sexta-feira, 7 de março de 2008


BOM FINAL DE SEMANA!!!!!!

BEIJÃOOOOOOO

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi, conheci o teu blog ontem e amei parabéns.
Gostaria de fazer um cartão de Páscoa, para a professora do meu filho q está no matermal, mas não consegui baixar os moldes pode me explicar?
obrigado
meu email : simone.mena@gmail.com

professora10 disse...

Oi Parabéns!! Você e muito talentosa, adorei seus trabalhos!!
Gostaria de pedir se possível se você pode me enviar os moldes daqueles trabalhos feitos em copos de requeijão com tampa?
Desde já agradeço e mais uma vez, Parabéns pelo seu trabalho!!
Beijossssss

Unknown disse...

OI, CONHECI SEU BLOG ONTEM, E ESTOU AMANDO TUDO!!

PARABÉNS, VC É MT CRIATIVA E SOLIDÁRIA NÉ... COMPARTILHAS TODAS ESSAS MARAVILHAS CONOSCO!!

VALEU, TO VICIADA NO SEU BLOG (RSS).

BOM FIM DE SEMANA!!

BEIJÃO

Voando como borboletas disse...

Te dou total apoio, não sei como está pessoa não se sente envergonhada, eu como tua fã, me inspiro muito nos seus trabalhos, mais mesmo eu fazendo só de olhar não deixo de dar os devidos créditos da minha inspiração,precisamos valorizar e respeitar o trabalho dos outros que tanto nos ajudam. Beijos fique com Deus sua fã Paty

Anônimo disse...

Fala sério né...Cara de pau é pouco, eu entrei lá e vi, como pode copiar assim e sair mostrando pra todo mundo como se fosse dela....Passei pra desejar um otimo final de semana pra vc tbem....Bjãooooo

Anônimo disse...

Oi Jaicirinha!
Vim aqui te parabenizar pelo seu lindo trabalho!
Acho encatador tudo o que você faz!
Venho aqui semanalmente para ver as novidades,e cada dia que passa viro mais sua fã!

Gostaria de fazer um pedido,eu amei os potes de sorvete que você enfeitou, com leão,tartaruga,elefante...será que você poderia me mandar os moldes por e-mail? é gabiarbex@hotmail.com

Desde já agradeço a atenção e agradeço também por estar sempre nos ajudando com idéias tão lindas!
Mil beijos

Anônimo disse...

OLÁ, JACIRINHA
JÁ FIZ ALGUNS PEDIDOS DE IDÉIA DE MALA DE LEITURA E DE TRABALHOS COM FÁBULAS (A CIGARRA E A FORMIGA, A LEBRE E TARTARUGA... OU ALICE NO PÁIS DAS MARAVILHAS) FICAREI MUITO GRATA SE PUDER ATENDER MEU PEDIDO, POIS SOU APAIXONADA PELOS SEUS TRABALHOS. PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE!!!
BEIJOS
CLAUDETE

Anônimo disse...

Olá adorei o seu blog e tenho interesse em algumas coisinhas fofas que vi, quero saber como funcionam as vendas, como é feito o pagamento, moro em Manaus.
Aguardo resposta
dani_seffair@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Jacirinha seu blog é:
D E M A I S !!!!!!!!!!!
Parabéns, que Deus ilumine sempre vc dando muita sabedoria !
Beijão e obrigado por partilhar conosco seu blog.
Fabi

Unknown disse...

Olá jacirinha, parabéns pelas suas idéias geniais que vc tem que Deus continue abençoando vc e sua família pois é através de suas postagens que podemos pegar umas idéias bem legais, beijinhos...

Anônimo disse...

Jacirinha.
Boa Tarde.
Eu estou igual a uma colega que postou aqui anteriormente, "ficando viciada no seu blog".
Estou pensando seriamente em fazer algumas coisas para vender.
Preciso ajudar no orçamento familiar.
Tenho habilidade com trabalhos manuais pois faço na escola do meu filho, como mãe amiga da escola e na igreja com as crianças a um bom tempo. Mas, nunca pensei em ganhar meu dinheirinho com isso.
Gostaria muito que vc me orientasse.
Amei os cadernos com as bonequinhas.
Queria fazer elas também nas pastas de polionda. Por onde devo começar. Vc pode me ajudar?
Deus te abençoe e seja sempre grata a Deus, pois esse talento maravilhoso que vc tem e esse coração bom, vem do Senhor.
Beijos.
Meu e-mail Rachelmcmiranda@hotmail.com

Unknown disse...

oi...lindo teu painel..eu queria o molde...vc pode me mandar? se possível, o do coelhinho tb...
obrigada!! Parabéns, vc faz coisas maravilhosas!!
meu e-mail: sarah.re@hotmail.com

Anônimo disse...

muito legal seu blog ,gostaria que colocar molde de palhaços para fazer com as crianças e parabens estão lindas suas atividades

Anônimo disse...

Jacirinha:
amo de paixão seu cantinho.
Muito especial.
Suas idéias são incríveis!!!!!
Tenho 'copiado' muitos trabalhinhos seus.
Parabéns e grata pelo compartilhar conosco.
Zezé

MARA disse...

oi , ADOREI SEU TRABALHO, PARABENS PELA CRIATIVIDADE.
GOSTARIA DO MOLDE DA CAIXA , NÃO CONSEGUI BAIXAR.
UM GRANDE ABRAÇO E SUCESSO , POIS VC MERECE.