sexta-feira, 7 de março de 2008

CARA- DE- PAU


MENINAS ESTOU INDIGNADA, QUANDO ENTREI EM UMA PÁGINA DO FLICKR ( www.flickr.com/photos/21577165@N03/page3/ E ENCONTREI MUITOS DOS MEUS TRABALHOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.

Fui navegando e ai que eu fui encontrando mesmo, tentei deixar alguns recados, mas são tantos trabalhos que resolvi parar para não ter mais raiva. Graças a minha amiga Mari do pragentemiuda.blogspot.com, que me deu um toque.
Que chato isto! pois minhas coisas faço com maior carinho e criatividade para passar para vocês educadores aqui no meu blog...eu hein! INACRÉDITÁVEL!!!!! É só um desabafo ok! não levem a sério!

32 comentários:

Anônimo disse...

Jacirinha, você tem razão!!!! Que ridículo! Passei por lá e confirmei o fato. Aliás, percebe-se que a "madame" fez uma "catança" pela net de tudo o que é mais bonito e colocou lá, como se fossem dela... É o fim da picada mesmo!!!
Tô de olho. Pode contar comigo.
Beijos!!
Tia Rô.

Vivian Ferraz Toledo disse...

oi Jacirinha...
Tô muito revoltada com essas palhaçadas..primeiro com a Luzimara agora com vc, realmente as pessoas são mesmo inacreditáveis..não liga não sabemos que tudo aquilo é seu..e adoramos seu trabalho..fiquei chateada hj por abrir seu blog e ver esse recado e quando abri o da Luzimara vi que outra pessoa mandou um recadinho pra ela e dessa vez criticou a todas nós..acho que deveriamos nos unir e deixer postagens nos nossos blogs contra tudo isso..gostaria de saber quem são "essas" que invés de juntar-se a nós e continuar nosso trabalho vem nos atrapalhar..é melhor não dar bola e continuar o que mais gostamos: compartilhar, dividir e ajudar..
Bjãoooooo
sua fã Tia Vivi

Anônimo disse...

Jacirinha, não ligue pra isso não. "Na natureza nada se cria, td se copia". Que bom que vc está na condição de "criadora" e não "copiadora". Nao deixe que as más atitudes de algumas pessoas, ditem a sua postura. Continue criando coisas lindíssimas, porque nós, simples mortais(e sem nenhum criatividade) precisamos mto que divida seu talento conosco.Pena q tem gente que não é digno nem de copiá-los ne???? bjs

Unknown disse...

http://picasaweb.google.com/dij.ceeak/LembrancinhasParaFazer

eu vi umas coisas suas nesse album ai

Anônimo disse...

Olá Amiga !!!!!!!!!!

Que coisa mais chata isso que esta acontecendo, espero que vc não desista do seu trabalho ele é matavilhoso e ajuda muita gente....
Quem conhece seu blog e olhar seus trabalhos sem créditos por ai vai logor saber que são todos seus. Eles são especiais, únicos, lindos, e tem um toque Jacirinha, rsrsrsrs...........
Tenha um ótimo final de semana e um Feliz dia da mulher !!!!!!!!!!
Todas nós que passamos por aqui, deixando um recadinho ou não com certeza sempre estara do seu lado, assim como do lado de nossa amiga Luzimara, vcs são dez, mulheres batalhadoras, guerreiras, amigas (mesmo que seja virtual) o que vale é a intenção de ajudar e compartilhar com todos.
Isso que acontece é pura inveja de quem não tem o que fazer........

Bjos, fica com Deus !!!!!!!!!!

Te adoro amiga, e não nos abandona.

Simone Thomé - RS

Anônimo disse...

Oi Jacirinha!!! Olha...visito sempre seu blog acho seus trabalhos fantásticos e sempre que aproveito uma idéia sua faço questão de dar o endereço do blog para que outras pessoas se deliciem com sua página. Não ligue pra isso não!! Esse tipo de atitude é bem coisa de quem não tem capacidade de fazer mas também não tem a humildade de reconhecer essa falta de talento deixando de dar os créditos a quem realmente se esforça para fazer uma educação diferente!
Vc é especial!!
Bjos
Lucila

Rosangela disse...

