quarta-feira, 5 de março de 2008

Lembrancinha para o dia da mulher











Amiguinha que me pediu sugestão para o dia da mulher, pois bem este cartão é maravilhoso e vc pode adaptá-lo para qualquer situação.
Já fiz anteriormente como cartão para o dia dos pais. Basta acrescentar ou mudar qualquer coisa que ele ficará a cara do que você quer.
Este foi feito com papel cartão vermelho e a tampa com cartolina plastificada estampada de coração.
Dentro deixe as crianças desenharem e escreverem seus textinhos ou cole a amensagem que preferir.
O bombom coloque no papel alumínio que fica mais interessante e envolva com celofane, amarre com uma fitinha de cetim, vai parecer um presentinho.
Tenho certeza que as mulheres vão adorar!

47 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! muito legal essa ideia mesmo, ficou demais...Voce é demais mesmo....Parabéns....

Unknown disse...

ADOREI, SEU TRABALHO, ENTREI ONTEM E HOJE QUANDO CHEGUEI DA ESCOLA ONDE DOU AULA FUI DIRETO PRO COMPUTADOR VER ESTE BLOG MARAVILHOSO. PARAB�NS.
Aproveitando , se possivel poderia me enviar um modelo de convite de anivers�rio de menino para uma festa de 11 anos.
Desde j� agrade�o.
Ana Paula.

Anônimo disse...

Jacirinha, muito obrigadaaaaa pela lembrancinha para o dia da mulher, é fácil e muito bonitinha.Amei!!!

Tia Lu disse...

Achei uma graça! Você está sempre me inspirando!!!! Obrigada pelas visitinhas ao meu blog.Beijinhos!!!

Ivanise Meyer disse...

Jacirinha
Essa caixa é sensacional!!! Ano passado fiz no dia dos pais e foi um sucesso!!!
Obrigada pelas idéias tão criativas! Amei as sugestões p/ as crianças fazerem na Páscoa!
Beijinhos,
Ivanise :)

Unknown disse...

Olá querida tudo bem ?
Sou apaixonada pelo seu blog.
Aprendi e já fiz muitas atividads para mesu alunos com suas maravilhosas idéias, por isso é que estou te pedidnod uma ajuda.
Vou iniciar nesta 2ª feira dia 10/03 as atividades para mostra cultural dos meus alunos que será dia 29/01 e o tema é Olimpíadas de Pequim , e eu desenvolverei tudo à respeito dos mascotes , bandeira , China me dê algumas dicas ... Socorro !! nem sei por onde começar.
Beijos querida

Anônimo disse...

Oi Gostei muito de seu blog....
voçê está de parabêns....
gostaria de fazer um pedido, eu dou aula de informática e queria novidades para meus alunos,se você tiver alguma atividade para mim passar vou adorar pois sua criatividade é perfeita....
Parabêns mais uma vez....

betty mello disse...

Que lindo ! Adorei ! Bjs, Betty

Simone Lulu disse...

Muito fofa!!
Adorei a criatividade!!!
Vou fazer com as minhas crianças!!
beijinho!!

Sy

Anônimo disse...

Minha querida se essa sua amiga não aceita criticas é problema dela,tem mais é que terminar mesmo o blog.Copia tudo de revista sim,e quer posar de boa educadora me poupe.A tal de vc disse,está certa sim.Quem não quer critica não se expões aio ridículo propicio prá isso.

solange disse...

Sobrou pra vc amiga, eu penso assim, se não estou contente com algo não entro e pronto, agora vou entrar pra dar palpites e nem me identifico. Desculpa Jacirinha,mas não aguentei isso.
Linda a caixinha para as mulheres.
Bjos

Cláudia disse...

Boa noite,adorei teu blog as idéias são simples,práticas e muito úteis,obrigada por dividir conosco teus conhecimentos,um abraço e sucesso

Simone Lulu disse...

Ah! Jacirinha, querida...
Postei agora umas fotinhos dos meus potes de sorvete decorados.... ideia que tirei daki.... se tiver um tempinho, da uma olhadinha e uma avaliada tbm.... rsrs ^^
beijaaum

GOSTO DE FAZER ARTE disse...

Olá querida
A idéia é SUPER SUPER! Gostei MUITO
MESMO!
bJOS
Mércia

Pra Gente Miúda disse...

Oi Jacirinha!!! Vim correndo aqui quando li seu comentário... bom, vc sabe que não é meu estilo postar trabalhos sem os dévidos créditos... quanto mais um trabalho seu, se eu soubesse, jamais deixaria de dar os devidos créditos...

Simplesmente nunca fiquei sabendo que o palhacinho da Dri foi inspirado em um seu... Pode deixar que vou corrigir isto agora mesmo...

