://simplismentecriatividade.blogspot.com/2009/09/promocao.html#links

beijos
valdete

minha família , minha vida disse...

oi jacirinha, td bem?
meu nome é rosilene e gostaria qde lhe pedir um favor,amo o seu trabalho, (na verdade sou apaixonada por artesanato), e queria que se possivel vc me mandasse algumas aulas suas de e.v.a. depois que tive filho estacionei minha vida, só q agora tô qrnd retomar e axo q esse tipo de artesanato vai ser como terapia.
preciso me sentir util novamente.
desde já muito obrigada.

ROSILENE, BETIM/ MG

Anônimo disse...

Jacirinha e nossa oficina aqui em Goiânia, quando vc vai poder nos honrar com sua presença?
Dri Cavalcanti

martinha disse...

Já estava com saudades.Sou apaixonada pelo seu trabalho,
tenho usado algumas ideias suas. Comecei recentemente meu blog e lá aparecem algumas delas, todas com creditos,obrigada bjs.
caso vc deseje e possa visite-me e eu aceito sugestões.
novamente obrigada
bjs
http://marazul-martinha.blogspot.com/

Maria Lúcia disse...

Oi
Que lindo o seu blog,
cheio de idéias criativas,
as lembrancinhas são muito bonitas.
Beijos...
Lúcia.

REJANE disse...

Feliz aniversario!

Anônimo disse...

Olá...
estou procurando, muito urgente, o molde daquele papai noel em garrafa pet.
Gostaria de fazer com as crianças no Estudo Bíblico com Crianças.
Fico no aguardo
obrigada

Anônimo disse...

Oi sou professora e adoro suas ideias te admiro muito continue assim ajudando que vc terá muitas recompensas eu gostaria que vc me enviasse o molde desse pallacinho eu gostaria de fazer no dia das crianças.Obrigada.Fernandaamorimgarcia@hotmail.com

Unknown disse...

Ola Jacirinha.
Amo seu blog, acho ele lindo e muito colorido.É sem dúvida um dos melhores blogs que ja vi sobre E.v.A.
Vc Está de parabéns, e muito obrigado por postar estas coisinhas lindas.
bjus.

cláudia.

Anônimo disse...

OLÁ JACIRINHA TB BEM? ADOREI SEU BLOG, TRABALHO NUMA CRECHE AQUI EM LIMEIRA E VAMOS FAZER AS LATINHAS PARA DAR NO DIA DAS CRIANÇAS. VOCÊ NOS AJUDARIA MUITO ME ENVIANDO OS MOLDES. TEM COMO???
ci_irenegomesbortolan@yahoo.com.br

OBRIGADA
ANA PAULA

Unknown disse...

Olá Jacirinha,
Tudo bem??
Quero MUIIIIIITO fazer uma das oficinas. Avise-me quando será a próxima. EU VOU!! moro na Ceilândia.
Meu email:papodosanjos@gmail.com

Obrigada,

Paula Silva

Patotinhas Decorações disse...

AMO OS SEUS TRABALHOS, SEMPRE ESTOU ENTRANDO NO SEU BLOG PARA DAR UMA ESPEANHA...
GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO VC ME PASSAR O MOLDE DO PALHAÇO ABRAÇADO NA PET...ESSE COM O NOME DE JOÃO GABRIEL, FICAREI MUITO FELIZ COM SUA AJUDA!!!
BJS E PARABÉNS.

Unknown disse...

Oi minha flor!!

Estou encantada com o seu blog.vc está de parabéns viu!!

Ë tudo um encanto e dá para ver o quanto tudo é feito com carinho.

Tenho uma irma que nao tem blog, mas faz maravilhas tb com eva e latinhas e ela adora seu blog, comentou e eu vi conferir!!

Vc está de nota 1.ooo.ooo....

Beijos amiga, eu vlou linkar vc no meu blog ok?

Fique com Deus!

blogger disse...

amei suas idéias como receber os moldes dos palhacinhos para mim fazer no dia das crianças ...cuido das crianças de minha igreja....vc esta de parabéns...

lizzi disse...

amo tudo q vc faz,que Deus ilumine sempre vc pois vc faz muita gente feliz! será q vc pode me enviar o molde desses palhaçinhos quero fazer para minha igreja no dia das crianças,bjkas!!
liziane.barcellos@gmail.com

ALINE disse...

Jacirinha:
Adoro seu blog, é maravilhoso! Gostaria de saber se vc pod me enviar o modelo desse palhacinho, quero fazer para o dia da criança. Envia para meu email aline08melo@hotmail.com. Obrigada! Abraços

fatma disse...

ola eu gostaria que vc me mandasse risco para eu faze um lembraça de aniversario de minha filha e do meu neto vai ser do coxorico vc manda para mim almafatima@ig.com.br beijos

Unknown disse...

Oi, tudo bem? Adorei o seu blog.. Fico horas e horas aqui olhando..
Vim te pedir uma coisa.. Será que vc pode me passar o molde dos 2 ou 3 dos seus palhaços? Obrigada! Soraya. sryfelix@hotmail.com

Tati Macedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FERNANDA disse...

Oi Jacirinha, adoro suas novidades e suas ARTES! Venho por meio desta pedir que me ajude inventar um lembrançinha com potes de sorvete, pois meu sobrinho irá fazer 1 aninho e o tema é de palhaço. Adorei a lembrancinha da LANA, mas já fiz destas para meu priminho e não ia ficar bem repetir a mesma. Vc não acha? Conto com sua criatividade e agredeço desde já. muito obrigada!!! Fernanda

Veronica disse...

Parabéns menina seu trabalho é 10!!!