Olá Jacirinha...
Também visito sempre que posso o seu blog e acho seu trabalho maravilhoso.
Quando achei seu blog fiquei encantada e sempre dou uma passadinha pra saber das novidades.
È desagradável mesmo essa atitude,que pessoinha heim!Muito chato.Que Deus nosso Pai Maior esteja sempre a iluminar sua criatividade!!

Li disse...

Oi miga de trabalho...
É impossível fazermos justiça por todas injustiças cometidas nesta vida, mas creia e tenha certeza que o Papai do Céu vê tudo e Ele nos cobrará todos os erros e injustiças cometidas, deixe nas Mãos poderosas Dele e por favor não desista do seu trabalho que é maravilhoso e que Deus continue te abençoando com este dom.

Bjs

Eliane

nelmaartes disse...

jacirinha isso é coisa de gente que não tem nenhuma criativadade, então o papel é de copiadora, vai ver que nunca tentou fazer nem um dos seus modelos, e coloca lá como se fosse um troféu. mas que pobresa de espírito dessa pessoa hem? beijos.
PS.O UUE SITE PARA MIM É COMO A ÁGUA QUE MATA MINHA SEDE. É TODO DIA .
nelma yahoo.

betty mello disse...

Minha querida Jacirinha: Parece que a bruxa anda solta e aprontando...! Primeiro a Luzimara (que agora teve outro recadinho inoportuno só pra chatear...)Já havia visto coisas suas , mas com os créditos.É porisso que muitas blogamigas colocam a tal "marcad'água"(que é o seu nome sobre as fotos), eu mesma passei a fazer isto depois que vi umas coisinhas minhas e das "arteiras artesãs"(senhorinhas lindas que criam e capricham e nem sonham que estas coisas acontecem)e foi a Myriam Mascotinhos que me ensinou a colocar esta tal marca.Talvez esta seja uma coisa que vc deva fazer só pra se presenvar e precaver de futuros aborrecimentos...Se quiser posso lha dar as dicas que a Myriam me deu, é facílimo!) Fique bem, obrigada por tudo e ótimo fim de semana. Bjs, Betty

Luzimara disse...

MINHA QUERIDA AMIGA,

SEI EXATAMENTE O QUE VC ESTÁ SENTINDO .
EU NÃO ENTENDO AMIGA, SINCERAMENTE NÃO CONSIGO ENTENDER PORQUE ESTÃO FAZENDO ISTO.SEI QUE NÃO DEVÍAMOS NOS CHATEAR, COMO MUITAS AMIGAS QUERIDAS NOS ESCREVEM .
MAS É DIFÍCL ENGOLIR CERTAS COISAS.
AGRADEÇO SEU APOIO E CONTE SEMPRE COMIGO.
VAMOS DEIXAR NAS MÃOS DE DEUS.
SÓ ELE SABE NOSSO OBJETIVO AQUI NESTE MUNDO VIRTUAL.
UM GRANDE BEIJO,
LUZIMARA

salete disse...

Amiga não ligue pra isso ,é tão pequeno,pense vc tem o dom,coitadas das pessoas que precisam copiar ,ajude-as,crie cada vez mais,te garanto a cada plagio vc tera mil ideias novas e que copiem mil ,e que venha um milhão.parabens pelo seu trabalho.um bj.Salet

Cleide disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

mais o endereço do seu flickr está em baixo das fotos.
Ela te deu os créditos, não entendi o pq da revolta???

Anônimo disse...

Jacirinha
Fique calma.Você sabe que isso acontece.Deixe prá lá ,sabemos do seu potencial,criatividae e integridade.
Quem não tem capacidade de criar faz isso.Sua criatividade supera tudo isso.Entregue na mão de Deus,e bola pra frente.
Fique com Deus !
Beijocas Márcia Cristina

rakel artesanatos disse...