AGora falando em postar fotos sem creditos... andei vendo muita coisa sua pela net [sua fotos mesmo] em blogs e tal... e acredita que fiquei com ciumes??? kkk mas a que me chamou mais a atenção foi este flickr aqui...

Pra Gente Miúda disse...

http://www.flickr.com/photos/21577165@N03/page3/

Bom, que tal fazermos logo o seu flickr??? Daí vocÊ posta as suas idéias lindas pra todo mundo saber que são suas...

Bjocas e perdão pelo ocorrido viu? Eu realmente nunca soube que a idéia do palhaço fosse sua, tens tanta coisa no blog que nem sempre dá pra ver tudo!!!

Erro corrigido...

Simone Lulu disse...

Gostou?? Lindinhos ne?
tbm gostei muito!!
Sabe as carochinhas que vc fez em um estojinho de e.v.a ha uns post atras? Entao, eu fiz um desses potes tbm cheio daquelas carochinhas... e sorteei na minha turmninha. Quem ganhou foi a Sara, minha aluninha de 5 anos. É uma fofa! Ficou toda feliz! Vou tirar uma foto dela com o potinho!
obrigada mais uma vez pela ideia maravilhooosa!!
Beijao e obrigada pelo carinho!!!

Anônimo disse...

Oi Jacirinha!
Quero lhe parabenizar por seus trabalhos lindos. Estou sempre acompanhando as novidades do seu blog. Adorei essa caixinha e fiz para minha as mulheres da escola onde trabalho. Foi um SUCESSO! oBRIGADA POR COMPARTILHAR SUAS IDÉIAS MARAVILHOSAS!
SILMARA

Anônimo disse...

Oi, Jacirinha

Adoro seu blog! Não sou educadora, mas fazer artesanato para mim é terapia.
Fiz essa caixinha maravilho no natal, com um linda mensagem e um bombom, para meus amigos que adoraram, alguns até copiaram a idéia e eu indiquei se blog.
Parabéns pelo seu trabalho!
Beijos
Dinalva (drprado@ig.com.br)

Jesus amado meu disse...

Jacirinha, que a paz de nosso Senhor Jesus reine sempre em sua vida!
Você é uma benção de Deus!
Está perfeito seu trabalho, amei demais!
Postei seu link no Orkut Tia Hedy, que é dedicado só a Professores de EBD. Gostaria que vc desse a permissão, senão deletarei, com o coração na mão, pois está muito, muito lindo seu Blog!
Amada, fique na doce paz de Jesus!
Tia Hédina

Anônimo disse...

fiz essa caixinha como convite de aniversario do meu bebe de 1 ano. ficou linda coloquei balas coloridas por dentro. ficou otimo obrigada pela ideia.

Unknown disse...

Jacirinha, A paz do Senhor!
Seu blog é uma benção de Deus para mim, faço seus trabalhos aqui em minha igreja,esse do dia da Mulher é lindo, vou fazê-lo para o dia das Mães.
Que Deus te abençõe grandemente, e que seus dons e talentos sejam sempre usados para nos abençõar.
Um abraço carinho.
Fique na Paz
Isabel - Mogi das Cruzes.

Anônimo disse...

oi,jacirinha !

sou coordenadora pedagógica e antes de conhecer seu bloguinho era um sufoco nas datas comemorativas;
agora mim sinto aliviada pois posso
contar com suas idéias maravilhosas.

parabens pela criatividade!!!

beijos...

Anônimo disse...

Jacirinha,
Você é uma amor de pessoa e seu coração, o maior do mundo.
Deus te abençoe !
Ana Paula de Mogi das Cruzes

Anônimo disse...

Sou Educadora de Infância em Portugal e não há um dia em que não visite o seu blog. É maravilhoso, não há palavras para descrever e tem-me ajudado imenso. Tenho que fazer uns diplomas para uns colegas meus que estão acabando o curso superior e gostaria que me de-se uma das suas ideias maravilhosas.
Obrigada pela partilha.

Anônimo disse...

Amei essa caixa... vc é show...
sou viciada no seu blog..rsrsr
bjs.

Dirlaine
http://dirlaineiglesias.blogspot.com/

Anônimo disse...

Vc é show.. se puder me mande o molde por email? bj

valdisete disse...

Olá Jacirinha,
Amo o seu blog mas tenho uma pequena dificuldade;gostaria de saber como tenho acesso as pastas ao lado como bloquinhos,cadernos,páscoa...
Obrigada ,e que o Senhor continue derramando ricas bençãos sobre sua vida.
Com carinho,
Val

Anônimo disse...

Gostaria de uma ideia de lembrancinhas para o dia da mulher, trabalho em uma instituição publica e gostaria de dar para as colaboradoras uma lembrancinha. Se puder me enviar mais de uma ideia...Desde já agradeço
wanessa

Anônimo disse...

