domingo, 27 de setembro de 2009

Kit menininha




Fiz este kit para minha amiga Elizabeth.
Amei fazer!!!!

31 comentários:

Aline Satiko disse...

Que lindo!
td de bom!bjs

♥ Carine Calé ♥ disse...

Que boneca maaaaais linda!!!
Você tem mãos de fada e quê criatividade, Parabéns!!!
Estou adorando seguir o seu blog, so tem trabalhos lindos e delicados aqui!!!
Beijinhosss
Carine

Unknown disse...

Adorei seus artesanatos de EVA, sou professora, estava procurando alguma coisa para meus aulos , e não achava , vi seu blog, e encontrei varias idéias!!!
Gostaria muito que você me enviasse, o molde do sapinho que abraça a lata! Teria como?
Peço a gentileza que me mande por e-mail : jrgjosi@uol.com.br

Deste já agradeço.
Beijinhoss

Atenciosamente,

Josi.

Renatta Givisiez disse...

lindo conjunto.
adorei.
parabéns.
Renatta Givisiez

Unknown disse...

Boa Noite, Jacirinha.
Como sempre, estou maravilhada com mais uma criação sua. Parabenizo você pelo seu talento e principalmente pela sua humildade em compartilhar conosco todas essas maravilhas em E.V.A.
Estou sentindo muita falta de suas oficinas aqui em Formosa, pois foi as tardes de sábado mais proveitosas que já tive. Assim, pense com carinho e nos dê a honra de tê-la nos ensinando a executar todas essas peças lindas e muito bem elaboradas e que tem sido de muito utilidade na escola onde trabalho.
Suas criações são motivo de incentivo e capricho, pois são únicas e que, apesar de certos blogs de certas artesãs colocarem certas declarações, fica claro que esta pessoa não é criativa e nem humilde o suficiente para aprender com você. Ela vive à sua sombra e não admite isso.
Ainda bem que você é superior a isso e nos ensina mais uma vez que ninguém sabe tudo e que precisamos um do outro para aprender sempre. Você está de parabéns, e mais uma vez, quero dizer que sinto sua falta aqui em Formosa. Não esqueça de nós, pois suas oficinas além de uma boa terapia, nos ensina muita coisa boa, como compartilhar o pouco que temos e aprender sempre.
Você é uma pessoa muito querida e admirada por ser do jeito que é.

Sandra Silva disse...

Olá!
Ficou o maximo
beijinhos

Anônimo disse...

Adoro visitar seu blog. Adorei o novo visual. Faz um tempinho que não acesso, mas estou adorando tudo. è a primeira vez que estou escrevendo algo por aqui, mas preciso agradecer, pois estou fazendo caderninhos decorados que estão fazendo o maior sucesso e você e suas obras de arte são minhas inspirações. Fazer os caderninhos tem me tirado de uma tristeza horrível, sem falar que está entrando uma granhinha que tem ajudado pra caramba. Valeu pela sua disponibilidade. Beijos mil. Flávia Luso - São Luís /Maranhão

Unknown disse...

Olá Jacirinha...gostaria dos moldes da arca e noé...estamos fazendo esse projeto neste semestre...Parabens pelos trablahos...sempre estamos usandosuas ideias...

May disse...

Lindos os teus trabalhos!
Se puderes me mandar mais modelinhos por e-mail, é mpzanotto@gmail.com
Sou de Caxias do Sul

Anônimo disse...

Oi Jacirinha sou sua fã de carteirinha, parabéns pela criatividade!!! bjos !!!ah!!! criei um blog, qdo puder deixe um comentário ,tá!!! papelariapaula.blogspot.com

ANA REGINA disse...

Oi Jacirinha!
Este Kit ficou muito lindo!
Ameeeeeeiiiiiii!
Bjocas mil

Unknown disse...

olá! jacirinha. meu nome e adriana matias. sou evangelica e dou aula para as crianças da igreja. to aprendendo muito com vc obrigado por compartilha o que vc sabe.se for possivel te peço um molde de fantoche de ovelha. pq dia 24 deste mes, e o niver do departamento eo tema e o salmo23.peguei o molde do menino.obrigado!!

♡♡ Regina♡♡ disse...

Olá, Jacirinha!
Sou grande fã do seu trabalho e já fiz mts coisinhas inspirada nas suas criações q eu acho perfeitas. Sou coordenadora da Brinquedoteca do Hospital infantil e tds os enfeites de lá são feitos com os moldes q vc publica no seu espaço. Mt obrigada!!