Querida.
Sou nova aqui, mas estou admirada com seu trabalho e tem me incentivado a trabalhar também com EVA.
Deus é contigo e não ligue para essas coisas.
Deus continue a te abençoar.
O que vc faz, faz com tanto coração e amor que parece até que vc vê a alma da criança.
Beijos Rachel Camargo. Rio de Janeiro

Ivanise Meyer disse...

Oi, Jacirinha!
Posso te dar uma sugestão? Escreve teu nome ou do blog nos teus trabalhos que são AUTORAIS. Você é a autora/criadora!!!
Eu passei a fazer isso quando encontrei um trabalho meu no blogs dos "outros" sem créditos...
Não é uma solução, mas ajuda.
Não é fácil trazer novidades, criar, então temos que preservar nossa AUTORIA.
Embora, a internet seja "terra de ninguém"...
Sou solidária contigo!
Beijinhos,
Ivanise Meyer

Anônimo disse...

Olá Jacirinha
Como admiradora dos seus trabalhos, venho lhe dizer que estamos sujeitos a isso aqui na net. Eu não ligo tanto pra isso,se eu disponibilizar algo podem usar a vontade, mas vc faz muita questão pelo visto. Então lhe deixo aqui uma dica...vc pode criar uma marca d'água e colocar sobre as fotos no PSP ou paint do windows como eu faço. Talvez fique mais tranquila.
Agradeço as idéias pois tem me auxiliado e me ajudado a ganhar umas encomendas. Sou muito grata.
beijokas e feliz Dia Internacional da Mulher!Vc merece!

Edna Thomazini
www.ednaartes.gigafoto.com.br

Escola Municipal São Braz disse...

Fica triste não! Às vezes a pessoa encontrou em outros blogs e foi postanto, isso pode acontecer. Deixa um comentário pedindo para te dar os créditos, acredito que não haverá problemas. Sempre visito seu blog e os murais da minha escola são inspirados(senão copiados)nas suas idéias, gostaria até de te mandar as fotos, o mural de boas-vindas deste ano está lindo. Manda seu e-mail pra mim.

Anônimo disse...

Eu não consigo imaginar o prazer que uma ou mais de uma pessoa deve ter em pegar p/ si o mérito que é de vcs que conseguem fazer blogs,Jacirinha eu não te conheço,acessei seu blog hj pela 1ª vez através do da Greice,enfim sou daquele tipo de educadora que depende da NEt p/ preparar minhas aulas,sabe pq???Pq não sei desenhar nem um sol,pode?Vcs são artistas além de educadoras e merecem respeito,faça o que faço com os que me perseguem e caluniam,entrego-os nas mãos de Deus,A justiça Dele não tarda e nem falha,creia.Bjs.Cláudia

Lucimar Lopes disse...

Jacirinha vi o seu desabafo e realmente já entrei em alguns blog e vi que conhecia aqueles trabalhos.Você tem razão,(eu copio os seus trabalhos mas sempre coloco de onde eu tirei e ainda falou para acessa o seu blog , e de todas que eu copio,sempre coloco de quem é os créditos). Um abraço e que DEus continue dando bastante criatividades!!!

Diniz Atelier disse...

Passei lá e vi, aff! Fiquei até com vergonha. Vc já foi no meu blog e o que eu postei lá disse de onde tirei. Tirei alguns moldes que me interessaram daqui e qdo fizer, mesmo sendo de outra cor e arrumação, sempre colocando de onde partiram os moldes e as idéias. Se acaso passar desapercebido, POR FAVOR, fale pra eu colocar os devidos créditos. Quem participa dos meus grupos de msgs sabe o que eu falo.