NOSSA AMEI O SEU BLOG, TUDO MUITOI LINDO!!! FAÇO UM TRABALHO VOLUNTARIO COM ARTES, E GOSTARIA DE SABER SE VOCE PODERIA ME MANDAR MOLDES DE ALGUNS TRABALHOS. DESDE JA AGRADEÇO, PAT

Anônimo disse...

oi Jacirinha!!!
amei sua idéia,vou fazer para o dia da mulher, mas gostaria que vc me enviasse a medida ideal que vc usou.
beijos e obrigada
Andréa

Drika EVArtes disse...

Jacirinha amo todas as suas obras gostaria que você me ajudasse a usar o meu blog,pois abrir um e não estou sabendo adicionar,nem eapresentar minhas artes para trocarmos idéias.
Beijinhos!!!
Drikaevartes

Anônimo disse...

Oi querida que inveja santa!!!!
parabéns vc é incrível, fiquei apaixonada pela sua arte, as vezes arrisco alguma coisa mas nada comparado ao seu potencial...
bjs!

Anônimo disse...

Olha parabéns, você é um sucesso!bjs

Anônimo disse...

orzeku crossed noel stories novices subsection folb laissez restrained photographs iguana
masimundus semikonecolori

Juanita disse...

Minha amada a Paz do Senhor!Sou apaixonada por seus trabalhos, trabalhei muito tempo na educação,hoje ainda trabalho com artesanato e me inspiro bastate com as suas artes.Esta caixinha vou fazer e presentear as mulheres da minha igreja, a qual sou líder vou hmenageá-las no Dia da Mulher.
Parabéns, que Deus continue abençoando e inspirando você neste dom maravilhoso.

MENSAGENS DE DEUS PARA SUA VIDA disse...

a paz, também sou educadora, atualmente fora de sala de aula,mas apaixonada pela educação, e amei o seu blog,já vou tirar dele uma opção para homenagear as mulheres da minhamigreja no próximo dia 8. quando vc estará ministrando curso em são sebastião/DF ou nas redondezas? estou interessada.beijos
feliz dia da mulher.ana javes.

MENSAGENS DE DEUS PARA SUA VIDA disse...

ana javes, meu email:anajaves@yahoo.com ou orkut é o mesmo.
fone: (61)3335 2517 ou 85803521.
beijos.

Eliene Andrade disse...

Parabéns, Jacirinha pelas dicas e pelo seu trabalho maravilho!! Sou professora de Ed. Infantil e, às vezes, ficamos sem a mínima ideia do que fazer e são pessoas talentosas como você que nos ajudam dando-nos uma luz, ou seja, uma ideia com tanta criatividade e dedicação. Obrigada por publicar tudo isto!!
Com carinho: Eliene Andrade

elianeideias.com.br disse...

PAZ DO SENHOR ABENÇOADA...AMEI AS IDEIAS PRINCIPALMENTE ESSAS PARA O DIA DA MULHER COM CERTEZA VOU USA-LA NA MINHA IGREJA PARA FESTEJAR ESTE DIA BJUSS QUE JESUS TE ABENÇOE RICAMENTE...SOU ALFABETIZADORA E SEMPRE VISITO SEU CANTINHO E ACABO BABANDO COM TANTAS NOVIDADES...SUCESSOS.

Aline Barata disse...

Jacirinha, eu adorei a caixinha que até dei de sugestão para minhas professoras para fazerem para dia Internacional da Mulher e postei no meu blog dando os méritos a vc é claro!!!! Eu adoro o seu blog e visito todos os dias!!!!! Quando estiver aqui no RJ gostaria de marcar uma aula com as minhas meninas e com vc!!!!
Continue sendo abençoada por Deus sempre!!!! Bjus

Unknown disse...

Jacirinha! Amei sua idéia! Seu blog é 1000! Obrigada por seu carinho em compartilhar conosco.

Meus blogs atualizados:
|http://pastorawal.wordpress.com
|http://bloguinhocristao.blogspot.com|http://pspparajesus.zip.net

Visite/Coment!

Anônimo disse...

Amei a lembrancinha! Bjs, Malu

Renata disse...

Lindo Blog!!!
www.renataatelier.com

Renata disse...

Lindo Blog!!!
www.renataatelier.com

Unknown disse...

Boa tarde. Eu gostaria de saber as medidas..Eu fiz a caixa 21 x 21 e não sei como fazer a tampa.Alguém poderia me ajudar?

yanmaneee disse...

supreme clothing
yeezy boost 350
kobe
cheap jordans
kyrie 7
golden goose
curry 8
kyrie 4 shoes
yeezy boost 350 v2
yeezys