REJANE disse...

Também quero! Dindinha estou aguardo sua visita.
Rs,rs,rs.
Beijocas no coração!

Karla disse...

Jacirinha, vc pode me enviar o molde dessa bonequinha?
Ameiiiiiiii!!!!
bjs!

Lia disse...

Jacirinha, estou simplesmente hipnotizada olhando o seu trabalho! Vc é demais mesmo! Estou confeccionando as coisas pro aniversario da minha bebezinha e gostaria muito de fazer o kit menininha.... sera q vc poderia me ajudar com os moldes?
obrigadaaaaaaaaa
Lia

Lia disse...

Ai... esqueci de dar o email.. hehe
lia.cris@gmail.com

marcia alves disse...

querida,Jacirinha Espero que vc. esteja bem.Fico muito feliz por poder compartilhar de criatividades tão surpreendentes que são as tuas,parabens que Deus continue te abençoando sempre.Até mais.

Unknown disse...

Jacirinha,

Adorei estas meninas!! Trabalho com supervisão e gostaria de receber o molde da menininha abraçando a latinha para presentear as minhas professoras. Bjo

Jarina disse...

Oi! Eu adoro seus trabalhos além de bem feitos, nos mostram o quanto vc faz tudo com muito carinho, Bjus minha querida, continue assim compartilhando com humildade as coisas q sabe fazer de melhor. Deus te ilumine sempre.
Jarina Cabral

Marcia Regina disse...

esta maravilhoso tudo.bjão.

Unknown disse...

Oi Jacirinha!
Primeiramente quero lhe agradecer por encher nossos olhos e corações com essas coisas maravilhosas que faz com EVA. Fico facinada...
Sou de Cuiabá - MT, e sempre entro no seu blog pra ver as novidades. Me encantei com as latinhas de extrato de tomate enfeitadas e pensei em fazer para dar de lembrancinhas do niver do meu filho de 2 anos. Vou fazer dos Backardigans, já estou até guardando as latinhas. Gostaria de saber se vc tem molde desses bichinhos. São 25 latinhas, poderia me dizer qto mais ou menos vou gastar?
Desde já agradeço a atenço a atenção e novamente PARABÉNS...
Que DEUS abençoe sempre vc e seu trabalho maravilhoso.

Bjos

a vida é bonita disse...

TODAS AS SUAS CRIAÇÕES SÃO MARAVILHOSAS. EU FIZ O PORTA LÁPIS DA MENININHA E TAMBÉM DO MENININHO PARA DAR AOS MEUS ALUNOS E FEZ O MAIOR SUCESSO.
AH! GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PORTA LÁPIS DOS BICHINHOS.

OBRIGADOOO POR SUAS CRIAÇÕES!

UM FORTE ABRAÇO
ELMA

nelva disse...

oi jacirinha. Já faz um tempo que nao entro no seu blog.Hoje entre i digo que vc está cada vez melhor. Parabén spela sua criatividade. Será que vc poderia mandar para mim o molde da menininha do Kit.
nelvaprof@bol.com.br
im beijão nelva ( saquarema)

nelva disse...

oi jacirinha. Já faz um tempo que nao entro no seu blog.Hoje entre i digo que vc está cada vez melhor. Parabén spela sua criatividade. Será que vc poderia mandar para mim o molde da menininha do Kit.
nelvaprof@bol.com.br
im beijão nelva ( saquarema)

Fabiola disse...

Ola Jacirinha.Amei o seu blog, tem muita coisa boa! Gostaria dos moldes de bichinhos pois trabalho com educaçao infantil e é dificil encontra,meu email é: fabiprestativa@hotmail.com
Obrigada

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nossa!! que kit lindooo...ameii...mais uma vez parabéns...(maguine@hotmail.com)

Gisele disse...

menina vc tem maos de ouro.
cada um trabalho mais lindo que o outro.
parabens.

Artes em EVA, por RENATA CEVIDANES. disse...

O seu trabalho é maravilhoso, fico doipa fazer, mais tenho algumas dúvidas.
Vc poderia me responder que tipo de caneta vc faz os traços e rostos que fica assim tão fininho e não borra?
Se puder me responder mande para meu email.
Desde já agradeço.

Unknown disse...

boa tarde jacirinha, adorei o seu trabalho, vc é d+, gostaria que vc colocasse o molde da plaquinha virginia, quero fazer uma para minha bebê, obrigado