Qq coisa, grita

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiii sou sua fã, amo seu Blog, a muito tempo me sirvo de suas idéias, já indiquei seu blog p várias amigas minhas.
Como estou sempre criando coisas legais com meus alunos fui insentivada a criar um blog tambbém, é bem humilde, mas expressa toda minha paixão em educar, qdo der de uma passadinha lá...bjuxxxxxx Te admiro muito...

http://mundomagico-saladeaula.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiii sou sua fã, amo seu Blog, a muito tempo me sirvo de suas idéias, já indiquei seu blog p várias amigas minhas.
Como estou sempre criando coisas legais com meus alunos fui insentivada a criar um blog tambbém, é bem humilde, mas expressa toda minha paixão em educar, qdo der de uma passadinha lá...bjuxxxxxx Te admiro muito...

http://mundomagico-saladeaula.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá jacirinha. É a priomeira vez que estou fazendo contato. Parabéns pelos seu trabalhos. Sou professora de Ed. Infantil em Osasco -SP e suas idéias me são muito úteis para criar outras idéias. Gostaria que você colocasse em seu blog alguns trabalhoas para o dia das mães que as crianças ( 4 a 6 anos ) pudessem fazer. Eu ficaria muito grata . Quanto a você descobrir que há pessoas se apropriando indevidamente de trabalhos seus, é muito chato, mas não liga não. Pelo que percebi as pessoas já conhecem seu tipo de trabalho e sabem que é criação sua.
um grande abraço

Vera Brozeghini

Anônimo disse...

Oi Jacirinha!!! Passeio por
seu blog e as vzs fico horas e horas... Muito DEZ!!!
Amoo muito Td isso!!
Beijo

TAYNARA

Anônimo disse...

OLÁ JACIRINHA ESTOU INICIANDO, EM ENSINAR ARTESANATO SEMPRE ADQUIRO IDEIAS DE SITE COMO O SEU.....MAS PODE DEIXAR QUE SEMPRE QUE IMPRIMO ALGO SEMPRE DEIXO OS CREDITO MESMO PORQUE PARA AVOLTAR VARIAS VEZES NO CASO DE ESQUECER OS DETALAHES, SÃO UMAS OBRA PRIMAS DE TÃO LINDINHO BJS E FICA COM DEUS...

Anônimo disse...

OLÁ ME DESCULPE O COMENTARIO ACIMA É MEU ME CHAMO VILMA E MORO EM POÁ SP...BJS

KIArts-lembrancinhas disse...

Jacirinha, adoro seus trabalhos e me inspiro muito neles porque comecei a fazer artes em EVA há pouco tempo, sei q tenho muito para aprender, principalmente com você, se vê nas suas postagens o quanto você é feliz no que faz.
Um beijo em seu coração e continue sempre com essa cabeça criativa, pois tens muito a nos fazer feliz.

Anônimo disse...

AMIGA CONCORDO PLENAMENTE COM VC MAS PODE TER CERTEZA QUE ESTA PESSOA NAO VAI TER SUCESSO ALGUM EM COPIAR SEUS TRABALHOS POIS SABEMOS DIFERENCIAR EM UM BOM TRABALHO COMO O SEU E AS COPIAS HEHEHE E ACALENTE TEU CORACAO PQ DEUS VAI TE ILUMINAR SEMPRE SOU SUA FÃ E CADA DIA TE ADMIRO MAIS AH MEU EMAIL É MKTMI007@YAHOO.COM.BR.. ADORARIA RECEBER RECADOS TEUS HEHEHE SOU SUA FÁ BJUS

Rousseany disse...

Amada não fique chateada conhecemos seus trabalhos e só se copia o q é bom e bonito, e vc é a melhor e a nossa inspiração. beijos e tudo de bom e de maravilhoso pra vc minha inspiração.

Anônimo disse...

[url=http://officialnflfalconsstore.com/]Matt Ryan Youth Jersey[/url]

For low cost advertising, contact organizations holding charity auctions or raffles To locate one when you're abroad, just ask your hotel receptionist or a friendly taxi driverSure, you may be a master of human First Aid Immerse the burned body part in cold running water for as long as possible
Problems also are always a learning experience Note the year/date Get your team on boardThis is probably one of the most crucial and yet, often most overlooked aspects of running a business Use your imagination folks

[url=http://patriotsofficialshop.com/]Rob Gronkowski Kids Jersey[/url]
[url=http://officialnflpackers.com/]Aaron Rodgers Elite Jersey[/url]