terça-feira, 18 de março de 2008

Molde do coelhinho




Carine, aqui está o molde do coelhinho para você fazer com as crianças.


7 comentários:

Anônimo disse...

Olá jacirinha? Sou professora tenho 14 alunos, 1° ano (jardim III), encontrei seu blog + - 2 meses e estou amando, visito você todos os dias. Fiz para os meus alunos o macaquinho na garrafa pet (reciclando), minha turma adorou, e, para a páscoa de lembrancinha fiz a cenourinha com o coelhinho abraçado com um bombom, para enfeitar a porta da minha sala a cabeça do coelhinho rosa e azul ficou lindo, tudo isso com o seu auxílio e disponibilidade, postando os moldes dos seus trabalhos lindos maravilhosos... Obrigada por tudo, DEUS te abençoe sempre... E feliz Páscoa a você e sua família. Maricléia M. Camargo. maricleiamcamargo@bol.com.br

Elislane disse...

Jacirinha, A paz do Senhor!
Seu blog é uma benção de Deus para mim, faço seus trabalhos aqui em minha igreja,gostaria que me enviasse o molde do quadro de presença que tem um meninho e uma menininha para para eu fazer na salinha das crianças da minha Igreja.
Que Deus te abençõe grandemente, e que seus dons e talentos sejam sempre usados para nos abençõar.
Um abraço
Eliane

Anônimo disse...

Amiga amei o seu blog! Sou educadora como vc, mas da área de Informática e Robótica. Porém, adoro artesanato. Fiz o coelho da latinha... Todos adoraram!!! Gostaria que me ajudasse nos estojinhos de E.V.A. Parabéns!!! Vc é mesmo fantástica.
Obrigada

Apaixonada pelo magistério disse...

Cada dia fico mais encantada com tua criatividade, me inspirei em vcs e criei um blog, diferente com fotos e trabalhos de alunos.
Passa lá e vê os saquinhos que criei com tuas sugestões.
Ossonhosnoslevamacaminhar.blogspot.
abraços.

♥Carla♥ disse...

Oi flor..
eu add no seu blog...agora eu num sei se vou receber recados sobra as atualizações do seu blog...
vamus esperar...
bom eu afdorei ....seus espacinhoooo...
que Deus sempre vem te iluminando a cada segundos da sa vida!!!
Feliz Páscoaaa....
beijinhuss]
Carla ♥

GRAZIELE disse...

Olá qria parabenizar vc por colocar coisas tão maravilhosas ak, as crianças da minha catequese adoraram aslembrancinhas de pascoa.
um grande beijo e que DEUS te abencoe sempre

Unknown disse...

Gostaria que postasse o molde do caderno da Giovanna e da enfermeira, pois ficaram Lindos, aliás, seu trabalho é sensacional!!! Suzana - Rio de Janeiro